Super Dragões

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se o pessoal acha, que hoje em dia existe violência, deve estar esquecido das antas!
Não é com palavras bonitas que se ganha respeito!
a passagem deles por debaixo da torre das antas,o jogo ainda não tinha começado eles já estavam a perder 1-0.
Sem duvida amigo!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
71,999
39
Mais uma postagem do macaco e do Rui Pinto, devem ter descoberto quem era a ovelha negra que espiava para o antero
Estou à espera que venha postar o que o Rui Pinto escreveu sobre as comissões do Alexandre...

Vou puxar uma cadeira pois eles são amigos. E a mama é boa.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Voces nao gostam da faccao de crime organizado que esta instalada na mouraria mas no fundo o que vos incomoda e que a faccao deles esta por cima.
Se fosse a nossa faccao de crime organizado a mandar em tudo (como ja foi) ja nao tinham problema nenhum.

E ja agora a vossa linha de pensamento esta errada, no futebol portugues nao se vai la com ameacas, e com subornos mesmo.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Voces nao gostam da faccao de crime organizado que esta instalada na mouraria mas no fundo o que vos incomoda e que a faccao deles esta por cima.
Se fosse a nossa faccao de crime organizado a mandar em tudo (como ja foi) ja nao tinham problema nenhum.

E ja agora a vossa linha de pensamento esta errada, no futebol portugues nao se vai la com ameacas, e com subornos mesmo.
Comentário lamentável no mínimo!!

Devias ter vergonha no mínimo do que escreveste, a não ser que sejas mais um palhaço infiltrado!!!
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Comentário lamentável no mínimo!!

Devias ter vergonha no mínimo do que escreveste, a não ser que sejas mais um palhaço infiltrado!!!
Amigo, sou socio e pago as minhas cotas. Tu tambem pagas? Ou falas de borla?

Eu nao gosto de fugir a realidade, o futebol portugues e isto, manda quem tem os amiguinhos no poder. So nao ve isto quem nao quer.

Vergonha deviam ter voces porque querem dar a volta a situacao ameacando arbitros. Sao todos muito integros mas para ganhar faziam de tudo como os porcos dos mouros fazem. Ameacavam, batiam, o que fosse preciso nao e? Uma hipocrisia do caralho e o que isto e.
 
  • Não gosto
Reações: Ivo Gonçalves

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,549
10,203
Isto. Comigo também não contem para apoiar ou defender qualquer tipo de violência e destruição. Ameaçar de morte alguém ou a sua família é algo muito grave. Quem divulgou os contactos dos árbitros devia ser tão punido como quem os ameaçou. Uma vergonha. Nenhum de nós queria isso para si ou para a sua família.
O FCPorto nunca precisou de recorrer à violência para ganhar.

O que os adversários mais querem, é que exista choradeira por parte dos jogadores, bem como do treinador. Que exista nervos, "ataques" à arbitragem e a todos os organismos que envolvem o futebol.

Se devemos ser anjinhos e estender a passadeira quando recebemos o adversário ou nos recebem? Claro que não. Mas podemos ser bem mais Inteligentes em determinadas ações, reações e até mais sarcásticos para a comunicação exterior.

Agora, também convém, que os nossos que entram em campo, sejam mais inteligentes, mais maduros e saibam gerir emoções.
 
  • Like
Reações: Malhanga

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,977
15,407
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Amigo, sou socio e pago as minhas cotas. Tu tambem pagas? Ou falas de borla?

Eu nao gosto de fugir a realidade, o futebol portugues e isto, manda quem tem os amiguinhos no poder. So nao ve isto quem nao quer.

Vergonha deviam ter voces porque querem dar a volta a situacao ameacando arbitros. Sao todos muito integros mas para ganhar faziam de tudo como os porcos dos mouros fazem. Ameacavam, batiam, o que fosse preciso nao e? Uma hipocrisia do caralho e o que isto e.
Pagares quotas e seres sócio não dá ,ou não devia dar direito a escrever merda.
Comparares o nosso clube aquele clube de merda...sim porque o Porto limpou uma champions a ameaçar árbitros.
Menos..
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Pagares quotas e seres sócio não dá ,ou não devia dar direito a escrever merda.
Comparares o nosso clube aquele clube de merda...sim porque o Porto limpou uma champions a ameaçar árbitros.
Menos..
lol menos porque? Vais-me ameacar tambem?

Quando for para ameacar e bater a arbitros vais-te chegar a frente ou ficar a espera que alguem o faca por ti?
 
Última edição:
  • Haha
Reações: apostador87

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Voces nao gostam da faccao de crime organizado que esta instalada na mouraria mas no fundo o que vos incomoda e que a faccao deles esta por cima.
Se fosse a nossa faccao de crime organizado a mandar em tudo (como ja foi) ja nao tinham problema nenhum.

E ja agora a vossa linha de pensamento esta errada, no futebol portugues nao se vai la com ameacas, e com subornos mesmo.
Menos. Antes de aparecer o NGP o futebol era uma mentira pegada. Com o NGP e o Pedroto, o FCPorto começou a fazer o que os outros clubes da capital faziam desde que há futebol. E desde essa altura as coisas estiveram equilibradas até 2004. A partir daí, nós começamos a ser perseguidos e o clube de carnide ultrapassou todos os limites. E não penses que o outro clube da capital é santinho. Neste momento é possível que isto esteja pior que antes da entrada do NGP, até porque o país já devia ter evoluído. Estuda a nossa história e vai ver como era tratado o nosso clube antes do NGP aparecer. É cada história que não lembra a ninguém. Em 1940 até mudaram o símbolo e a bandeira da cidade, só porque sim. A verdade é mesmo que enquanto fomos bonzinhos fomos sempre comidos.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Menos. Antes de aparecer o NGP o futebol era uma mentira pegada. Com o NGP e o Pedroto, o FCPorto começou a fazer o que os outros clubes da capital faziam desde que há futebol. E desde essa altura as coisas estiveram equilibradas até 2004. A partir daí, nós começamos a ser perseguidos e o clube de carnide ultrapassou todos os limites. E não penses que o outro clube da capital é santinho. Neste momento é possível que isto esteja pior que antes da entrada do NGP, até porque o país já devia ter evoluído. Estuda a nossa história e vai ver como era tratado o nosso clube antes do NGP aparecer. É cada história que não lembra a ninguém. Até mudaram o símbolo da cidade, só porque sim. A verdade é mesmo que enquanto fomos bonzinhos fomos sempre comidos.
Menos o caralho, eu digo o que me apetece dizer.
 
  • Haha
Reações: apostador87