Super Dragões

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Pormenores do que viste podes dizer?

Se a resposta for "nao vi nada, ouvi só o reporter a dizer deixem me fazer o meu trabalho senao tenho de chamar a policia", escusas de reponder porque vimos o mesmo. Quer dizer, nada.
Presumo então que o jornalista e o operador de camara são os dois maluquinhos. Um por se queixar e o outro por "abanar" a camara quando se vê claramente o toque de alguém a "desviar" o aparelho ...

Maluquinhos os dois. E o Conde Ferreira ali tão perto ...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,980
9,302
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O que eu vi em directo na TV foi um jornalista e um operador de camera a irem para o meio de um "mosh pit" e depois a queixarem-se de serem agredidos.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
O que eu vi em directo na TV foi um jornalista e um operador de camera a irem para o meio de um "mosh pit" e depois a queixarem-se de serem agredidos.
Atenção que o Conde Ferreira é ali perto :) :)
Agora fora de brincadeiras, até admito que tenha havido uns encontrões ou até uns calduços...agora fazer disso um filme é que já rebuscado demais para mim.
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...per-dragoes-dizem-nao-a-alianca-12437799.html

Muito boa postura, desde que me lembro a nossa empatia é com o Vasco.
Nada a ver eu moro aqui no Rio e tem tempo e com toda a sinceridade digo que torcedores do Vasco da Gama que conheço 95% ou são lagartos ou lampiões e inclusivé esse clube a nível institucional nunca nutriu grande simpatia por nosso clube ,só Benfica com quem até penso terem alguns laos de cooperação.Total conhecimento não só dos factos como da envolvência histórica.
Para que fique claro não estou nem aí para o Flamengo ,só gosto do Botafogo no Rio.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Quando vivi no RJ sempre tive uma ligeira simpatia pelo Vasco. Aliás, por ser português, os meus colegas brasileiros sempre me colaram ao clube "cruz de cr..., ops, Malta" chegando a dar-me algumas "camisas" e eu sempre fui na onda. :)
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Quando vivi no RJ sempre tive uma ligeira simpatia pelo Vasco. Aliás, por ser português, os meus colegas brasileiros sempre me colaram ao clube "cruz de cr..., ops, Malta" chegando a dar-me algumas "camisas" e eu sempre fui na onda. :)
Isso é outra coisa e conceito mas quando vais a São Januário os tugas que por lá vês e são inúmeros são lagartos e lampiões e dos 4 costados.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,732
Já eu não quero saber do Vasco, do Flamengo, etc...Agora que veio estragar a piada a coisa lá isso estragou..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ah e outra coisa, o apoio veio para o FC Porto e não para os SD...Que eu saiba eles não invadiram o twitter dos SD mas sim do FC Porto !!
De repente é isso só que eu sou sócio e adepto do F,C,do Porto e não de suas claques única entidade que me representa em termos de clube o resto nada me diz mas têm todo o sentido de existir e nada contra.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Mais uma vez o Sr. Dr. Macaco perdeu uma grande oportunidade para estar calalinho. Mas qdo lhe dão espaço a estes abusos, está tudo dito ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A ligação ao Vasco é entre claques... existem várias bandeiras do Porto na claque do Vasco e o inverso também acontece... além disso vários portugueses marcam presença nos jogos no São Januário ( conheço um grupo de 4 portistas que não falha um jogo do Vasco em casa)

Eu próprio também sempre senti uma maior ligação ao Vasco da Gama que a qualquer clube brasileiro, tendo-se acentuado no ultimo ano com a contratação do Freddy Guarin

O FlaPorto é engraçado, mas não vejo qualquer ligação entre ambos ( além de que muitos adeptos do Flamengo vão torcer pelo Benfica )
 
  • Like
Reações: mifisarte

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,732
A ligação ao Vasco é entre claques... existem várias bandeiras do Porto na claque do Vasco e o inverso também acontece... além disso vários portugueses marcam presença nos jogos no São Januário ( conheço um grupo de 4 portistas que não falha um jogo do Vasco em casa)

Eu próprio também sempre senti uma maior ligação ao Vasco da Gama que a qualquer clube brasileiro, tendo-se acentuado no ultimo ano com a contratação do Freddy Guarin

O FlaPorto é engraçado, mas não vejo qualquer ligação entre ambos ( além de que muitos adeptos do Flamengo vão torcer pelo Benfica )
O ódio ao jejum..xD
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não é á toa nem sai do nada ouvirmos tanta piada de português por aqui.Os daqui não ajudam muito ainda importam,fica complicado.