Super Dragões

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,687
25,485
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
O Sr. Madureira disse que PdC é o seu presidente masque o FC Porto precisa de ideias novas...

Estará já a posicionar-se para apoiar quem lhe der €? Nessa altura a admiração por PdC desaparece na hora!
Um formado com 19 valores dava jeito..
 
J

Jorge Pacino

Guest
Não se acreditam? Imaginem que temos eleições pós PdC, a coisa corre mal, novas eleições, a coisa corre mal e vamos para o 3° presidente após a saída de PdC. 8 anos depois a luta é entre Madureira que nunca desistiu e o nosso Godinho Lopes. Os portistas têm sede de vitória, o Madureira é mais aguerrido, fala na raça, apresenta Sérgio Oliveira como treinador principal e grita "até os comemos carago" para a multidão em êxtase.

Eu não diria nunca.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,016
1,956
Vila Nova de Gaia, 1981
Não sabia muito bem onde colocar isto mas achei que face à discussao das ultimas paginas ficava bem aqui.
Primeiro dizer que houve um lado Humano a actuar e muito bem. Tablets doados em Canelas.

Depois o lado politico.

Interpretem à vossa maneira .

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2623788037947415&id=100009487339830
 
J

JAEP

Guest
Uns foras de lei em que o FC Porto permite tudo. Permite não. São reféns deles.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
JAEP disse:
Uns foras de lei em que o FC Porto permite tudo. Permite não. São reféns deles.
Quem são os fora da lei?
Deduzo que te estejas a referir às claques do meu clube o FCP, que por acaso até estão as duas legalizadas, LOGO DENTRO DA LEI, ao contrário de outras claques de outros clubes...

Se calhar temos aqui um gato escondido...será??
 
J

JAEP

Guest
nuno queiros disse:
Quem são os fora da lei?
Deduzo que te estejas a referir às claques do meu clube o FCP, que por acaso até estão as duas legalizadas, LOGO DENTRO DA LEI, ao contrário de outras claques de outros clubes...

Se calhar temos aqui um gato escondido...será??
A uma delas sim, que vive à margem das leis. Que tem nos envergonhado demasiadas vezes.
Que intimada sócios em assembleias gerais. Uns vendidos.

Já foram sim, um orgulho, hoje em dia muitos deles (que são os que mandam) são uma vergonha que mamam e vivem do clube.

O clube deles não é o FC Porto. Disso podes ter a certeza.

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,515
4,252
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
nuno queiros disse:
Continuo sem perceber qual das claques está fora da lei? Os SD ou o Colectivo? Ou serão os NN
Nem sei como perdes tempo a discutir com a pessoa em questao. Anda aqui so para dizer mal de todos e insultar quase todos.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,200
13,498
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
A uma delas sim, que vive à margem das leis. Que tem nos envergonhado demasiadas vezes.
Que intimada sócios em assembleias gerais. Uns vendidos.

Já foram sim, um orgulho, hoje em dia muitos deles (que são os que mandam) são uma vergonha que mamam e vivem do clube.

O clube deles não é o FC Porto. Disso podes ter a certeza.
- Eu tenho os meua impostos em dia que eu saiba.
- Eu nunca envergonhei o Clube de propósito.
- Eu nunca intimeidei ninguém numa Assembleia Geral.
- Eu não sou vendido nem nunca ganhei 1 cêntimo á pala do F.C.Porto.

Queres referir-te a certas pessoas, atira com nomes, não generalizes aquilo que é a tua opinião.

Se eu achar o Presidente um ladrão, vou-te chamar a ti e ao clube "uns fora da lei, ladrões" só por essa ser a minha opinião em relação ao Presidente?
E não, não estou a pôr em causo o Presidente, tou a dar um exemplo.

Queres falar fala nomes, deita cá para fora, mas não venhas com ladaínhas, ali podia tar eu, tu, ou qualquer um.

PONTO Não tenho vergonha nenhuma, antes pelo contrário, de ser Ultra do F.C.Porto.

Só por achares que há uma uva podre, não deites o cacho fora.
 
J

JAEP

Guest
Um Portista disse:
- Eu tenho os meua impostos em dia que eu saiba.
- Eu nunca envergonhei o Clube de propósito.
- Eu nunca intimeidei ninguém numa Assembleia Geral.
- Eu não sou vendido nem nunca ganhei 1 cêntimo á pala do F.C.Porto.

Queres referir-te a certas pessoas, atira com nomes, não generalizes aquilo que é a tua opinião.

Se eu achar o Presidente um ladrão, vou-te chamar a ti e ao clube "uns fora da lei, ladrões" só por essa ser a minha opinião em relação ao Presidente?
E não, não estou a pôr em causo o Presidente, tou a dar um exemplo.

Queres falar fala nomes, deita cá para fora, mas não venhas com ladaínhas, ali podia tar eu, tu, ou qualquer um.

PONTO Não tenho vergonha nenhuma, antes pelo contrário, de ser Ultra do F.C.Porto.

Só por achares que há uma uva podre, não deites o cacho fora.
És um dos lideres, tens poder na claque?
É porque eu fiz questão de referir isso.

Não são todos, diria até que nem é a maioria.
Mas o rumo que a claque tem levado devido às decisões de quem lidera deixa sim qualquer portista envergonhado.

Digo mais, tem deixado tanta gente da própria claque envergonhada.

Infelizmente vive-se tempos de intimidação em que o que interessa mais é defender uma SAD do que o  próprio clube. E isso basta ir a assembleias gerais, bastava estar na ultimas eleições. Basta ver o que era a claque e no que se tornou hoje em dia.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Gostei do gesto em terem ido ao Olival apoiar a equipa, mas podia ter sido feito de maneira muito diferente! Não havia o mínimo de distanciamento social e a maior parte da malta não tinha máscaras.

Podíamos ter passado uma imagem de apoio, e ao mesmo tempo de responsabilidade. Assim a mensagem que vai passar é de irresponsabilidade pela violação do dever cívico de confinamento. Era escusado e perdeu-se uma boa oportunidade.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
miguelmv5 disse:
Gostei do gesto em terem ido ao Olival apoiar a equipa, mas podia ter sido feito de maneira muito diferente! Não havia o mínimo de distanciamento social e a maior parte da malta não tinha máscaras.

Podíamos ter passado uma imagem de apoio, e ao mesmo tempo de responsabilidade. Assim a mensagem que vai passar é de irresponsabilidade pela violação do dever cívico de confinamento. Era escusado e perdeu-se uma boa oportunidade.
Sem comentários para a ignorância dessa gente.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
760
798
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ivganovich disse:
Sem comentários para a ignorância dessa gente.
Tudo dito...

Com as TVI's da vida, a fazer a campanha que têm vindo a fazer, estas imagens da claque foi tudo o que não podia acontecer nesta altura... Mas pedir inteligência a quem não a usa é um pouco utópico...

Se já era contra o regresso do futebol, isto só vem dar ainda mais razão. Por muito que falem, o futebol é um fenómeno de paixão, não de razão... Tem tudo para correr mal!
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
A situação é muito simples: o clube tem que proibir a claque de fazer este tipo de manifestaç?es. Se tal não for respeitado, é retirar imediatamente o apoio aos SD. Cambada de acéfalos!
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se entraram sem autorização (o que não acredito), chamavam os segurança para os remover de lá. Simples.