Super Dragões

fabio18aguiar

Arquibancada
28 Setembro 2016
268
0
JDS disse:
Só um aparte para esclarecer que o Miguel Maia não é um ex-atleta. É um atleta em actividade.
Aos 46 anos ainda liderou esta época o SC Espinho à final do campeonato de voleibol (derrota 3 - 2 em jogos, para o Benfas ) e à vitória na taça de portugal de voleibol (3 - 0 vs Milhafres).

Ele deve dormir numa câmara frigorífica, só pode...

E vai jogar na lagartada na proxima época, a forma de ele jogar e de estar na vida parece um miudo de 20 anos...
é o tó neves do volei
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,381
20,901
Gaia
Tenho muita esperança no Madureira, aquela tese peca por escassa.

Vou tentar falar com ele, para evoluir para o doutoramento. Sério, desde que ele não me ameaçe vou lhe propor nova tese de de DOUTORAMENTO "Fechar o topo Norte e o Topo sul", como objetivos:
-o pessoal deixar de olhar o Dolce vita qd estamos a jogar mal
-o Dolce vita deixar de ter publicidade gratuita para dentro do Estadio
-melhorar a acústica do Estadio, torna-lo mais impatante e ressonante e VIBRANTE
-evitar que os topos continuem a ser autenticas autoestradas de frio, vento e chuva no inverno
-aumentar a lotação em 3000 lugares em cada topo

Já apresentei esta ideia por carta escrita à Direção, nem me responderam, já falei com varias pessoas, uns dizem que o estádio é lindo, outros que isso é um atentado arquitetonico (o arquiteto é benfiquista, é de lisboa e o salgado tá na camara de lisboa, logo que se foda). falaonisto há mais de dez anos, sem sucesso, mas não perco a esperança.

O nosso estadio não precisa de ser muito bonito precisa de ser um INFERNO do DRAGÃO.

PS: Podem propor esta tese na FEUP, donde saí em 1986, no Gabinete de estruturas de Civil.
Ok, pronto eles não brincam, mas podem roubar a minha proposta. Porque esta ideia tem futura, pode demorar, mas o Estadio do Dragão nos topos não pode parcer o campo do Paços de Ferreira.

Por isso caro Madureira, acredito em ti, a SÉRIO, para duas coisas:
-fazer o doutoramento, se o André ventura e o pragal conseguiram tu também consegues
-depois do doutoramento só tens de convcencer a sad a levar a tua (ex minha ideia avante) porque eu não consegui

Este post é sério, e eu gostava seriamente que os Administradores encarassem a possibilidade de abrir um tópico adequado ao assunto. Sei que temos muita coisa premete, o treinador, o plantel, a sad, o centro de formaçao, o polvo etc, mas da discussão pode até haver um futuro candidato que aproveite esta ideia e torne o Dragao um pouco menos bonito, mas mais PRESSIONANTE para os adversarios e mais VIBRANTE e comodo para nós portistas.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Treinador de Bancada disse:
Efeméride do dias meus caros dragões. Há 2 anos os SD dedicavam-se à agricultura, nos dias de hoje são pau mandado do sr.feudal...http://www.jn.pt/desporto/interior/adeptos-cortaram-estrada-junto-ao-olival-com-pas-e-picaretas-4575955.html?id=4575955
Caro @Treinador de Bancada na minha opinião, os SD estão controlados à mais de uma década.

Se hoje defendem jogadores com unhas e dentes, não quer dizer que amanhã não os ataquem.

Tudo depende das vontades e das mensagens que uma pessoa pretende passar.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
mmmkk disse:
Mas nós não vamos ficar reféns de escumalha desta. O Porto é dos Portistas e não dos oportunistas. Este macaco vai ter que ser posto no seu galho.
Não vamos?!
Já estamos e não é de agora...
Que alguns só se apercebam ou acreditem agora é uma coisa, agora que o clube está refém há uns anos, lá isso está...

Ninguém se candidata, ninguém ousa criticar a sério após os últimos anos disparatados...

Isto tudo não é um acaso e não tem (só) a haver com (algum... cada vez menos) crédito de pinto da costa...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,079
23,577
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Claramente que sim @Komodo. Se há 2 atrás a SAD ainda se podia escudar nos treinadores, agora depois de 4 anos de falhanços, convém usar a claque não como arma de ataque, mas mais como defesa política contra a contestação.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
grandeporto disse:
Tenho muita esperança no Madureira, aquela tese peca por escassa.

Vou tentar falar com ele, para evoluir para o doutoramento. Sério, desde que ele não me ameaçe vou lhe propor nova tese de de DOUTORAMENTO "Fechar o topo Norte e o Topo sul", como objetivos:
-o pessoal deixar de olhar o Dolce vita qd estamos a jogar mal
-o Dolce vita deixar de ter publicidade gratuita para dentro do Estadio
-melhorar a acústica do Estadio, torna-lo mais impatante e ressonante e VIBRANTE
-evitar que os topos continuem a ser autenticas autoestradas de frio, vento e chuva no inverno
-aumentar a lotação em 3000 lugares em cada topo

Já apresentei esta ideia por carta escrita à Direção, nem me responderam, já falei com varias pessoas, uns dizem que o estádio é lindo, outros que isso é um atentado arquitetonico (o arquiteto é benfiquista, é de lisboa e o salgado tá na camara de lisboa, logo que se foda). falaonisto há mais de dez anos, sem sucesso, mas não perco a esperança.

O nosso estadio não precisa de ser muito bonito precisa de ser um INFERNO do DRAGÃO.

PS: Podem propor esta tese na FEUP, donde saí em 1986, no Gabinete de estruturas de Civil.
Ok, pronto eles não brincam, mas podem roubar a minha proposta. Porque esta ideia tem futura, pode demorar, mas o Estadio do Dragão nos topos não pode parcer o campo do Paços de Ferreira.

Por isso caro Madureira, acredito em ti, a SÉRIO, para duas coisas:
-fazer o doutoramento, se o André ventura e o pragal conseguiram tu também consegues
-depois do doutoramento só tens de convcencer a sad a levar a tua (ex minha ideia avante) porque eu não consegui

Este post é sério, e eu gostava seriamente que os Administradores encarassem a possibilidade de abrir um tópico adequado ao assunto. Sei que temos muita coisa premete, o treinador, o plantel, a sad, o centro de formaçao, o polvo etc, mas da discussão pode até haver um futuro candidato que aproveite esta ideia e torne o Dragao um pouco menos bonito, mas mais PRESSIONANTE para os adversarios e mais VIBRANTE e comodo para nós portistas.
Só um reparo, já não se chama Dolce Vita, Alameda Shop&Spot.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Atenção que estamos a errar ao dizer que o Fernando Madureira é o líder dos SD.

Um líder não responde a ninguém, lidera e é soberano.

O líder dos SD é Jorge Nuno Pinto da Costa, o Madureira quanto muito é um comandante.
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
587
453
A CMTV passou a tarde no ISMAI a tentar entrevistar os alunos e o reitor, veremos o que vai sair dali 😂
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,448
72,851
39
jfc_campos disse:
põe gostos nos posts da pagina de facebook do forum e quase de certeza que deve andar aqui infiltrado apo
Que ande!

Já agora, que participe! Desde que não seja para insultar ou ameaçar, está à vontade.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,448
72,851
39
jfc_campos disse:
Não tem tomateiro para isso apo
Provavelmente, mesmo que participasse, jamais se identificaria.

Já agora, esteve bem numa coisa. Aquele post do "rua com os 2", principalmente por se referir ao NES.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,448
72,851
39
Komodo disse:
Caro @Treinador de Bancada na minha opinião, os SD estão controlados à mais de uma década.

Se hoje defendem jogadores com unhas e dentes, não quer dizer que amanhã não os ataquem.

Tudo depende das vontades e das mensagens que uma pessoa pretende passar.
Como agora, nunca estiveram. Até há poucos anos ainda se mexiam, basta ver o que se passou no ano do PF.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Como agora, nunca estiveram. Até há poucos anos ainda se mexiam, basta ver o que se passou no ano do PF.
Eu acho que estão controlados e que são usados à bastante tempo.

Quando PC precisa que insultem jogadores, insultam... Quando é para treinadores, é para treinadores.

O que queria dizer é que eles obedecem às vontades de uma pessoa. Pinto da Costa.

Quando dá jeito calar, calam. Quando dá jeito insultar, insultam. E por aí fora.

O líder dos SD chama-se Pinto da Costa na minha opinião. Ele é que segura nas marionetas.