Super Dragões

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Para aí 10 petardos (o Clube que arque com a multa), sentimento de impunidade e "O Porto é nosso".

O apoio foi estando lá, o resto deixa-me nervoso.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Super Macacos, uma das grandes vergonhas deste clube. Têm bilhetes à borla e ainda se dão ao luxo de rebentar vários petardos. Pois o clube que pague! Como se não bastasse, atiram objetos  e tochas para o relvado, obrigando o jogo a ser interrompido. Uma perda de tempo que acaba por nos prejudicar. SEUS BURROS!
 
P

Portista1983

Guest
sinal disse:
https://twitter.com/Colectivo95/status/799717351528734720

Tinha grande respeito pelos C95, está rapidamente a perder-se.
Sim, o Colectivo vai passar a apoiar quando o Porto marca, ou então na jornada seguinte a uma vitória.

É muito fácil entrar com faixas, não é? Nem têm que passar pela segurança PAGA pelo clube.

A claque que chame a atenção e faça confusão e pode ser que na jornada seguinte o setor desapareça, ou não lhe seja permitida a entrada. Aí pode ser que se juntem a este fórum e façam contestação em conjunto com o Sinal e demais...

A claque nem sei se tem 1000 sócios...o clube tem quantos? Onde estão? A marcar lugar na fila das bilheteiras para o jogo contra o benfica?
 

IDS

Superior
30 Março 2016
96
97
Invicta mil893 disse:
Sim, o Colectivo vai passar a apoiar quando o Porto marca, ou então na jornada seguinte a uma vitória.

É muito fácil entrar com faixas, não é? Nem têm que passar pela segurança PAGA pelo clube.

A claque que chame a atenção e faça confusão e pode ser que na jornada seguinte o setor desapareça, ou não lhe seja permitida a entrada. Aí pode ser que se juntem a este fórum e façam contestação em conjunto com o Sinal e demais...

A claque nem sei se tem 1000 sócios...o clube tem quantos? Onde estão? A marcar lugar na fila das bilheteiras para o jogo contra o benfica?
Não percas tempo! Impera a arte do bota abaixo, estamos entregues aos bichos, a decadência do clube também é culpa deles e não estou a falar dos mamões da SAD é mesmo estes ditadores da central ou secalhar até de sofá que na crítica de internet são os maiores mas quando é preciso te los no sítio e tomar atitudes (estou a falar das assembleias e das votações meus caros) escondem se ou mergulham no silêncio, este moderador o sinal já mostrou a classe dele várias vezes, deve ter algum fetiche com as claques, as claques e principalmente o colectivo sao o expoente máximo do amor e dedicação ao clube e 99% dos super dragoes ganham ZERO com o clube!
 
S

sinal

Guest
IDS disse:
Não percas tempo! Impera a arte do bota abaixo, estamos entregues aos bichos, a decadência do clube também é culpa deles e não estou a falar dos mamões da SAD é mesmo estes ditadores da central ou secalhar até de sofá que na crítica de internet são os maiores mas quando é preciso te los no sítio e tomar atitudes (estou a falar das assembleias e das votações meus caros) escondem se ou mergulham no silêncio, este moderador o sinal já mostrou a classe dele várias vezes, deve ter algum fetiche com as claques, as claques e principalmente o colectivo sao o expoente máximo do amor e dedicação ao clube e 99% dos super dragoes ganham ZERO com o clube!
Obrigado pela referência à minha pessoa, nota-se que estás incomodado com as criticas, cada qual incomoda-se com o que quer. Tu também já mostraste ao que vieste, mas como isto é uma democracia, até tu e os teus colegas têm lugar aqui.

Já agora, se quem critica as claques é bota abaixo, o que serão aqueles que criticam os que criticam as claques?

Um abraço.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Invicta mil893 disse:
Sim, o Colectivo vai passar a apoiar quando o Porto marca, ou então na jornada seguinte a uma vitória.

É muito fácil entrar com faixas, não é? Nem têm que passar pela segurança PAGA pelo clube.

A claque que chame a atenção e faça confusão e pode ser que na jornada seguinte o setor desapareça, ou não lhe seja permitida a entrada. Aí pode ser que se juntem a este fórum e façam contestação em conjunto com o Sinal e demais...

A claque nem sei se tem 1000 sócios...o clube tem quantos? Onde estão? A marcar lugar na fila das bilheteiras para o jogo contra o benfica?
SPDE que tem muitos superdragoesoumamoes nos seus quadros.Que curiosamente fazem segurança a claque, assim se percebe o porque de entrarem certas coisas proibidas.

Mas tambem aqui se nota que o coltetivo se vendeu, entao nao protestam porque deixam de poder entrar com faixas? é isso?

desde quando é que uma claque necessita de faixas para apoiar.
 

IDS

Superior
30 Março 2016
96
97
Porque é que teem que ser sempre as claques a criticar? E os sócios??
Por exemplo este espaço ainda ontem organizou um convívio, pintavam umas "tarjas" e exibiam nas na central!



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
IDS disse:
Porque é que teem que ser sempre as claques a criticar? E os sócios??
Por exemplo este espaço ainda ontem organizou um convívio, pintavam umas "tarjas" e exibiam nas na central!



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
E quem diz quem critica as claques nao criticam os socios que nao apareceram na ag, e que votaram nesta administraçao?

Sabes que para passar tarjas a segurança tem que deixar, duvido muito que deixasse passar tarjas contra a direçao.
 

IDS

Superior
30 Março 2016
96
97
Regod disse:
E quem diz quem critica as claques nao criticam os socios que nao apareceram na ag, e que votaram nesta administraçao?

Sabes que para passar tarjas a segurança tem que deixar, duvido muito que deixasse passar tarjas contra a direçao.
Ahhhh então agora a segurança já ia funcionar e não ia deixar entrar as faixas mas o pessoal do colectivo tinha a "obrigação" de as meter lá dentro como que por magia!
Se a maior parte das pessoas soubesse o tipo de repressão que as claques sofrem por parte da polícia quando se faz uma coisa dessas não falava tanto..
E já agora eu não sou mais que ninguém nem menos, mas fui dos que foi as AG e votei contra e sou dos super dragoes quase á 15 anos, o macaco não é Deus e isto não é a Síria!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,394
38
Londres
FCP 1893 disse:
Super Macacos, uma das grandes vergonhas deste clube. Têm bilhetes à borla e ainda se dão ao luxo de rebentar vários petardos. Pois o clube que pague! Como se não bastasse, atiram objetos  e tochas para o relvado, obrigando o jogo a ser interrompido. Uma perda de tempo que acaba por nos prejudicar. SEUS BURROS!
Burros somos nós buddy a macaca e que sabe!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Que m**** foi aquela de rebentarem "50 mil" petardos ao minuto 30?? O clube com um dos maiores prejuizos financeiros, mas os senhores (lideres) da "claque" resolvem rebentar uma carrada de petardos para ver se o clube paga mais umas multinhas...

Um petardo aqui e ali, apesar de se saber que é ilegal, ainda é naquela...agora esses petardos em tamanha quantidade que mais parecia a bateria final do São João ou o bombardeamento de Dresden ou, mais recentemente, à zona oriental de Aleppo...eu vi o jogo pela tv, ouvi os petardos e fiquei com zumbido nos ouvidos, nem quero imaginar o pessoal mesmo lá no estádio...Não seria mais interessante, sei lá, um cântico novo?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
E só para complementar o meu post anterior :

O Anthony Lopes, este fim de semana, teve 2 petardos a rebentar ao lado dele no Metz-Lyon. O Anthony foi para o hospital para fazer exames médicos, dizem que está com surdez traumática.

Por isso, as claques também deviam pensar nessas coisas, podem acontecer azares imprevistos.

Pensem nisso, além da parte das multas que o clube irá ter de pagar.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
IDS disse:
Porque é que teem que ser sempre as claques a criticar? E os sócios??
Por exemplo este espaço ainda ontem organizou um convívio, pintavam umas "tarjas" e exibiam nas na central!



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
O problema é que algumas pessoas usam "palas" e fazem ouvidos de mercador. Quem disse que os sócios não contestam? Não são apenas as claques que acompanham o clube a todo o lado e que recebem notificações para comparecer no estádio às quinhentas da noite.

Muitos dos elementos de ambas as claques até são sócios, como usufruem de lugar anual, mas também já vi muito sócio nas centrais a contestar, como a comparecerem no estádio. Pronto, em relação aos SD, depois do empate em Belém, parecia mal existir contestação ao clube...Mas os sócios contestaram por vários canais e até no facebook do clube existiam várias criticas ao clube.

O Presidente sabe perfeitamente quem são os sócios que já se viraram várias vezes na central para contestar esta mediocridade de modelo de jogo. O Presidente sabe perfeitamente que não tem argumentos quando empatamos ou perdemos e o Presidente sabe perfeitamente que é tão fácil justificar uma eliminação de Taça de Portugal, depois de uma euforia do golo marcado pelo Rui Pedro. Chama-se a isso psicologia inversa e aproveitar os momentos emocionais das pessoas.

Sobre o apoio em casa, finalmente os SD conseguiram apoiar a equipa em 90 minutos e pelo meio conseguiram ter petardada e tochada. Já no último clássico até foram mais os sócios a puxar e o C95 que os próprios SD.

PS -> Penso que quem for inteligente, sabe perfeitamente que uma claque coloca o material no estádio quando prepara as coreografias, com ajuda de seguranças e através de elementos que têm ligações acima na hierarquia.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,319
21,348
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
deco macau disse:
Por muito vendidos que sejam, e muito facil agora por as culpas neles. Ou o universo dos socios do FCP resume-se a eles? Foram eles que ficaram em casa e não foram votar? Foram eles que insultaram do piorio o Vitor Pereira? Foram eles que assobiaram o Lopetegui quando iamos em primeiro no campeonato?


Sent from my iPhone using Tapatalk
O Presidente já teve um discurso semelhante a esse... Depois disse que a culpa era dos pipoqueiros infiltrados que têm lugar anual...

Lá está, a culpa é sempre dos outros.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,319
21,348
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
FCPorto1989 disse:
E só para complementar o meu post anterior :

O Anthony Lopes, este fim de semana, teve 2 petardos a rebentar ao lado dele no Metz-Lyon. O Anthony foi para o hospital para fazer exames médicos, dizem que está com surdez traumática.

Por isso, as claques também deviam pensar nessas coisas, podem acontecer azares imprevistos.

Pensem nisso, além da parte das multas que o clube irá ter de pagar.
Sabes lá tu o que é ser ultra...

- Ser ultra é entrar no estádio com petardos enfiados em todo o lado e ainda ameaçar os seguranças que te tentem revistar
- Ser ultra é ter bilhetes gratuitos (ou quase) para todos os jogos do Porto, seja qual for a modalidade, seja qual for o estádio
- Ser ultra é fumar erva no autocarro, mesmo depois do motorista pedir para não o fazerem por ser asmático
- Ser ultra é agredir qualquer pessoa que vista a camisola adversária
- Ser ultra é roubar tudo com orgulho de cada vez que se passa o Douro
- Ser ultra é agredir e roubar no Dragão qualquer apoiante adversário que não se encontre na zona designada para a equipa visitante

Vergonha alheia é o que eu sinto com algumas atitudes da nossa claque... Preferia cagar um pé todo a pertencer a um grupo assim!!!
 

IDS

Superior
30 Março 2016
96
97
Raba disse:
Esse video não existe em mais lado nenhum?
No FB já deve ter sido removido
Paladinos da verdade, nesse vídeo a pessoa em causa é um alcoólico que o macaco leva por caridade aos jogos, aliás posso assegurar que se não fosse a claque a dar lhe de comer e abrigo já tinha aparecido por aí morto numa valeta qualquer porque ninguém mais quer saber dele, é a mascote digamos, fica sempre cá fora nos jogos porque está demasiado borracholas para poder entrar nos estádios, isto nos outros dias até estar borracahao e mandar uns bitatites de bêbedo até pode ter a sua piada, mas tendo em conta que está a discursar o presidente fez o macaco bem em dar lhe uma solha!