Super Dragões

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Muito bom cantico, tem de ser cantado agora por mais gente.

Quem sabe se os SD nao levam o cantico para a curva deles. Era bom pois tem mais força vocal.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Parabéns ao C95 o cântico está excelente. Fácil de cantar e entra bastante bem no ouvido.

Mereciam ganhar cada vez mais relevo!
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Grande mentalidade ultra que têm os Colectivo, um bem haja aos verdadeiros ultras !
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
Grande cântico do C95, mas ficava bastante melhor sem a 2º parte. É dar importância a mais a quem não a merece.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,851
6,939
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não sei se já meteram este aqui mas de qualquer das formas:

Eu Gosto da Sensação - Novo Cântico dos SD

"Eu gosto da sensação
de ver o Kelvin marcar no Dragão.
Depois de tanto celebrar,
ver o Jesus a ficar com o MELÃO!
E ao fim do jogo, ajoelhado,
a ver o CAMPEÃO!
Graças a DEUS, eu não nasci lampião!"


LOL, muito bom.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Komodo disse:
Anda tudo calmo, tudo caladinho...
Por acaso no fim do jogo ouviu-se "Joguem à bola, palhaços joguem à bola", de ambas as claques (eu estava perto dos Super e ouvi perfeitamente. O meu irmão perto do Colectivo diz que ouviu também).
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,247
1,672
Porto
Mas durante o jogo fartaram-se de apoiar ao contrário do que sucedia com os restantes adetos (eu incluído) que em silencio acompanhavam o desenrolar do jogo
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,105
Porto
Foi arrepiante a forma como cantaram pelo Porto até final. Parabéns a todos que foram ao galinheiro, foi uma grande prova de amor ao nosso Porto. Da minha parte, que sofri à distância, um obrigado. Mesmo a vencerem, os adeptos do outro clube levaram novo 5-0, desta vez nas bancadas.

E sim, ainda somos campeões, como bem cantaram nos minutos finais do jogo.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Grande parte final do encontro de hoje com o Colectivo e os SD a cantarem juntos uma nova versão do "Tu és o nosso amor...allez allez oh ohhh".

Os C95 já vinham cantando esta versão,  os SD adoptaram e hoje cantaram juntos. Muito bom!
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,444
3,605
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Diogo Silva disse:
Grande parte final do encontro de hoje com o Colectivo e os SD a cantarem juntos uma nova versão do "Tu és o nosso amor...allez allez oh ohhh".

Os C95 já vinham cantando esta versão,  os SD adoptaram e hoje cantaram juntos. Muito bom!
minutos fantásticos!!!
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,929
4,986
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Diogo Silva disse:
Grande parte final do encontro de hoje com o Colectivo e os SD a cantarem juntos uma nova versão do "Tu és o nosso amor...allez allez oh ohhh".

Os C95 já vinham cantando esta versão,  os SD adoptaram e hoje cantaram juntos. Muito bom!
que eu me lembre esta versão ja foi cantada alvalade , e foi cantada tb na luz
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Capucho disse:
que eu me lembre esta versão ja foi cantada alvalade , e foi cantada tb na luz
No Porto-Trofense também. Lembro-me que na altura nem gostei muito, quebra muito o ritmo do cântico.
Quando é feito entre as duas claques tenho de admitir que fica bonito.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Esta versão e cantada pelos colectivo há imenso tempo. Eu fico num lugar ao lado deles e já a ouço há bastante tempo.

No entanto foi surpresa ouvir as duas claques fazer, ainda por cima ao mesmo tempo. Gostei.