Super Dragões

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Gostos só para o (nosso) Rafa, o do lampiões que continue a "apodrecer" no banquinho ;)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Sou critico de muita coisa dos SD, sou critico do Macaco e não retiro nada do que disse e digo sobre ele. Mas ontem teve um dos gestos mais bonitos no futebol, ao ir oferecer o cachecol do Porto.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Mas afinal sempre conseguiu gamar o Rolex ao gajo da Juve, ou nao?








Ohhhhhhhhh. Tou a brincar! Francamente orgulhoso desta imagem que ja me fartei de partilhar.

(e jà que é para deixar elogios a uma pessoa que nao conheco pessoalmente, aproveito para dizer que gostei da atitude do FM no ano en que os casual do sporting decidiram meter nojo na Alameda. Quem la estava com filhos, deve compreender o que digo)
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
castrius disse:
apoio muito bom ontem, só não gosto de recepções no aeroporto com aplausos depois de uma derrota. apoie-se sim senhor, mas no estádio.
Olha que o apoio nao é  pela derrota. Olhos no futuro...proximo.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
FCPorto1989 disse:
Sou critico de muita coisa dos SD, sou critico do Macaco e não retiro nada do que disse e digo sobre ele. Mas ontem teve um dos gestos mais bonitos no futebol, ao ir oferecer o cachecol do Porto.
O meu filho estava em Turim a ver o jogo e disse que apos essa troca acalmaram as picardias entre os adeptos da Juve e a claque portista e no final do jogo os nossos adeptos foram aplaudidos pelos adeptos italianos
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,876
4,474
No que ao futebol diz respeito tem sido uma época de um apoio extraordinário, isso ninguém pode negar! Têm sido o 12º jogador!
 

fabio18aguiar

Arquibancada
28 Setembro 2016
268
0
tenho prós e contras sobre as claques...e por motivos profissionais não pude vir comentar na semana passada, mas reparei tal como todos no pavilhão repararam (jogadores incluídos) no seguinte.

15:00 basquet contra o carnide lá estava a claque em peso, mas depois hoquei as 18:30 contra o reus para a liga europeia (equivale à champions) desaparecerem...

gostava que me explicassem como se eu fosse muito burro...é que nem com bilhetes grátis (vergonhoso) era um jogo que mereciam muito mais apoio.

No meio desses 2 jogos vejo um sucateiro qualquer a vangloriar-se de já ter sacado 14 contos!!! foi assim que referenciou em chulice aos adeptos do próprio clube
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Contra o setúbal, não foi só dentro de campo que estivemos mal, fora dele foi dos piores jogos que vi. Por mim falo, pois uma inflamação na garganta (que já se arrastava desde o jogo com o sporting) me impediu de dar o meu contributo.

Mas como comentava outro adepto ao meu lado, se voltaram as pipocas coisa boa não vai acontecer hoje. E apesar de não er supersticioso, a verdade é que já não via tanta gente com pipocas como no domingo.

Vou propor que se deixe de vende pipocas no estádio... ;)
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
fabio18aguiar disse:
tenho prós e contras sobre as claques...e por motivos profissionais não pude vir comentar na semana passada, mas reparei tal como todos no pavilhão repararam (jogadores incluídos) no seguinte.

15:00 basquet contra o carnide lá estava a claque em peso, mas depois hoquei as 18:30 contra o reus para a liga europeia (equivale à champions) desaparecerem...

gostava que me explicassem como se eu fosse muito burro...é que nem com bilhetes grátis (vergonhoso) era um jogo que mereciam muito mais apoio.

No meio desses 2 jogos vejo um sucateiro qualquer a vangloriar-se de já ter sacado 14 contos!!! foi assim que referenciou em chulice aos adeptos do próprio clube
Sabendo que cada bilhete é vendido a 1€, achar que alguém que comprou um bilhete a esse preço foi chulado, é de fazer rir...
A não ser que em vez de o comprar a 1€ o comprou a 70€, então ai não é uma questão de ser chulado ou não, é mesmo uma questão de ser burro...lol
 

fabio18aguiar

Arquibancada
28 Setembro 2016
268
0
nuno queiros disse:
Contra o setúbal, não foi só dentro de campo que estivemos mal, fora dele foi dos piores jogos que vi. Por mim falo, pois uma inflamação na garganta (que já se arrastava desde o jogo com o sporting) me impediu de dar o meu contributo.

Mas como comentava outro adepto ao meu lado, se voltaram as pipocas coisa boa não vai acontecer hoje. E apesar de não er supersticioso, a verdade é que já não via tanta gente com pipocas como no domingo.

Vou propor que se deixe de vende pipocas no estádio... ;)

saudades das antas e dos lanches secos e batatas fritas fora do prazo
 

fabio18aguiar

Arquibancada
28 Setembro 2016
268
0
nuno queiros disse:
Sabendo que cada bilhete é vendido a 1€, achar que alguém que comprou um bilhete a esse preço foi chulado, é de fazer rir...
A não ser que em vez de o comprar a 1€ o comprou a 70€, então ai não é uma questão de ser chulado ou não, é mesmo uma questão de ser burro...lol

Eles estavam a vender em cima da bilheteira, que ainda faz mais rir a lata, estavam a vender ao preço de sócio, com a lata de ainda perguntar se era sócio porque se não fosse pediam o dobro.
burro é quem compra, eu geralmente comprava antecipadamente (agora optei pelo lugar anual assim nem me chateio) mas cheguei a ir em cima da hora e tentarem-me vender, recuso-me a dar 1 centimo que seja a este tipo de gente que depois nem entra no pavilhão
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,847
12,742
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
fabio18aguiar disse:
Eles estavam a vender em cima da bilheteira, que ainda faz mais rir a lata, estavam a vender ao preço de sócio, com a lata de ainda perguntar se era sócio porque se não fosse pediam o dobro.
burro é quem compra, eu geralmente comprava antecipadamente (agora optei pelo lugar anual assim nem me chateio) mas cheguei a ir em cima da hora e tentarem-me vender, recuso-me a dar 1 centimo que seja a este tipo de gente que depois nem entra no pavilhão
É algo que a mim também me transcende. Cheguei ao Caixa 10 minutos antes do apito inicial do jogo de basquetebol contra os coisinhos, estacionei em 2ª fila mesmo junto à bilheteira, liguei os 4 piscas e lá me dirigi para perguntar se ainda havia bilhetes para o basquete, já que para o hóquei era certo que conseguiria comprar. Entre o meu carro e a bilheteira (10 metros) consegui ser abordado por 3 candongueiros, um deles estava encostado à bilheteira!!! Não é normal!!