Super Dragões

R

rubickus

Guest
Todo o impacto do trabalho feito pelo FJM pelo cano abaixo por causa da estupidez de certos individuos.
Era impossivel ter feito pior. A porra do Regime andava a deriva, cabeca perdida e aos papeis (literalmente). Com este episodio ganham espaco de manobra para criticar o nosso clube nas redes sociais/tv/whatever.
Apurem responsabilidades, facam destes idiotas um exemplo e agora e continuar o nosso ataque ao regime.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,140
2,599
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Parabéns à claque. Numa altura em que o Benfica andava com o cú apertado e encostado à parede, consegue dar-lhes um argumento para contra atacar, e para as atenções se voltarem todas para nós. Realmente que se fodam os sócios do Porto como foi dito há uns tempos nas redes sociais, a claque é que sabe.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se o pessoal diz que este cântico partiu da ala mais afastada do Madureira isso quer dizer que se a oposição for esta mais vale a claque nunca mudar de liderança.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,372
7,385
feliz pelo resultado no andebol indignado pelos canticos.
lamentavel o desejo de morte seja a quem for e recordando uma triste tragedia.

quero lá saber se o benfica no passado disse o mesmo ou fez pior ... nao temos que descer a niveis tao baixos como eles o fizeram.
assim somos tao maus como eles .....
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Deplorável. Total falta de nível. Vindos de onde vêm, também não é de esperar melhor.

No entanto quero lembrar que isto não é um problema exclusivo nosso, e é bom que caso isto se torne viral, o clube se saiba defender da claque. "Demarcar" soa-me a pouco, pede-se uma objeciva manifestação de repúdio.

Em terras de Sua Majestade, este problena surge várias vezes por época, com adeptos do Liverpool a cantarem "Munique" e adeptos do United a cantarem "Hillsborough". São sempre uma minoria, fortemente criticada pelos clubes, imprensa e maioria dos restantes adeptos. Mas é importante lembrar que este mau gosto e imbecilidade não é exclusivo nosso, não vá alguém lembrar-se de dizer "só com o Porto...".
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Bela merda que fizeram, hoje em tudo quanto é rádios, tvs, jornais, só se fala nesta merda, e pior é o speaker de ontem (não sei se foi o Fernando Saul), que quando iam parar de cantar ele fez questão de continuar o cântico.

Acho que a luta contra os NN, DV, e a puta que os hade parir, deve continuar para abafar esta borrada.
 
24 Outubro 2014
391
211
Gondomar
Totalmente contra este cântico de seres que só têm caca na cabeça. Mas sinceramente não percebo o que isto tem a ver com o que o Francisco J Marques tem vindo a fazer. Não foi ele que criou o cântico e também não cantou ou pelo menos não foi visto lá. Nem ele nem ninguém ligado profissionalmente ao clube.

O benfica já veio com comunicados a criticar e agora foi outro em que disse que está satisfeito pelo FCPorto se demarcar disto e para acabar com clima de tensão. O que eles querem é isso. Portanto, é para continuar a tirar a máscara aquele clube. Adeptos destes todos os clubes têm.
 
L

Lola

Guest
Os meus valores não me permitem ouvir um cântico destes sem sentir uma vergonha atroz.
Como é possível estes seres entoarem tal coisa e ficarem os mesmos?

A situação é do mais lamentável possível, eles conseguem fazer piadola com uma tragédia onde morreu tanta gente, maridos, esposas, filhos, pais.... e ao mesmo tempo arrastar pela lama o nome da grande instituição que é o FCPorto.

Que seres são estes (vou chamar de seres mas tinha vontade de chamar coisas piores) que não percebem que: 1º o cântico é do mais infeliz que eu já ouvi e 2º que iam deitar por terra todo o trabalho que tem sido feito para desmascarar aquela organização criminosa do sul. É preciso não ter um mínimo de inteligência!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,526
4,870
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vi agora e abusaram. Mas fazer disto um escandalo, por um cantico é demasiado para mim.

Agrediram alguem? nao. Mataram alguem? nao. Invadiram o campo? nao.


Fizeram um cantico de pessimo gosto?

meu deus, parem.


So vejo virgens ofendidas na cs, quando existe coisas bem piores, mais graves, que tem apoio dos clubes e nao tem metade desta indignação.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,526
4,870
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Do cântico de ontem só tenho duas coisas a dizer, uma negativa que foi a vergonha que senti pois prezo muito a minha dignidade...

É uma positiva que foi mostrar aos sócios do FCP que o Madureira jamais terá perfil para ser nosso presidente.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,471
4,252
Conquistas
6
46
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Domingos
Faço minhas as palavras de indignação aqui do fórum.
Quando os vermelhos andavam à rasca, quando já não sabiam o que fazer, inclusive para justificar o "apoio" invisível às claques que tem, aparecem estes imbecis a fazer isto. É de uma burrice atroz. Agora, como eles têm apoio do clube deixam-nos na mão.
Para não perdermos a face espero e desejo que o clube e o diretor de comunicação do Porto que tem feito um trabalho notável nos últimos tempos a desmascarar o regime venha a terreiro condenar estes energúmenos e, de uma vez por todas, fazer um ultimato ou desmarcar-se dos mesmos.
Já não basta ter de levar com eles na candonga ainda tenho de ver isto.
Já o facto de aludirmos ao regime em cânticos me mete nojo, agora ainda desejamos a morte??!! Que se diga no meio de um calor do jogo, em privado, agora num cântico quando sabemos que o jogo ainda por cima é transmitido por um canal de tv? Não faz a situação ser melhor, mas ao menos demonstrava alguma inteligência coisa que, não sei porque fico surpreso, rareia lá...
Temos tantas coisas para glorificar no nosso clube porquê só nos preocupamos com aqueles vendidos?! Ou julgam que os jogadores se sentem motivados por estes cânticos? Quantas vezes é preciso suceder que quando se põem com a estupidez do "slb..." em pleno Dragão se ouvem assobios do resto do estádio para perceberem que aquilo não interessa?
Quando é que percebem que dar importância ao regime significa isso mesmo, dar-lhes importância quando o importante devíamos ser nós?
Honestamente, entre o deve e o haver, estou farto da imagem de bosta que estes fulanos dão. E não é de hoje.
Agora municiamos o rival, galvanizamos os gajos, transferimos a vergonha que eles deveriam sentir.
Farto.


 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Regod disse:
Espera, para ver se eu percebi.

Estás a dizer que se os outros podem ser acéfalos, nós também temos direito de o ser?
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Nojo, nauseas, revolta, vergonha....
Já tudo foi dito aqui no fórum, gostaria de acrescentar que a ÚNICA resposta que o clube pode e deve dar é cortar qualquer tipo de apoio à claque e exigir a demissão da sua direcção.
Se acredito que isso irá acontecer? Obviamente que não.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Walter White disse:
Espera, para ver se eu percebi.

Estás a dizer que se os outros podem ser acéfalos, nós também temos direito de o ser?
O que eu acho que ele está a querer dizer é que há acéfalos em todo o lado, por isso o regime não tem que se fazer de virgem ofendida.
O problema está lá e existe em todos os clubes, cabe a quem de direito pôr mão nisto.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,489
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Para sermos justos, a imbecilidade não se esgota na claque. Então o Saul, supostamente com um cargo no clube, faz um directo no Facebook e não é capaz de interromper o vídeo quando estão a cantar essa alarvidade???

Conteúdo reprovável, timming de merda e difusão nas redes sociais por um assalariado do clube. Tempestade perfeita.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,526
4,870
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Walter White disse:
Espera, para ver se eu percebi.

Estás a dizer que se os outros podem ser acéfalos, nós também temos direito de o ser?
muito mas muito ao lado. O @gnh percebeu o que quis dizer.


 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Walter White disse:
Espera, para ver se eu percebi.

Estás a dizer que se os outros podem ser acéfalos, nós também temos direito de o ser?
Não, só está a dizer que as reações deles só revelam ignorância ou falta de vergonha na cara.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Duraes disse:
Nojo, nauseas, revolta, vergonha....
Já tudo foi dito aqui no fórum, gostaria de acrescentar que a ÚNICA resposta que o clube pode e deve dar é cortar qualquer tipo de apoio à claque e exigir a demissão da sua direcção.
Se acredito que isso irá acontecer? Obviamente que não.
Não concordo nada com o que escreveste, e explico porquê...

Conheço bem a realidade do mundo Ultra, conheço pessoalmente Ultras de vários clubes não só portugueses, e sei bem a dificuldade que os clubes têm para controlar os seus adeptos mais radicais.

Uma mudança de direcção nesta altura era deitar fora décadas de trabalho para controlar minimamente os ultras.

Acabar com os apoios não ia mudar nada, ou melhor, ia fazer com que o Dragão parecesse um funeral e que nos jogos fora houvesse muito mais asneiras.

Pesando os prós e os contras acho que o que está a ser feito é a melhor opção.


 
L

Lola

Guest
Honestamente, o facto de os outros terem no seu "currículo" algo tão mau ou pior do que o que acontecem ontem no Dragão Caixa, a mim não me diz nada.
Há um ditado que diz "pimenta no cú dos outros para mim é refresco" e é exactamente o que penso em relação a isso.

Eles são eles, nós somos nós. Devemos querer ser melhores e superiores àquela escumalha.