Super Dragões

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
SD_1995 disse:
Não concordo o Panathinaikos e PAOK porque são menos que nós, o Saint Etienne idem não são melhores em coreografia, apoio vocal, adereços, nada.
Os Tiffosis da Itália são bons,Napolés pode ser,  mas já não são o que erão devido ás regras apertadas de recinto desportivo, como se viu no Dragão mesmo o Porto a perder abafamos os tiffosi da Juventus.

Depois o Partizan e o Estrela Vermelha está certo, mas convém pensar que as leis da Sérvia são muito mais relaxadas que a nossa.
Não sei se o Dortmund é uma claque, penso que é o público em si que já tem essa cultura, infelizmente no Porto tirando o Super é so pipoqueiros.

Ao fim de contas,  conta-se com os dedos das mãos claques melhores e maiores que os Super Dragões, e claques com a experiência, com conhecimentos logísticos,etc... em deslocações internacionais e nacionais.
O Pana e o PAOK não são inferiores em quantidade, e mesmo o Saint Etiénne tem duas curvas que costumam estar cheias ou perto nos jogos em casa.
O Dortmund tem claques sim, e não foram adeptos comuns a fazer a tochada no Dragão para a LE.

Este ano tem sido incrível em termos de apoio, e sinto-me orgulhoso pelos número de estrangeiros que ao verem o nosso jogo com  a Juve no Dragão destacavam logo o ambiente.
Que seja para continuar, juntos e sempre pelo clube!
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
STEMPIN disse:
Eu também gostava de ver a Scarlett Johansson na cama e não vejo.

É fudido mas é o que é, não invento.

Porra, grande claque com toda esta promiscuidade, negócio, falcatrua e crime.

Queria ve los em Custoias. Isso sim

Nao digo que falte apoio, mas uma grande claque não pode fazer metade do que eles fazem certos assuntos.
Qual a claque que não sofre também um pouco com o que enumeraste?
As da MLS? É só vontade de criticar?
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Pipo21 disse:
E apenas por essa "frase" escrita a azul e "assinada SD" já estão acusar a claque e o clube por mais um acto cobarde e de coação.

Onde qualquer indivíduo o pode ter feito. Até mesmo alguém a querer usar, queimar e prejudicar a imagem da claque e do nosso clube em benefício de outros.

Primeiro há que provar quem é ou quem são os verdadeiros autores!
Quero lá saber que nos acusem. Eu quero mais coacção. Só assim se pode combater o regime. Guerra é guerra! O futebol é podridão não é flores e borboletas.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Pipo21 disse:
E apenas por essa "frase" escrita a azul e "assinada SD" já estão acusar a claque e o clube por mais um acto cobarde e de coação.

Onde qualquer indivíduo o pode ter feito. Até mesmo alguém a querer usar, queimar e prejudicar a imagem da claque e do nosso clube em benefício de outros.

Primeiro há que provar quem é ou quem são os verdadeiros autores!
Claro, provar.
Alias, ja se sabe quem "atacou" o rui gomes da silva ha uns anos atras? Ha coisas nas quais ja nem embarco.

Para mim isto é simples. Se foram os SD, fizeram bem. Se nao foram, fizeram bem. Nao se partiu os dentes* a ninguem pois nao? Entao siga.

*embora que mesmo partindo, pelo que diz o guerra se for num encontro "fortuito" nao conta como coaçao...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Independentemente de terem sido os SD ou outro grupo para os incriminar já anteriormente fiz um comentário em que disse que este tem de ser um dos caminhos a seguir.

Nesse comentário disse que sou contra a violência porque não resolve nada nem traz beneficio para nós mas que sou totalmente a favor da intimidação, da coacção e da violência psicológica.

É umas das poucas formas de combater eficazmente a máfia que é o futebol português liderado por um traficante de droga.

O resultado está ai. As coisas estão diferentes em relação ao tempo em que nada fazíamos. Eles estão com medo, a APAF reagiu, o proprio arbitro também. É isto que é preciso. Meter o futebol português em reboliço total. Como estava é que não.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,625
10,319
Pipo21 disse:
E apenas por essa "frase" escrita a azul e "assinada SD" já estão acusar a claque e o clube por mais um acto cobarde e de coação.

Onde qualquer indivíduo o pode ter feito. Até mesmo alguém a querer usar, queimar e prejudicar a imagem da claque e do nosso clube em benefício de outros.

Primeiro há que provar quem é ou quem são os verdadeiros autores!
O que foi escrito nada prova que foram os SD....Sei lá se não foi nenhum doente vermelho ou verde a fazer tudo?

Os nossos não são anjinhos, mas existe muita coisa encomendada pelos lampiões e lagartos...
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,130
3,224
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Esta aqui montada uma situação algo comica.
Desta vez não me acredito minimamente que tenham sido os SD, acho que não há gente tão burra ao ponto de fazer isto numa altura em que os focos estão centrados em nós e prontos para nos pegar, e ainda para mais por causa de um jogo que em nada nos diz respeito.
As declarações do arbitro em causa ,são também elas muito engraçadas , quando lhe perguntam se aquilo foi por causa do jogo Estoril vs Benfica , só lhe faltou dizer "foi o mais recente onde meti nojo sim".
A melhor parte é, qual a comunicação social que mais destaque dá a isto? Os mesmos de sempre pois claro, a CMTV até diretos faz a partir do local.

Mas por outro lado, agradecer a quem o fez , é uma forma de eles verem que não nos esquecemos , nem que andamos distraídos.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Deviam era de "encontrar" estes palhaços quando eles estivessem a passear e tirarem-lhes 2 ou 3 dentes a ver se os gajos não pensavam duas vezes antes de fazerem o que fazem nos jogos do Porto.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
É engraçado com há 2 anos quando, nos festejos do título no Marquês, houve batalha campal entre os adeptos e a polícia a comunicação social foi unanime e peremptória a afirmar que teriam sido adeptos do sporting infiltrados a causar a confusão, agora já foram de certeza 2 adeptos do FC Porto e membros dos SD...

Serão os nossos adeptos os criminosos mais honestos à face da terra que até deixam identificação no local do "crime"? Serão os mais burros por estar a perder a razão e dá-la de bandeja aos outros (visto o problema não ser o acto, mas sim terem sido os SD)? Ou será que esta imagem de adeptos violentos, arruaceiros e que o Porto anda a coagir árbitros interessa a alguém?

E assim vai o Mundo...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,291
11,503
Se não foram os SD, então só têm que fazer o desmentido e falar bem alto!

quem cala consente...
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
jpcardoso disse:
É engraçado com há 2 anos quando, nos festejos do título no Marquês, houve batalha campal entre os adeptos e a polícia a comunicação social foi unanime e peremptória a afirmar que teriam sido adeptos do sporting infiltrados a causar a confusão, agora já foram de certeza 2 adeptos do FC Porto e membros dos SD...

Serão os nossos adeptos os criminosos mais honestos à face da terra que até deixam identificação no local do "crime"? Serão os mais burros por estar a perder a razão e dá-la de bandeja aos outros (visto o problema não ser o acto, mas sim terem sido os SD)? Ou será que esta imagem de adeptos violentos, arruaceiros e que o Porto anda a coagir árbitros interessa a alguém?

E assim vai o Mundo...
Nesse caso, pode-se dizer que se trata da constatação, os adeptos do Benfica são e sempre foram super correctos. Agora para os do Porto?é pura especulação senão teorias da conspiração.

Mas secalhar até é como o Calado diz, somos todos gangsters, e por isso aos adeptos do Porto aplica-se a ideia de que, é-se culpado até que se prove o contrário...
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Tudo que é feito a ferreiras, paixões e capelas não é menos do que merecem. Que sofram que nem cães e que lhe andem de cu apertado cada vez que pensarem em nos prejudicar.
Comer e calar é que não.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
só um grafiti? oh.. é preciso mais, muito mais!!! enquanto neste país certos ladrões gozarem à vontade, sem que ninguém os chame devidamente à atenção, vamos continuar a ver roubos.

temos que endurecer. eles lá em baixo não olham aos meios para nos roubarem, prejudicarem, caluniarem. vejam a imprensa, vejam as reacções diferentes por parte dos organismos conforme as ocasiões.

seja FC Porto, seja a cidade, seja a região: somos sempre menorizados, espoliados. gozam a valer com a nossa cara.

ainda no último jogo, contra o estoril via este verme, após assinalar um penalty claro a favor do estoril, a passar carinhosamente a mão nas costas dos jogadores do regime. eles gozam com a nossa cara.

guerra é guerra. o orelhas diz que está 10 anos à frente dos outros? então o polvo e todos os seus tentáculos que se preparem para levarem com os primitivos do FC Porto, uma raça resistente e inconformada.

ps: para os mais puritanos, aqui fica uma das declarações do orelhas ao jornal rascord a 25 de maio de 2012. de facto eles hoje não têm medo, de facto interessa muito a este fulano e toda a sua corja que assim seja. o polvo protege esses porcos e os porcos agradecem as bolotas. "incendeiem" este país!! quem não nos respeita, quem nos ultraja, quem vive à margem da lei, se coloca acimo dela, quem ataca a nossa dignidade, não merece honras, merece ser perseguido! Longa vida à resistência Portista!

 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
nuno queiros disse:
Há pessoal que nem se apercebe do ridículo, chamam os Sd de criminosos e depois elogiam claques como as que existem em Nápoles, Belgrado, etc,etc...

Das duas uma, ou não têm noção do que são essas claques ou então estão a agir de má fé, tentando fazer de polvo ao denegrir a imagem dos SD.

P.S- Hoje mais um tentáculo do Polvo atacou o tasco do pai do Ferreira, ou será que foi mesmo alguém dos SD. Como não sou dono da verdade, enquanto não houver provas dos autores posso ter a dupla interpretação.
È o que digo, comem tudo o que vem na imprensa lampionica, criminalidade em claques não é uma excepção, é uma regra(mal diga.se).
È assim no No Name e na Juve Leo, e é assim por essas claques europeias fora, então de leste nem se compara.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
lol agora a culpa dos grafites em fafe são do Francisco J Marques, que incitou a isso.

é o que eu digo. eles abrem telejornais, dedicam tempos e tempos a divulgar, a comentar, a acusar... porque temem a nossa reacção e resistencia.

é triste, lamentável, até dá pena, ver um homito daqueles quase a chorar, a fazer aquela triste figurinha, em lamentos e soluços na televisão, a fazer queixinhas porque pintaram um muro do trabalho do pai. ao que a prostituição e a dignidade de certas pessoas desce por umas alegrias do seu clube do coração e por um punhado de vouchers e protecção do sistema de arbitragem.

ainda bem que os dirigentes da sad do FC Porto, apesar de serem o que são, não vieram fazer estas tristes figurinhas de lágrimas de crocodilo e de coitadinhos quando lhes pintaram os muros.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Daikan disse:
Se não foram os SD, então só têm que fazer o desmentido e falar bem alto!

quem cala consente...
A sério?? Cortem-me os pulsos.
Alguém no seu perfeito juízo consegue desmentir aquilo, desmentir como? Com que provas?

O ónus do crime está na acusação não na defesa, quem acusa é que tem que provar, não é quem se defende. Quem não fez nada só tem que estar calado à espera de provas, só depois delas surgirem é que pode apresentar defesa.

É assim tão difícil perceber isto??

Já para não falar no facto que se o Madureira desmentisse alguma coisa caía no ridículo, pois como se pode dizer que não foi algum elemento SD se existem 3 ou 4 mil gajos dos SD, é impossível saber o que fizeram esses gajos todos durante a noite...

Um pai com 3 ou 4 filhos já se vê à nora para dizer que não foi nenhum filho dele que roubou laranjas ao vizinho, quanto mais o Madureira dizer que não foram eles.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Philipp disse:
Independentemente de terem sido os SD ou outro grupo para os incriminar já anteriormente fiz um comentário em que disse que este tem de ser um dos caminhos a seguir.

Nesse comentário disse que sou contra a violência porque não resolve nada nem traz beneficio para nós mas que sou totalmente a favor da intimidação, da coacção e da violência psicológica.

É umas das poucas formas de combater eficazmente a máfia que é o futebol português liderado por um traficante de droga.

O resultado está ai. As coisas estão diferentes em relação ao tempo em que nada fazíamos. Eles estão com medo, a APAF reagiu, o proprio arbitro também. É isto que é preciso. Meter o futebol português em reboliço total. Como estava é que não.
Concordo. Se os adversários jogam sujo então façamos o mesmo. Estamos em guerra. Não podemos ser mansos. O Macaco e seus amigos que justifiquem o guito que já embolsaram.
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
248
46
44
Azul disse:
Para mim, foram os super dragões por um motivo muito simples....não existe nem um erro ortográfico, na dita frase e a língua de camões não foi violada...assim sendo, parece-me evidente que devem ter sido os super dragões, é apenas a minha opinião....
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,486
6,580
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Não sei quem fez,nem sei quem mandou...é me igual,só sei é que está lá toda a verdade escrita!!!!!

O resto é conversa para boi dormir......é apertar esses filhos da puta,andam todos borradinhos que nem lhes cabe um feijão no cu...o stock de fraldas nos hipermercados estão todos esgotados!!!!

Pensavam que ia ser um passeio,mas quando eles acordarem para a realidade vai ser por um Tiquinho,que vão ver o caneco fugir-lhe das mãos.....este ano a mourada,não ganha nem a Liga nem a Taça!!!!!!!