Super Dragões

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
FCPorto1989 disse:
Parece que o rapaz inglês que foi ver o jogo contra o Nacional se converteu...e diz que quer ver jogos no Salão ou no Alvalixo também, "mas que seja num jogo com o FC Porto."

http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/ellis-o-youtuber-que-vibrou-no-dragao-fiquei-chocado-com-a-atmosfera-5707543.html
Ora aqui está algo em que o Porto Canal pode explorar, convidem o moço a vir cá e fazem uma reportagem com o Ricardo Amorim. Mostrar ao universo portista e não só o quanto o Porto é grande lá fora.
 

mgpsp

Superior
1 Setembro 2016
75
0
Não sejamos ingénuos. A verdade é que também lhe convém dizer o que disse. Com uma rápida visita ao canal do rapaz, é fácil perceber que os vídeos do Porto são os que têm mais visualizações por uma larga margem, muito por "culpa" nossa, que partilhamos muito ambos os vídeos. Ele tem apenas cerca de 14k subscrições, um número pouco significativo, tendo em conta do mundo do YouTube.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
SD_1995 disse:
È como digo, é uma das melhores claques da Europa.
E é pena ver alguém a criticar os Super acerca de suposta criminalidade que não foi provada, e paninhos quentes em relação aos No Names que matam adeptos, e Juve Leos que traficam armas em pleno estádio.

Mas enfim, siga a marinha.
não é isso que é dito quando se fala dos sd´s.. o que não podem é uns ser criminosos e os outros presumivelmente inocentes. Tem que existir coerência.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Zeus disse:
Ora aqui está algo em que o Porto Canal pode explorar, convidem o moço a vir cá e fazem uma reportagem com o Ricardo Amorim. Mostrar ao universo portista e não só o quanto o Porto é grande lá fora.
excelente sugestão. podias enviar um mail ao Porto Canal a fazer a sugestão.
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
GigiSD disse:

Para quem não foi a bola, por vários motivos, como eu que sou de Lisboa e tenho mais facilidade em ver os jogos no Dragão que é quando há bus, deixo aqui as fotos e vídeos dos super dragões contra o Arouca.
Nunca vou conseguir perceber porque não se organiza um autocarro, ainda que mais pequeno, ou se faz um levantamento pelo pessoal que estaria disponível a ir e a alugar uma carrinha entre todos.

Mas depois é mais fácil mandar bocas que só se vai quando se pode.
 

GigiSD

Superior
27 Maio 2016
3
0
Eu não sei de onde é que tu és e com que frequencia vais a bola, eu vou quando há bus e falo por mim, mas de Lisboa e muito mais dificil ir a bola do que a malta que vive no Porto e arredores... É muito fácil falar quando não é a ti que custa
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DaniMontana disse:
que tem de especial?

mala com dinheiro?


É esse o mal? Tendo em conta que a maior parte do pessoal compra com dinheiro os bilhetes da claque.....
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Regod disse:
que tem de especial?

mala com dinheiro?


É esse o mal? Tendo em conta que a maior parte do pessoal compra com dinheiro os bilhetes da claque.....
De certeza que foi bandidagem,se vem na imprensa lampiónica é porque é verdade.
Os No Name e Juve Leos é tudo gente boa.