Super Dragões

J

JAEP

Guest
miguel disse:
https://ibb.co/bW3YVk
Isso n interessa para nada agora. O FC Porto deve se preocupar consigo mesmo e com a imagem que passa lá para fora, n tenho a menor duvidas que isto vai correr meio mundo. Se os outros fizeram igual ou pior a mim pouco me interessa. É o nome do clube que está a ser posto em causa.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,206
11,563
Isto é o tipo de comentários na página da chape:


Eles faltaram ao respeito as famílias das vítimas, e disto que estamos a falar. Cambada de animais. Estes otários são os mesmos que jogam num clube amador e ameaçam e batem nos árbitros e adversários, até já foi notícia no Brasil. Isto devia ser crime. Povo brasileiro vocês deviam partilhar isto... Para todo povo brasileiro saber.

isso é pura verdade , nos benfiquistas sofremos por estes abusos contra o clube do porto , tudo para nos deitar abaixo

queridos chapecoence , queria informar que aqui em portugal , os adeptos do futebol clube do porto , querem que os jogadores morram de aviao , como os vossos jogadores morreram , é para verem como estes adptos do clube do porto sao tao racistas sao tao nojentos , que nem sabem ser adeptos de clube nenhum , isto tem que ser a mostrado a todo o mundo como este clube do porto sao , sao nojentos , pior adeptos do mundo que eu ja vi a desejar a morto dos jogadores .(o futebol aqui em portugal anda cada vez pior por causa de clubes como o futebol clube do porto )
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,230
JAEP disse:
Isso n interessa para nada agora. O FC Porto deve se preocupar consigo mesmo e com a imagem que passa lá para fora, n tenho a menor duvidas que isto vai correr meio mundo. Se os outros fizeram igual ou pior a mim pouco me interessa. É o nome do clube que está a ser posto em causa.
O nome do clube não é posto em causa. Em causa são postos os elementos que provocam estas situações dentro das claques e que não são controlados nem sancionados. O clube apenas se desmarca, pois não tem que ter responsabilidade pelo que um grupo de adeptos canta ou provoca.

A claque é legal e tem um líder que a move. Portanto é pedir justificação para este tipo de cânticos.

Agora controlar uma claque na qual tem vários grupos e que cada um tem os seus ideais, sejam eles ridículos ou válidos, não é fácil.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
miguel disse:
O nome do clube não é posto em causa. Em causa são postos os elementos que provocam estas situações dentro das claques e que não são controlados nem sancionados.
Em que conto de fadas é que vives?

É, sim, o nome do clube que é posto em causa. Não interessa quem são os elementos.
 
J

JAEP

Guest
miguel disse:
O nome do clube não é posto em causa. Em causa são postos os elementos que provocam estas situações dentro das claques e que não são controlados nem sancionados. O clube apenas se desmarca, pois não tem que ter responsabilidade pelo que um grupo de adeptos canta ou provoca.

A claque é legal e tem um líder que a move. Portanto é pedir justificação para este tipo de cânticos.

Agora controlar uma claque na qual tem vários grupos e que cada um tem os seus ideais, sejam eles ridículos ou válidos, não é fácil.
Estás completamente enganado. Só o nome do clube é que fica manchado, as noticias que vão sair vai ser sobre a torcida do Porto, n vai ser em especifico dos super dragoes...
Mas isto é bem feito por um lado. Fazem de um lider duma claque uma celebridade autentica, até lhe dão "liberdade" total para falar em nome do FC Porto. Até deixam o gajo escrever um livro em que fala dos vários crimes que cometeu.

O FC Porto amanhã só tinha que retirar o apoio total à claque até que a dirreccao dessa mesma claque se demitisse toda. Isso sim era de valor.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,383
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Fcpsupporter1893 disse:
Fui eu que escrevi isso. O cântico partiu exactamente da ala mais ligada à politica da claque e também mais afastada da direcção da mesma.

No entanto não deixa de ser engraçado os grandes opinadores aqui do portal não conhecerem a mesma e ate dizerem que é mentira. Só mostra que na maioria o Porto não passa do écran da tv
Vê lá se te acalmas se não vais de vela...

Temos muitos opinadores e haveremos de ter cada vez mais... Este fórum não é, não foi e nunca irá ser refúgio para jagunços, otários, dromedários e criminosos!

Vai buscar o cérebro ao copo onde o deixaste.

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,230
jamesrodriguez disse:
Em que conto de fadas é que vives?

É, sim, o nome do clube que é posto em causa. Não interessa quem são os elementos.
Meu caro:

Ponto 1 começa a ler as mensagens desde o início;

Ponto 2 conforme tinha comentado mais atrás, não concordo com a postura da claque;

Ponto 3 o último comentário é simplesmente uma opinião de que para mim as claques do Porto colocaram-se a jeito perante toda a gente;

O clube só tem que se desmarcar destas atitudes e pedir responsabilidades a quem é responsável dentro das claques.

Quem tem dois dedos de testa separa perfeitamente o trigo do joio.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,230
JAEP disse:
Estás completamente enganado. Só o nome do clube é que fica manchado, as noticias que vão sair vai ser sobre a torcida do Porto, n vai ser em especifico dos super dragoes...
Mas isto é bem feito por um lado. Fazem de um lider duma claque uma celebridade autentica, até lhe dão "liberdade" total para falar em nome do FC Porto. Até deixam o gajo escrever um livro em que fala dos vários crimes que cometeu.

O FC Porto amanhã só tinha que retirar o apoio total à claque até que a dirreccao dessa mesma claque se demitisse toda. Isso sim era de valor.
Lá está o que dizes "...as noticias que vão sair vai ser sobre a torcida do Porto".

Torcida essa que são os Super Dragões e serao mais uma vez mediáticos perante o Mundo e mais uma vez negativamente.

Mas concordo com o restante. O clube deve chamar á responsabilidade quem lidera as claques.

Sobre retirar apoio ás claques? Isso é daqueles pontos que nunca vai ou poderá acontecer. As claques são um mundo complexo...

Com isto eu não deixei de concordar com a tua opinião. Simplesmente coloquei aquela imagem, porque também estavam a falar que os outros se esqueceram quando desejaram a morte do presidente ou quando levaram a faixa no futsal.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,020
7,449
42
Porto
O timing para estas anormalidades dá que pensar!

Não deve ser muito difícil descobrir-se de que mente(s) partiu esta besteira e por isso espero que essa pessoa (ou grupo de pessoas) venham a sofrer as consequências (internas e externas ao clube).



 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,853
1,267
onurB disse:
O timing para estas anormalidades dá que pensar!

Não deve ser muito difícil descobrir-se de que mente(s) partiu esta besteira e por isso espero que essa pessoa (ou grupo de pessoas) venham a sofrer as consequências (internas e externas ao clube).
Não interessa de quem é que partiu, se somos lideres para umas coisas também somos lideres para impedir que esta merda de cântico entre num recinto desportivo em vez de a incentivar.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,206
11,563
Isto não foi um tiro nos pés, isto foram autênticos balázios uns atras dos outros, ainda por cima nesta fase, estava com a sensação finalmente, que o trabalho estava a ser bem feito, estávamos finalmente a desmascarar o polvo e tudo o que o engloba, aos poucos aos poucos as coisas podiam estar a começar a mudar, este assunto da cartilha falou-se muito mas muito mais do que eu esperava e isso foi bastante positivo, e agora isto logo agora..não tenho dúvidas de que no que toca as claques do slm o trabalho do fjm deve acabar, já não vamos ter mais crédito nisso infelizmente, tudo o que de bom estávamos a fazer foi por agua abaixo.. Cá dentro acho que ainda podemos controlar as coisas, de certeza que além de nos demarcar-nos novamente amanha no dragoes diario , de certeza que iremos lembrar o que os adeptos do slm fizeram e gozaram com aquele caso de very light que matou um adepto do sporting, mas lá fora,principalmente no brasil estamos enterradinhos...