Super Dragões

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Malta que para pelas nossas claques depois passem na zona privada pois criei lá um novo tópico que pode ser interessante.

Era engraçado ter a ajuda de todos que param por estas bandas :)
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Depois de estar agora a dar na televisão um anuncio com uma versão modificada da música "o corpo é que paga" do Variações, lembrei-me de ficava mesmo bem numa música para o Porto.

Qualquer coisa a variar disto, na parte entre aspas:

(quando a cabeça não tem juizo,
quando te esforças mais do que é preciso)
"O Porto é que ganha, o Porto é que ganhaaaaa/
Deix'ó ganhar, deix'ó ganhar, deix'ó ganhar/
E o resto fic'a olhar.../
La la la la la
La la la la la la la laaaa"

Antonio variações - o corpo é que paga ( semi-original )

Aqui fica a versão original.

Qualquer coisa assim e dava certo com certeza :)

Quem mande nisso que comece a pensar, era mais uma boa.
 
T

Timofte 2-3

Guest
Não sei se já disse isto, mas há uma coisa que me irrita profundamente nos jogadores do FC Porto de hoje (não me refiro a esta época, mas às últimas). Não sei porque carga de água mas agora está na moda agradecer os cânticos em homenagem a este ou àquele jogador A MEIO DE UM JOGO.

O jogador em vez de se preocupar com o desenrolar da partida, está a ver quando é que cantam a música com o seu nome para levantar os braços e agradecer. Qualquer dia temos uma jogada de golo iminente interrompida porque alguém ouviu o "seu" cântico na bancada.

Não entendo como isto não é proibido.
Agradecimentos no fim.
Concentração. Profissionalismo.
Perdoem-me a expressão mas isto é "saloiada".
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,929
4,986
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Timofte 2-3 disse:
Não sei se já disse isto, mas há uma coisa que me irrita profundamente nos jogadores do FC Porto de hoje (não me refiro a esta época, mas às últimas). Não sei porque carga de água mas agora está na moda agradecer os cânticos em homenagem a este ou àquele jogador A MEIO DE UM JOGO.

O jogador em vez de se preocupar com o desenrolar da partida, está a ver quando é que cantam a música com o seu nome para levantar os braços e agradecer. Qualquer dia temos uma jogada de golo iminente interrompida porque alguém ouviu o "seu" cântico na bancada.

Não entendo como isto não é proibido.
Agradecimentos no fim.
Concentração. Profissionalismo.
Perdoem-me a expressão mas isto é "saloiada".
Eles no fim viram costas aos que pagam 20/30/50/80 euros pelos bilhetes, eles sao uns mimados, eles nem se quer deviam ter cânticos... cantar por exemplo para o "Burrito, Otario e o Pugilato" depois do que se passou isso sim devia ser proibido...  Assim como assobiar a equipa mas isso já são contas de outro rosário
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Malta que lide com tochas ou que saiba onde estas se comprem, passem por fazer na secção privada dos jogos e convívios. Deixei lá uma questão.
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,159
104
Uma nota muito importante para os Ultras este ano. Fui este ano muitas vezes fora e vi grandes e incansaveis exibições dos SD. Nota especial para Paços onde so faltou entrar em campo para marcar. Grande exibição a calar Alvalade onde merecia a vitoria. Fantasticos na invasão a Braga.
Mais, por todo o lado em que vi, praticamente não houve incidentes.

Cruciais na vitória deste ano, sem eles a equipa joga sozinha e/ou em silêncio.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Uma faixa: "Parabens lagarto, 10 anos sem campeonato" - Era mítica neste jogo.

SD ou C95 façam lá isso para relembrar o velho tempo das frases nas Antas! E que frases!

Mas claro, depois só da coreografia para os campeões!
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
zzz999 disse:
Uma nota muito importante para os Ultras este ano. Fui este ano muitas vezes fora e vi grandes e incansaveis exibições dos SD. Nota especial para Paços onde so faltou entrar em campo para marcar. Grande exibição a calar Alvalade onde merecia a vitoria. Fantasticos na invasão a Braga.
Mais, por todo o lado em que vi, praticamente não houve incidentes.

Cruciais na vitória deste ano, sem eles a equipa joga sozinha e/ou em silêncio.
Subscrevo
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
E que grande festa fizeram sábado.

Tanto os SD como o C95 estiveram bem e em grande clima de festa!

Gostava era de ver mais coreografias do género durante a época. Faz falta.

Aquelas bandeiras funcionaram muito bem... a repetir.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
zzz999 disse:
Uma nota muito importante para os Ultras este ano. Fui este ano muitas vezes fora e vi grandes e incansaveis exibições dos SD. Nota especial para Paços onde so faltou entrar em campo para marcar. Grande exibição a calar Alvalade onde merecia a vitoria. Fantasticos na invasão a Braga.
Mais, por todo o lado em que vi, praticamente não houve incidentes.

Cruciais na vitória deste ano, sem eles a equipa joga sozinha e/ou em silêncio.
Mérito a quem o tem,foram sem dúvida muito importantes na conquista do título,sem eles até poderiamos ter sido Campeões mas ñ era a mesma coisa.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Ontem mais uma grande festa tanto em Vila do Conde como nos Aliados, onde foi grande a presença de adeptos e de muita cor e barulho.

É continuar assim e melhorar de preferência!

Hoje no Basket também tivemos bem em grande parte do jogo...