Super Dragões

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
daniel Alexandre disse:
Não sei quem fez,nem sei quem mandou...é me igual,só sei é que está lá toda a verdade escrita!!!!!

O resto é conversa para boi dormir......é apertar esses filhos da puta,andam todos borradinhos que nem lhes cabe um feijão no cu...o stock de fraldas nos hipermercados estão todos esgotados!!!!

Pensavam que ia ser um passeio,mas quando eles acordarem para a realidade vai ser por um Tiquinho,que vão ver o caneco fugir-lhe das mãos.....este ano a mourada,não ganha nem a Liga nem a Taça!!!!!!!
Ou seja o 🐙 vai ganhar......NADA😂
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Comunicado dos SD, retirado do Facebook oficial da claque.

"COMUNICADO

Nada temos a ver com as pichagens no restaurante do pai do árbitro Jorge Ferreira e somos vítimas de mais uma manobra de diversão para tentar virar as arbitragens contra o FC Porto.

Na qualidade de claque legalizada e facilmente identificável, os Super Dragões reservam-se ao direito de sempre que assim o entendam, manifestarem o seu desagrado pelas más arbitragens e prejuízos de que o nosso clube seja alvo. Apesar de não termos um suporte de 6 milhões, nunca vão calar a nossa voz perante a descarada campanha que está em curso para condicionar e obter proveitos com as arbitragens. Não está, porém, no nosso ADN ir a coberto da noite fazer pinturas a casa dos árbitros ou dos seus familiares, bem como persegui-los ou ameaça-los.

Jorge Ferreira é um mau árbitro, com um passado muito favorável ao Benfica, clube de que é ferrenho adepto, e isso ainda esta semana ficou uma vez mais evidente.

No entanto, sempre demos a cara e não podemos por isso admitir que se use o nosso nome para cultivar a campanha que está montada contra nós e o clube que amamos para beneficiar aqueles que instauraram um clima de permanente intimidação aos árbitros e seus familiares.

A tinta azul compra-se com a mesma facilidade que a tinta vermelha e não deixa de ser sintomático que nos últimos meses, desde que o FC Porto iniciou a recuperação na classificação, tenham surgido várias pichagens em casas de dirigentes do FC Porto, na nossa própria sede e na casa do nosso líder, Fernando Madureira.

Para finalizar, relembramos que nunca um membro da nossa claque ou um adepto do FC Porto foi acusado, julgado e condenado por ameaçar e vigiar os árbitros e os seus familiares, ao contrário do que já aconteceu com o Benfica.

Adireção"
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Zeus disse:
Comunicado dos SD, retirado do Facebook oficial da claque.

"COMUNICADO

Nada temos a ver com as pichagens no restaurante do pai do árbitro Jorge Ferreira e somos vítimas de mais uma manobra de diversão para tentar virar as arbitragens contra o FC Porto.

Na qualidade de claque legalizada e facilmente identificável, os Super Dragões reservam-se ao direito de sempre que assim o entendam, manifestarem o seu desagrado pelas más arbitragens e prejuízos de que o nosso clube seja alvo. Apesar de não termos um suporte de 6 milhões, nunca vão calar a nossa voz perante a descarada campanha que está em curso para condicionar e obter proveitos com as arbitragens. Não está, porém, no nosso ADN ir a coberto da noite fazer pinturas a casa dos árbitros ou dos seus familiares, bem como persegui-los ou ameaça-los.

Jorge Ferreira é um mau árbitro, com um passado muito favorável ao Benfica, clube de que é ferrenho adepto, e isso ainda esta semana ficou uma vez mais evidente.

No entanto, sempre demos a cara e não podemos por isso admitir que se use o nosso nome para cultivar a campanha que está montada contra nós e o clube que amamos para beneficiar aqueles que instauraram um clima de permanente intimidação aos árbitros e seus familiares.

A tinta azul compra-se com a mesma facilidade que a tinta vermelha e não deixa de ser sintomático que nos últimos meses, desde que o FC Porto iniciou a recuperação na classificação, tenham surgido várias pichagens em casas de dirigentes do FC Porto, na nossa própria sede e na casa do nosso líder, Fernando Madureira.

Para finalizar, relembramos que nunca um membro da nossa claque ou um adepto do FC Porto foi acusado, julgado e condenado por ameaçar e vigiar os árbitros e os seus familiares, ao contrário do que já aconteceu com o Benfica.

Adireção"
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/nao-esta-no-nosso-adn-fazer-pinturas-nas-casas-dos-arbitros-5701450.html
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,287
11,497
nuno queiros disse:
A sério?? Cortem-me os pulsos.
Alguém no seu perfeito juízo consegue desmentir aquilo, desmentir como? Com que provas?

O ónus do crime está na acusação não na defesa, quem acusa é que tem que provar, não é quem se defende. Quem não fez nada só tem que estar calado à espera de provas, só depois delas surgirem é que pode apresentar defesa.

É assim tão difícil perceber isto??

Já para não falar no facto que se o Madureira desmentisse alguma coisa caía no ridículo, pois como se pode dizer que não foi algum elemento SD se existem 3 ou 4 mil gajos dos SD, é impossível saber o que fizeram esses gajos todos durante a noite...

Um pai com 3 ou 4 filhos já se vê à nora para dizer que não foi nenhum filho dele que roubou laranjas ao vizinho, quanto mais o Madureira dizer que não foram eles.
Está desmentido com comunicado oficial... vais cortar os pulsos?
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
"A tinta azul compra-se com a mesma facilidade que a tinta vermelha e não deixa de ser sintomático que nos últimos meses, desde que o FC Porto iniciou a recuperação na classificação, tenham surgido várias pichagens em casas de dirigentes do FC Porto, na nossa própria sede e na casa do nosso líder, Fernando Madureira."

LOL parecem os benfiquistas a chamar NGL ao Bieira. Estes comunicados sao qualquer coisa.. no entando a verdade é que qualquer pessoa poderia ter feito aquilo.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Eu não sei se foram ou não foram os SD a fazer aquilo...

Mas acho um bocado estranha a forma como aquilo está escrito, não sei porquê não me parece escrito da forma que os SD escreveriam aquilo, estava a tentar encontrar outros exemplos de "grafittis" com as siglas SD e 86 para tentar perceber isso, mas não encontro.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Os SD deviam era comprar latas de tinta vermelha e começar para aí a escrever em tudo o que é parede:
"Somos NN e adoramos de levar no cú!!"

A única diferença é que eles iam ter dificuldade em negar.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
se houver merda também por causa daquilo na maia....eu também arranjo uma camisola dos merdas e vou até a maia...e depois ..também terá que se ver benfica faz coação...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
quintero disse:
se houver merda também por causa daquilo na maia....eu também arranjo uma camisola dos merdas e vou até a maia...e depois ..também terá que se ver benfica faz coação...
A vingança não te pode levar a cometer uma loucura dessas. Vestir uma camisola daquela agremiação? Tens noção das marcas que isso te pode deixar para a vida? Não deixes o futebol mexer com a tua saude fisica e mental!
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
A frase "AQUI VENERA-SE CALABOTE", independentemente de ser escrita a azul, verde ou vermelho, assinada com as iniciais SD, JL ou NN (NeNucos), é a mais pura verdade e quem diz a verdade não merece castigo.

Quando li, pela primeira vez, num título do JN a palavra "vandalizado", imaginei que o tasco do pai do CALABOTE II, tinha sido praticamente destruído. No mínimo, teriam partido mesas, cadeiras, louça, portas e janelas. Afinal não passou de uma simples pichagem na parede exterior! Estes "jornaleiros" são uns exagerados!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Bruno 99 disse:
A frase "AQUI VENERA-SE CALABOTE", independentemente de ser escrita a azul, verde ou vermelho, assinada com as iniciais SD, JL ou NN (NeNucos), é a mais pura verdade e quem diz a verdade não merece castigo.

Quando li, pela primeira vez, num título do JN a palavra "vandalizado", imaginei que o tasco do pai do CALABOTE II, tinha sido praticamente destruído. No mínimo, teriam partido mesas, cadeiras, louça, portas e janelas. Afinal não passou de uma simples pichagem na parede exterior! Estes "jornaleiros" são uns exagerados!
Claro! E o que é que o gajo teme pelo pai e pelo filho? Que lhes escrevam calabote na testa com uma lata de spray azul?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,921
9,462
Vlk disse:
Claro! E o que é que o gajo teme pelo pai e pelo filho? Que lhes escrevam calabote na testa com uma lata de spray azul?
Muito bom.

A única preocupação do tipo deveria ser apitar bem.

E já não tinha com que se preocupar com nada.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Só neste país é que se monta tamanho escândalo e choradeira por causa de vandalismo nas paredes de um restaurante e onde não há qualquer tipo de prova que tenham sido elementos dos Super Dragões.

Uma coisa eu sei, as únicas 3 agressões a árbitros que me lembro de ver em Portugal foram:

- O Diabo Vermelho a entrar em campo e a dar chapada no árbitro assistente em pleno Benfica-FCPorto.
- Cabeçada ao Proença no Colombo
- Atropelamento do Luisão a árbitro Alemão em jogo de pré-época.

Mas os criminosos são sempre os do FCPorto.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,419
4,042
Vale tudo, assim que nos sentiram perto.
Quando a escumalha se sente apertada recorre a todos os seus fiéis colaboradores e guionistas...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
gnh disse:
A vingança não te pode levar a cometer uma loucura dessas. Vestir uma camisola daquela agremiação? Tens noção das marcas que isso te pode deixar para a vida? Não deixes o futebol mexer com a tua saude fisica e mental!
Sabe-se lá que tipo de doenças se pode contrair ao estar em contacto com tal trapo....