Super Dragões

15 Março 2012
4,440
3,429
Não era preciso uma grande investigação para perceber que os criminosos pertenciam a uma claque. Até um macaco chegava lá.

O que é preciso perceber é se atacaram por ordem superior de alguém dentro da claque ou não.

E o que irá fazer o clube (i.e. a direção) quanto a isto? Já disseram que iam expulsar se forem sócios, mas e se forem membros da claque e não serem sócios?
 
  • Like
Reações: Neca e roberto_sp71

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,823
40,656
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Fernando Madureira é um oportunista sem escrúpulos que vive à custa do F.C.Porto e que fomenta o ódio a funcionários ou sócios do F.C.Porto que lhe incomodem, depois as consequências podem ser estas.


Está na altura dos próprios SD livrarem -se da corja que os lidera, senão são todos injustamente enfiados no mesmo saco porque fecham os olhos ou assobiam para o lado nos momentos mais delicados e importantes.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,552
73,266
39
Dos BONECOS assalariados dos SD, só se ouvem críticas ao treinador e aos jogadores. Aos principais responsáveis... só se ouve o som dos grilos.

Não passam de fantoches inúteis. E todos aqueles que continuam a pertencer a esta claque e nada fazem (no mínimo tinham de sair da mesma e têm outra para se inscrever) são iguais a eles. Lixo puro. Lamento se feri alguém. Sejam homens e tomem uma atitude.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Quero dar os parabens a estes filhos da grande puta pelo seu apoio incrivel nas modalidades, ontem no Arena fizeram toda a diferença a levar a equipa para a frente.
 
  • Like
Reações: Invicta_SD

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,858
1,297
Quero dar os parabens a estes filhos da grande puta pelo seu apoio incrivel nas modalidades, ontem no Arena fizeram toda a diferença a levar a equipa para a frente.
O Colectivo esteve presente. Mas estranhei a ausência dos outros. Eu fiz e farei os meus quilómetros para apoiar as modalidades, sempre que possível, e estes gajos não conseguem sequer apanhar o metro a dois minutos do estádio...
 
  • Like
Reações: ultimate_dr4gon

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,723
45,854
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quero dar os parabens a estes filhos da grande puta pelo seu apoio incrivel nas modalidades, ontem no Arena fizeram toda a diferença a levar a equipa para a frente.
Mas estão cá fora à porta a vender bilhetes a 10€ se quiseres
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
O Colectivo esteve presente. Mas estranhei a ausência dos outros. Eu fiz e farei os meus quilómetros para apoiar as modalidades, sempre que possível, e estes gajos não conseguem sequer apanhar o metro a dois minutos do estádio...
Obviamente nao quero generalizar...Os SD atualmente são um dos maiores problemas do nosso clube e o problema aumenta a cada dia que passa.

Em quantos jogos de Hoquei ou Andebol esteve presente o criminoso por exemplo??
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,185
4,983
Então quem mandou as pedras pertence aos SD?
Olha que surpresa, não estava nada à espera desta. :eek:

Estão há meses a tentar arranjar um bode expiatório para desviar atenção do verdadeiro culpado pelo plantel mais fraco da última década, pelo menos, e pelo estado calamitoso das nossas finanças, para que possam aproveitar a mama mais algum tempo? Ah, ok...também não estava nada à espera disso.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Então quem mandou as pedras pertence aos SD?
Olha que surpresa, não estava nada à espera desta. :eek:

Estão há meses a tentar arranjar um bode expiatório para desviar atenção do verdadeiro culpado pelo plantel mais fraco da última década, pelo menos, e pelo estado calamitoso das nossas finanças, para que possam aproveitar a mama mais algum tempo? Ah, ok...também não estava nada à espera disso.
Nunca vai ser possível provar se esta ação foi executada enquanto indivíduos ou enquanto membros da claque.
Provavelmente os SD vão vir a público dizer que os expulsaram e que repudiam. Porque é o que fica bem nas aparências. Se calhar na semana seguinte lá estão os mesmos indivíduos expulsos da claque no meio dos outros todos, porque a expulsão foi só para portista ver...
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Nunca vai ser possível provar se esta ação foi executada enquanto indivíduos ou enquanto membros da claque.
Provavelmente os SD vão vir a público dizer que os expulsaram e que repudiam. Porque é o que fica bem nas aparências. Se calhar na semana seguinte lá estão os mesmos indivíduos expulsos da claque no meio dos outros todos, porque a expulsão foi só para portista ver...
Se os culpados nao forem proibidos de recintos desportivos nao entendo. E a serem proibidos, seriam facilmente identificados.
Se o clube nada fizesse, a cmtv encarrega-se disso.
 

Lordgenius

Arquibancada
18 Agosto 2020
250
279
Correr com esta corja que nada se identifica com a nação portista, so mesmo uma administração retrógrada, obsoleta e subserviente de interesses que apoia uma claque destas.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,185
4,983
Nunca vai ser possível provar se esta ação foi executada enquanto indivíduos ou enquanto membros da claque.
Agora fizeste-me lembrar o António Costa, que apoiava o Vieira mas só enquanto cidadão, não enquanto primeiro ministro....