Super Dragões

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
SD_1995 disse:
Cântico estupido este mas verdade seja dita não partiu do Madureira nem dos seus compadres.
Mas a verdade, e isso vê-se bem no video, ele não conseguiu minimamente conter que continuassem com a porcaria do mesmo...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,337
20,767
Gaia
Sinceramente esperar um comportamento racional e integro por parte de uma massa enorme de adeptos é esperar que a BB volte a ter 20 anos.

Eles vao fazer a costumada lenga lenga da vitimização e serem uns cavalheiros, como se não tivessem feito;;
-arder um autocarro
-atacado com tacos de basebol o Filipe santos que ainda hoje tem no cranio platina
-uma morte festejada de um adepto scp numa final da TP

Ainda hoje vimos adeptos ingleses a partir tudo em espanha, foi a primeirra vez?

Voces lembram-se de como morreram cerca de 70 adeptos da juve no  Heysel esmagados pelos barbaros do liverpool, que culpa tem de o clube de haver adeptos sem controle.

Já agora o FJM pode mostrar as imagens dos adeptos do slb à porrda nos festejos do titulo assim como no proprio dia a assaltar um armazem do VG e roubado equipamenttos e destruir instalaçoes.

Nada disto legitima o comportamento dos sd mas também ninguém espera que eles sejam santos, aliás conheço n gente que tem medo de respirar quanto mais sentarem-se `beira deles.

Na verdade os sd estão indignados porque andam a pagar portgaens enquanto os NN saiem pelas traseiras em aveiras sem incomodo.

O macaco e companhia que sejam inteligentes e façam um cantico dedicado à europcar, estaçao de serviço de aveiras, e à PSP de Vila Franca.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,974
2,102
Conquistas
1
  • Lucho González
SD_1995 disse:
Cântico estupido este mas verdade seja dita não partiu do Madureira nem dos seus compadres.
Pois não, mas ele podia perfeitamente ter terminado com aquilo logo ali.

Como já o fez quando os cânticos são ofensivos para os amiguinhos da JL, por exemplo.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,396
38
Londres
Fdx esses gajos também tem cérebro de galinha.

Roubam o micro da Cmerdatv desde aí ficaram marcados.

Vai um apostas ilegais, outro sabendo de antemão que os jogos do seu clube na distrital estava a ser gravado, da uma de ufc no arbitro agora temos isto!!

WTF is going on?

Mais vale não legalizar porra nenhum assim se fizerem merda o clube não tem nada haver com isso.

O clube só tem que fazer um comunicado a desmarcar - se desde episódio ridículo, porque a CS vai buscar tudo o que merda e amplificar este comportamento completamente irracional da claque oficial do FCP.

 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,736
529
Porto
Se este cântico já estava a ser preparado nas deslocações, e ainda assim ninguém pensou que se calhar era de mau gosto. Enfim...

Numa semana em que se está a atacar o apoio das papoilas à claque ilegal, a nossa faz isto. Mais que qualquer outra coisa, afecta a nossa imagem. A do PORTO, não é a dos SD, afecta a imagem do PORTO.

E saber que os outros fizeram igual ou pior não é desculpa. É o mesmo que as papoilas a colarem a imagem do Corona com o Talocha, em resposta à agressão do Samaris. É apenas estúpido.

Vai ser um fartote na comunicação social, e desta vez nem precisaram de inventar nada.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
520
475
Na rádio Renascença já dizem que foi o Saul que publicou esse video no Facebook... ?!
A ser verdade... é mau de mais... além de cantarem... publicam no facebook?
Mau demais!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
Isto é altamente prejudicial para a estratégia de comunicação que o clube agora estava a adotar.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
É óbvio que o cântico é lamentável mas expliquem-me uma coisa como se eu fosse muito burro... em que é que isto nos tira alguma superioridade moral perante os criminosos do SL Polvo?
? Somos/fomos nós que tentamos amolecer e aliciar árbitros com vouchers?
? Somos nós que produzimos uma cartilha propagandista de caracter semanal e até diário, com material insultuoso, por vezes até de pior espécie do que os cânticos que ouvimos ontem?
? Somos nós que mandatamos meia dúzia de energúmenos e papagaios para espalhar o material da cartilha?
? Somos nós que protegemos claques ilegais, infestadas de criminosos e condenados? Ao menos no nosso caso, quando acontecem situações deste tipo sabemos a quem pedir responsabilidades.
? Somos nós que controlamos de forma vergonhosa a generalidade comunicação social?
? Somos nós que temos/tivemos doentes benfiquistas a controlar posições importantes da arbitragem?
? Somos nós que somos beneficiados pela arbitragem semana sim semana não?

A lista poderia ser mais extensa, mas nem me vou dar ao trabalho. Este episódio não belisca em nada a nossa luta contra esta mafia. Aliás, bem pelo contrário. Já nos demarcamos da situação - bem rápido aliás - e tenho a certeza que estes cânticos não voltarão a ser cantados. Agora a bola está do lado da claque é são eles que têm que se safar disto e não voltar a fazer a mesma asneira.

Mais, já andei a ver os desportivos e generalistas brasileiros online e este caso não teve repercussão nenhuma, pelo menos para já. Mas não duvidem que teremos os farinhas e os delgados desta vida a contactar os irmãos Brasileiros da imprensa desportiva para darem uma ajudinha...

Por exemplo, o Record e o sr. Farinha, que gosta muito de almoçaradas com doentes benfiquistas:
https://2.bp.blogspot.com/-3wvYOrG0q_4/WOyhL2wyJYI/AAAAAAAAIzU/1hC013MnY9wLoeaQQSFINBDgJQuQ7TvvwCLcB/s1600/Imagem%2B023.png

Colocaram em destaque este tweet:
https://twitter.com/lbertozzi/status/852278013031067648

Mas depois colocaram este?
https://twitter.com/lbertozzi/status/852290131868385280

Não se deixem levar pelo empolar do caso que vamos ver nos próximos dias nos propagandistas da CMTV, Benfica TV, Hugos Gil e similares. Deixem-nos a falar sozinhos, o que eles querem é atenção...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
miguel disse:
https://ibb.co/bW3YVk
Nunca tiveram auto controlo, não seria agora que iriam ter...

Já o disse n de vezes, e nada tenho contra ninguém em particular na claque, os sd são uma arma de arremesso constante usada pela cs para atacar o FCPorto...

ps: Sr. presidente, então são estes os adeptos de elite do FCPorto... sem palavras!!!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tudo isto é uma vergonha e tal, mas...
A imprensa vermelha estava mesmo à esperinha de qualquer coisa para mandar a troçada. O que se passou é realmente vergonhoso, como Portista não me revejo naqueles cânticos, mas a tempestade que se está a fazer é de rir.

Eles andavam todos raivosos mesmo à espera que alguém minimamente associado ao FC Porto metesse a pata na poça. Foram os SD* (enfim...) e já há assunto para a semana toda. As questões das cartilhas e do Samaris tinham que ser abafadas.


*Mas ninguém tem mão nisto? O Madureira não estava lá? Uma vergonha para o clube. Tanto são fantásticos no apoio, como depois estragam tudo com palhaçadas deste género.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Cambada de idiotas. Andamos a dar apoio logístico e monetário ao Macaco e seus macaquinhos para que os idiotas com um cântico consigam denegrir a nossa imagem no mundo todo.

A mim não me interessa se as claques dos outros fazem pior, e não é preciso ser muito inteligente para entender que estes cânticos não se devem fazer, basta ter um pouco de educação e saber estar na vida.

Eu retirava-lhes o apoio e benefícios até final da época. Anda o FJM a fazer um trabalho brutal para este burros estragarem tudo.

A vitoria sobre o regime passou para 2ª plano, a cartilha tambem, tudo passou para 2ª plano devido á estupidez destas crianças.

Estou-lhes com um raiva, detesto estupidez e maldade, ambas as coisas estavam no cantico.

Já se sabe que a CS vai aproveitar isto, mas tambem já sabemos em que pais vivemos, fomos nós que criamos esta situação.

No proximo jogo é por uma faixa a pedir desculpa a chapecoense e o clube deve imediatamente contactar a Chapecoense a pedir desculpa. Não há outra hipotese.



 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
grandeporto disse:
Sinceramente esperar um comportamento racional e integro por parte de uma massa enorme de adeptos é esperar que a BB volte a ter 20 anos.

Eles vao fazer a costumada lenga lenga da vitimização e serem uns cavalheiros, como se não tivessem feito;;
-arder um autocarro
-atacado com tacos de basebol o Filipe santos que ainda hoje tem no cranio platina
-uma morte festejada de um adepto scp numa final da TP

Ainda hoje vimos adeptos ingleses a partir tudo em espanha, foi a primeirra vez?

Voces lembram-se de como morreram cerca de 70 adeptos da juve no  Heysel esmagados pelos barbaros do liverpool, que culpa tem de o clube de haver adeptos sem controle.

Já agora o FJM pode mostrar as imagens dos adeptos do slb à porrda nos festejos do titulo assim como no proprio dia a assaltar um armazem do VG e roubado equipamenttos e destruir instalaçoes.

Nada disto legitima o comportamento dos sd mas também ninguém espera que eles sejam santos, aliás conheço n gente que tem medo de respirar quanto mais sentarem-se `beira deles.

Na verdade os sd estão indignados porque andam a pagar portgaens enquanto os NN saiem pelas traseiras em aveiras sem incomodo.

O macaco e companhia que sejam inteligentes e façam um cantico dedicado à europcar, estaçao de serviço de aveiras, e à PSP de Vila Franca.
Eu não percebo é porque razão os nossos adeptos ficam tão indignados com isto - cântico infeliz da nossa claque legal prontamente censurado pelo nosso clube - e ajudam a dar repercussão e visibilidade a um cântico, nada mais do que isso - quando muitos vão para o estádio ofender mães de árbitros ou jogadores que até já morreram; quando como portista e sobretudo como cidadãos deviam ficar ofendidos era com a impunidade com que um grupo criminoso comete actos a coberto de um determinado clube e com total impunidade.

Como Portista mas sobretudo como cidadão é isso que me indigna e ofende.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu fico indignado porque esta claque está-nos sempre a por na defensiva quando deviamos estar ao ataque.

É só tiros nos pés. Temos o Canelas (ao dinheiro que damos ao Macaco devia acabar com essa palhaçada) e agora isto...

Eu sei que é pedir muito este conjunto de coitadinhos, mas metam a viola no saco, apoiem a equipa e parem de dar argumentos para nos atacar.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
slowboy disse:
Eu fico indignado porque esta claque está-nos sempre a por na defensiva quando deviamos estar ao ataque.

É só tiros nos pés. Temos o Canelas (ao dinheiro que damos ao Macaco devia acabar com essa palhaçada) e agora isto...

Eu sei que é pedir muito este conjunto de coitadinhos, mas metam a viola no saco, apoiem a equipa e parem de dar argumentos para nos atacar.
Pois o episódio do Canelas só estraga a nossa imagem. Devíamos há muito mandar o macaco terminar com a palhaçada. Isto do cântico virou o foco que estava na claque deles para a nossa...
E depois não me esqueço de jogos que estávamos empatados e eles a lançarem objectos para o campo que só beneficiava o anti jogo do adversário
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não há justificação possível para tal atitude.Eu acho os Super a melhor claque nacional claramente,calam qualquer estádio...mas sem moralismos não posso pactuar com esta banalização da vida humana.Muito bem o clube a demarcar-se de atitude tão ignóbil e que mesmo tendo sido levada a cabo por meia duzia de imbecis faz com que a CS ávida de sangue da nossa parte queira colar toda a familia Portista a este ato isolado,tal como o fez com o Canelas Gaia.
Pessoalmente posso dizer que odeio,que me enoja mesmo tudo o que venha do clube do regime mas há limites,não posso pactuar com tamanha imbecilidade.

Mas já agora não posso deixar passar o momento e lembrar que houve um clube que num dos seus canais de informação oficial desejou a morte do nosso presidente entre outros apelos á justiça de Fafe para connosco.
 

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
769
82
O Fernando Saul com as responsabilidades que tem no nosso Clube (não sei QUE CARGO TEM) Não devia parar de filmar e manda-los calar! invés de filmar em directo estes insultos imorais. Este tipo está a mais no nosso Clube
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
3 pontos:

1º - Cântico de muito mau gosto (isto para ser simpático). Fazer piadolas com uma tragédia e desejar a morte a outro é muito triste e de mau gosto.

2º - A música está ridiculamente mal construída. Se o conteúdo é uma aberração a forma ainda é pior. Tentar encaixar tantas palavras num verso tão pequeno é um exercício de métrica estonteante.

Mas que se espera destes? Pessoal que só ao fim de 30 anos é que aprendeu o hino e não consegue cantar sem aumentar o ritmo. O pessoal deve pensar que a Canossa canta Techno tal é o ritmo que o pessoal impõe. Alguém que lhes mostre o que é um metromeno.

3º - O timing. Esta música seria má em qualquer época ou circunstância. Mas numa altura em que temos conseguido virar as atenções para o que se passa em Carnide em relação às claques, estes burros (que não há outro nome) vêm com este vómito para as bancadas.

Não sei se perceberam, mas isto vai ser assunto para o resto da época. Claques dos orcs, cartilha, polvo, etc vão desaparecer dos alinhamentos dos programas. Tudo por causa destes acéfalos que nem para eles são bons.
Andou o FJM a fazer um trabalho incrível para estes cromos da bola f***** tudo em meia dúzia de segundos.
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Este cântico abominável não vem desde Turim, vem desde de Arouca. É uma pouca vergonha, é uma falta de bom senso e um claro sinal de falta de cérebro e de banalização da vida humana, tal como outro user disse. Andam pessoas constantemente a ir ver jogos fora para depois serem colocados no mesmo saco que este bando.

Gostava bastante que o clube emitisse ainda um comunicado no seu site e enviasse um pedido desculpas para o Chapecoense e às famílias de todos os jogadores. Há limites para a rivalidade.

Por fim, os meus parabéns, novamente, aos SD. É preciso não se ter um único neurónio para destruir o que foi feito pelo FJM nos últimos 3 meses. Enfim, nojento.