Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,863
39
O macaco pau mandado não gosta do Antero?

Então só digo: GRANDE ANTERO!

Espero que cortes a mama a esse vendido de meia tigela!
 
  • Like
Reações: MoussaM 11

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O macaco pau mandado não gosta do Antero?

Então só digo: GRANDE ANTERO!

Espero que cortes a mama a esse vendido de meia tigela!
Grande Antero? Ainda o apoias? Nunca acabes, amigo.
É que apesar de tudo, o valor que o Antero roubou deve ser bem superior ao que o Macaco roubou/tirou.
Já me cansei deste tema.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Face ao macaco, mil vezes!
Amigo, com todo o respeito, fizesse tão mal ao clube o Macaco como fez o Antero e ninguém o queria ver pintado. Um desvia uns bilhetes, o outro desviou uns milhões.
Mas sim, o melhor é o Antero que sempre criticaste sem apelo nem agravo.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Amigo, com todo o respeito, fizesse tão mal ao clube o Macaco como fez o Antero e ninguém o queria ver pintado. Um desvia uns bilhetes, o outro desviou uns milhões.
Mas sim, o melhor é o Antero que sempre criticaste sem apelo nem agravo.
Bom, por outro lado o Antero também trouxe Lucho, Lisandro, Alex Sandro, entre outros, enquanto o Macaco só trouxe azeite e um megafone.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Bom, por outro lado o Antero também trouxe Lucho, Lisandro, Alex Sandro, entre outros, enquanto o Macaco só trouxe azeite e um megafone.
E o Fair-Play Financeiro.
Podíamos estar aqui o dia todo.
Eu acho é inacreditável defender-se uma personagem sinistra como essa. Mesmo comparando com o Macaco, que eu pessoalmente também não gosto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Amigo, com todo o respeito, fizesse tão mal ao clube o Macaco como fez o Antero e ninguém o queria ver pintado. Um desvia uns bilhetes, o outro desviou uns milhões.
Mas sim, o melhor é o Antero que sempre criticaste sem apelo nem agravo.
Não podemos ser anjinhos e achar que uns são santos e outros são a origem de todo o mal no clube.
Seguramente o Macaco e o Antero tiveram/têm um papel relevante nas contas do clube.

Agora, e sem tomar o partido de nenhum, é um facto que as contas do clube estavam mais ou menos estabilizadas nos tempos do Antero. E agora, com a saída deste, o passivo passou num ápice dos 100 aos 500M.

Se o Antero ganhava muitos milhões à pala do clube? Tenho a certeza que sim. Mas a verdade é que os jogadores que ele conseguia trazer eram bons e davam garantias de mais valias a curto prazo. Hoje em dia é Militao, Diaz e pouco mais. Perdemos assertividade no mercado de transferências com a saída do Antero.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não podemos ser anjinhos e achar que uns são santos e outros são a origem de todo o mal no clube.
Seguramente o Macaco e o Antero tiveram/têm um papel relevante nas contas do clube.

Agora, e sem tomar o partido de nenhum, é um facto que as contas do clube estavam mais ou menos estabilizadas nos tempos do Antero. E agora, com a saída deste, o passivo passou num ápice dos 100 aos 500M.

Se o Antero ganhava muitos milhões à pala do clube? Tenho a certeza que sim. Mas a verdade é que os jogadores que ele conseguia trazer eram bons e davam garantias de mais valias a curto prazo. Hoje em dia é Militao, Diaz e pouco mais. Perdemos assertividade no mercado de transferências com a saída do Antero.
Quando o Antero sai, isto é, em setembro de 2016, o passivo era de cerca de 350M. E o clube já no FPF.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quando o Antero sai, isto é, em setembro de 2016, o passivo era de cerca de 350M. E o clube já no FPF.
Sim, tens razão.
Fui investigar... Tínhamos um ativo de 375M, um pouco superior ao passivo.
Já eram números assustadores, de facto.

Precisamos mesmo de inverter esta tendência, mas não acho que será com estas pessoas.