Super Dragões

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
Este último episódio do Macaco já vem hoje no Hugo Gil....e não é por ser um assalariado vermelho que deixa de ter razão quando diz que "há clubes que têm a PIDE a controlar os adeptos"...

 

IDS

Superior
30 Março 2016
96
97
E vocês ainda não sabem a melhor, pelos vistos a final da taça brali da associação de futebol do porto entre o Canelas e o Paredes vai ser disputada no estádio do dragão...
Já não é a vontade, é a vontadinha.......
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Linkx disse:
Este último episódio do Macaco já vem hoje no Hugo Gil....e não é por ser um assalariado vermelho que deixa de ter razão quando diz que "há clubes que têm a PIDE a controlar os adeptos"...
o vieira usa a secçao de boxe para intimidação....
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Linkx disse:
Este último episódio do Macaco já vem hoje no Hugo Gil....e não é por ser um assalariado vermelho que deixa de ter razão quando diz que "há clubes que têm a PIDE a controlar os adeptos"...
e quem é que protege o hugo gil de apanhar nos dentes?
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
Blashyrkh disse:
e quem é que protege o hugo gil de apanhar nos dentes?
Boa pergunta essa. Mas há imenso tempo que o Gilberto anda em campanha aberta contra nós é até hoje não me lembro de lhe ter acontecido o que quer que seja. Nem a ele nem aos outros como ele.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
Regod disse:
o vieira usa a secçao de boxe para intimidação....
Pois usa, já há vários anos. Mas com o mal deles posso eu bem.

Agora no meu clube a claque a reprimir os próprios adeptos já é algo que me faz mais asco.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Linkx disse:
Pois usa, já há vários anos. Mas com o mal deles posso eu bem.

Agora no meu clube a claque a reprimir os próprios adeptos já é algo que me faz mais asco.
eu queria referir a hipocrisia do burro gil
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Linkx disse:
Boa pergunta essa. Mas há imenso tempo que o Gilberto anda em campanha aberta contra nós é até hoje não me lembro de lhe ter acontecido o que quer que seja. Nem a ele nem aos outros como ele.
o macaco em vez de andar a reprimir a opinião de Portistas podia fazer o favor de polir os dentes ao Gilberto
 
20 Março 2015
2,997
808
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
IDS disse:
E vocês ainda não sabem a melhor, pelos vistos a final da taça brali da associação de futebol do porto entre o Canelas e o Paredes vai ser disputada no estádio do dragão...
Já não é a vontade, é a vontadinha.......
Não consigo acreditar nisso.
Mas se calhar até é verdade, o mestre até tem o porsche estacionado no dragão.
 

feira_portista

Bancada lateral
11 Maio 2016
500
129
Gosto muito do apoio dado pelas claques, a melhor em Portugal, mas não sejam mansos e amanhã manifestem se... O NES acha que fez um bom trabalho e se formos lá com palminhas, ele acha que está tudo bem.
 

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
feira_portista disse:
Gosto muito do apoio dado pelas claques, a melhor em Portugal, mas não sejam mansos e amanhã manifestem se... O NES acha que fez um bom trabalho e se formos lá com palminhas, ele acha que está tudo bem.
Os únicos que se poderão manifestar serão os Colectivo. Mas se alguém do público em geral protestar vais ver os super a mandar vir com essa gente
 

feira_portista

Bancada lateral
11 Maio 2016
500
129
Desde1988 disse:
Os únicos que se poderão manifestar serão os Colectivo. Mas se alguém do público em geral protestar vais ver os super a mandar vir com essa gente
É por isso que mais depressa o cornos vermelhos chegam ao penta que nós ao título. Infelizmente vamos ser os próximos calimeros
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
Parabéns Macaco e parabéns SD, o tetra também é vosso, e espero que amanhã passem um bom serão no dragão a cantar a "ganhar ou a perder", "Pinto da costa allez" e "fica NES"!!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
Uma sugestão para os SD amanhã, ao minuto 36 festejarem o tetra e  cantarem "pinto da costa allez".