Super Dragões

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Se chegasse aqui um gajo com dinheiro, com paixão e panca pelo clube disposto a arriscar dinheiro e independente de Caldeiras, Gomes, Xanos, Anteros, Mendes, Pinhos, Theos, Lucianos, Madureiras, LG, Baía, J Pinheiro e toda a gente que tem estado no clube e arredores (negocios com o clube) seria um autentico tremor de terra com epicentro na Sad. Essa gente infelizmente nao quer largar a teta.
Acho que isso é claro.

A única coisa que interessa a estes mamões é manter a torneira aberta para de certa forma poderem sustentar a vida que levam e as muitas regalias que tem.

Amor ao clube ? Defender os interesses do clube ? ... Querem lá saber disso.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Alguém conhece malta das claques ?? Tinha uma ideia para uma música. O refrão da follow you dos imagine dragons, não é que seja fã mas esse refrão adaptado com letra nossa era mel num estádio cheio.
PS: se depois alguém utilizar a ideia só quero os props
 
Última edição:

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,908
12,036
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20

Desnecessário, promovem estas associações demasiado próximas entre o clube e claques, depois quando (“se”) houver confusão querem lavar as mãos... Não me esqueço que o Fernando Madureira teve a infeliz ideia de fazer barulhos de macaco, quando um jogador do Young Boyz ia bater um penalty. Foi um episódio lamentável e que noutros clubes de lá fora daria expulsão imediata de entrar no estádio, não quero entrar por caminhos de julgamento de carácter nem estou a dizer que merecia ou não, só digo isto, quando houverem polémicas à volta das claques no futuro, depois é difícil lavar as mãos e distanciarem-se. Não é nada contra o líder da claque em específico, simplesmente, é difícil controlar o comportamento das claques, portanto algum zelo por parte do clube seria bom.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Master

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se chegasse aqui um gajo com dinheiro, com paixão e panca pelo clube disposto a arriscar dinheiro e independente de Caldeiras, Gomes, Xanos, Anteros, Mendes, Pinhos, Theos, Lucianos, Madureiras, LG, Baía, J Pinheiro e toda a gente que tem estado no clube e arredores (negocios com o clube) seria um autentico tremor de terra com epicentro na Sad. Essa gente infelizmente nao quer largar a teta.
Não digas isso, por razões de segurança, um dia destes podes acordar a caminho da Índia ;)
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Desnecessário, promovem estas associações demasiado próximas entre o clube e claques, depois quando houver merda querem lavar as mãos... Não me esqueço que o Fernando Madureira teve a infeliz ideia de fazer barulhos de macaco, quando um jogador do Young Boyz ia bater um penalty. Foi um episódio lamentável e que noutros clubes de lá fora daria expulsão imediata de entrar no estádio, não quero entrar por caminhos de julgamento de carácter, só digo isto, quando houverem polémicas à volta das claques no futuro, depois é difícil lavar as mãos e distanciarem-se.
Acho que estás enganado.

Não houve barulhos de macaco, houve sim alguém a gritar "oh macaco" e pelos vistos era a chamar o próprio lider da claque.
 
  • Haha
Reações: Master

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,908
12,036
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que estás enganado.

Não houve barulhos de macaco, houve sim alguém a gritar "oh macaco" e pelos vistos era a chamar o próprio lider da claque.
Isso foi a versão que lançaram para quem quer comer palha, no vídeo e transmissão televisiva ouviu-se claramente os sons de macaco. Tal como se ouvia na luz naquele golo do Hulk que acabou por os calar a todos, ou esses também estavam todos a chamar pelo macaco?...
 
  • Like
Reações: castrius

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Isso foi a versão que lançaram para quem quer comer palha, no vídeo e transmissão televisiva ouviu-se claramente os sons de macaco. Tal como se ouvia na luz naquele golo do Hulk que acabou por os calar a todos, ou esses também estavam todos a chamar pelo macaco?...
Eu não ouvi nada disso.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não acho que seja assim tão claro como dizes.

Alias, se isso fosse verdade e facil de comprovar de certeza que não nos iamos livrar de um castigo da uefa.
Qualquer pessoa que conheça a voz do Madureira percebe perfeitamente que é ele.

Os gajos da UEFA não têm forma de provar e foi arquivado.

E o jornaleiro ficou com a careca destapada quando se descobriu o seu gosto pelo vermelho.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Qualquer pessoa que conheça a voz do Madureira percebe perfeitamente que é ele.

Os gajos da UEFA não têm forma de provar e foi arquivado.

E o jornaleiro ficou com a careca destapada quando se descobriu o seu gosto pelo vermelho.
E depois também tem a coincidência de quem esta a chamar Macaco se chamar... Macaco.

Seria sempre difícil de provar que foi para o gajo que marca o penalti, apesar de para mim não haver muitas dúvidas.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Qualquer pessoa que conheça a voz do Madureira percebe perfeitamente que é ele.

Os gajos da UEFA não têm forma de provar e foi arquivado.

E o jornaleiro ficou com a careca destapada quando se descobriu o seu gosto pelo vermelho.
A UEFA não ia arquivar o processo de qualquer maneira, eles tê, acesso a imagens e som que nós não temos acesso. Eles para arquivarem é porque tinham factos que o suportava.

E depois lá veio a careca do jornalista... e depois é como tudo, tanto falam que até chegamos a acreditar que é verdade, o colega atrás até falou em sons de macaco...

O macaco não é flor que se cheire mas é dos nossos, e sendo dos nossos é um alvo a abater.
 
  • Haha
Reações: Master

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A UEFA não ia arquivar o processo de qualquer maneira, eles tê, acesso a imagens e som que nós não temos acesso. Eles para arquivarem é porque tinham factos que o suportava.

E depois lá veio a careca do jornalista... e depois é como tudo, tanto falam que até chegamos a acreditar que é verdade, o colega atrás até falou em sons de macaco...

O macaco não é flor que se cheire mas é dos nossos, e sendo dos nossos é um alvo a abater.
Tinhas de arranjar imagens claras para comprovar que tinha sido o Madureira a chamar macaco ao jogador.

Sendo um penalti acho difícil arranjar imagens do palanque onde ele fica.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,223
2,577
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
É preciso de facto uma grande ginástica mental para acreditar, ou sequer considerar como lógico, alguém no meio da claque estar a chamar pelo líder da mesma imediatamente antes da marcação de um pénalti!

É obviamente a voz dele a insultar o jogador do Young boys!!
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,908
12,036
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
É preciso de facto uma grande ginástica mental para acreditar, ou sequer considerar como lógico, alguém no meio da claque estar a chamar pelo líder da mesma imediatamente antes da marcação de um pénalti!

É obviamente a voz dele a insultar o jogador do Young boys!!
Mas como é “dos nossos” temos é que defender tudo o que ele faz...
 
  • Like
Reações: castrius