Super Dragões

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,708
5,273
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
realmente um estádio sem a claque seria um dormitório.. incrível como as pessoas se preocupam mais com uma merda de uma selfie do que apoiar o clube..
verdade, eu quando vou ao estádio só canto o hino. O resto é bater palmas, gritos de apoio, gritos a atacar os adversários, ou quando o arbitro erra. Saiu sempre rouco.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,687
25,483
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
verdade, eu quando vou ao estádio só canto o hino. O resto é bater palmas, gritos de apoio, gritos a atacar os adversários, ou quando o arbitro erra. Saiu sempre rouco.
eu dei por mim a gritar "força porto" ou "vamos para cima deles caralho" enquanto ao meu lado pitas faziam concursos para meter pipocas na boca lançando as mesmas para o ar ou malta metia fotos e vídeos no cancro que é o facebook.. e este aburguesamento de alguns adeptos irrita-me e depois quando é tarde é que se lembram de apoiar.. mas isso é mais um sinal dos tempos do que outra coisa..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,708
5,273
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
eu dei por mim a gritar "força porto" ou "vamos para cima deles caralho" enquanto ao meu lado pitas faziam concursos para meter pipocas na boca lançando as mesmas para o ar ou malta metia fotos e vídeos no cancro que é o facebook.. e este aburguesamento de alguns adeptos irrita-me e depois quando é tarde é que se lembram de apoiar.. mas isso é mais um sinal dos tempos do que outra coisa..
Infelizmente é a maior parte das pessoas assim. Não vem o jogo, nao apreciam o que está a volta, o ambiente. É pena.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,687
25,483
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
Infelizmente é a maior parte das pessoas assim. Não vem o jogo, nao apreciam o que está a volta, o ambiente. É pena.
ontem à minha frente estavam 2 rapazes e 2 raparigas que passaram mais tempo no facebook e no tlm do que a ver o jogo.... e eles tinham uns 16/17 anos.. curiosamente mesmo à minha frente tinha um miudo com 5 anos que discutia futebol comigo como se tivesse uns 30.. e que cantou o jogo todo, que tocou o caralho da buzina ao som dos super o jogo todo.. atrás de mim estava uma menina com uns 5 anos que dizia para o hernâni "foda-se hernâni não podes ser tão burro" E para além do espetáculo do jogo em si, é deste envolvimento de pessoas que não conhecemos de lado nenhum mas que naquele momento sentimos como familiares que eu tinha mais saudade.. e assusta-me que por vezes existam só os adeptos das vitórias e que só acordam quando o porto está a perder.. querem assobiar, assobiem, querem apoiar apoiem.. agora pelo amor de deus não façamos do nosso estádio um passeio para a equipa adversária..
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
MiguelDeco disse:
ontem à minha frente estavam 2 rapazes e 2 raparigas que passaram mais tempo no facebook e no tlm do que a ver o jogo.... e eles tinham uns 16/17 anos.. curiosamente mesmo à minha frente tinha um miudo com 5 anos que discutia futebol comigo como se tivesse uns 30.. e que cantou o jogo todo, que tocou o caralho da buzina ao som dos super o jogo todo.. atrás de mim estava uma menina com uns 5 anos que dizia para o hernâni "foda-se hernâni não podes ser tão burro" E para além do espetáculo do jogo em si, é deste envolvimento de pessoas que não conhecemos de lado nenhum mas que naquele momento sentimos como familiares que eu tinha mais saudade.. e assusta-me que por vezes existam só os adeptos das vitórias e que só acordam quando o porto está a perder.. querem assobiar, assobiem, querem apoiar apoiem.. agora pelo amor de deus não façamos do nosso estádio um passeio para a equipa adversária..
Querem assobiar, com o jogo a decorrer e contra a nossa equipa, NÃO assobiem!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,533
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Os SD estão a preparar alguma coreografia especial para 6ª F? Deviam fazer uma de um polvo gigante com os media, o IPDJ, a Sport TV, o Guerra, o TAD, e o Periquito. Vamos ter um share de audiência brutal à hora do jogo, que é uma altura propícia de fazer barulho e mostrar os tentáculos do polvo de forma sarcástica e mordaz. Mas ser o braço armado do FJM mas com sátira e humor negro. Dêem asas à imaginação!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,206
11,563
Treinador de Bancada disse:
Os SD estão a preparar alguma coreografia especial para 6ª F? Deviam fazer uma de um polvo gigante com os media, o IPDJ, a Sport TV, o Guerra, o TAD, e o Periquito. Vamos ter um share de audiência brutal à hora do jogo, que é uma altura propícia de fazer barulho e mostrar os tentáculos do polvo de forma sarcástica e mordaz. Mas ser o braço armado do FJM mas com sátira e humor negro. Dêem asas à imaginação!
Por mim eras tu que organizavas tudo, de facto não te faltou nadinha..é pena só poder meter 1 like..xD
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,853
1,267
Portoallez2 disse:
Por mim eras tu que organizavas tudo, de facto não te faltou nadinha..é pena só poder meter 1 like..xD
Os SD celebram o 31 aniversário no dia anterior ao jogo, a coreografia deve ser alusiva a isso... Mas esperemos que não, e que seja como o colega disse! :D
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,533
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim era ao estilo do GOT com o Sérgio Conceição como John Snow , o FJM como a mão do Rei a lutar contra um Kraken Vermelho. Os SD eram os Dothraki.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Toda a gente espera uma coreo em grande.
Estou com grande expectativa do Colectivo, sempre nos habituou a grandes tifos sobre o assunto do momento.

O ideal era as duas claques se organizarem e ter um polvo em metade do estádio e a outra metade com espadas, escudos e capacetes tipo "cristãos" a cortar os tentáculos do polvo.

Em termos de apoio vocal, espero uma coisa em grande, pois nas Aves esteve fraquinho, fraquinho.
 

fabio18aguiar

Arquibancada
28 Setembro 2016
268
0
MiguelDeco disse:
eu dei por mim a gritar "força porto" ou "vamos para cima deles caralho" enquanto ao meu lado pitas faziam concursos para meter pipocas na boca lançando as mesmas para o ar ou malta metia fotos e vídeos no cancro que é o facebook.. e este aburguesamento de alguns adeptos irrita-me e depois quando é tarde é que se lembram de apoiar.. mas isso é mais um sinal dos tempos do que outra coisa..

sofri do mesmo mal no jogo com o portimonense para a taça...tinha 2 raparigas e 1 rapaz na fila de baixo mais preocupados com as selfies e com o cumulo de durante o jogo e numa altura que ja perdiamos por 2-1 andavam se a por a pé só para tirar mais umas 10 fotos po insta ou po face...
que verdete que me estavam a meter...uma pessoa nervoso com o jogo e só vias sorrisos...
Ai que saudades das antas, da pedra nas superiores e dos lanches secos
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,687
25,483
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fabio18aguiar disse:
sofri do mesmo mal no jogo com o portimonense para a taça...tinha 2 raparigas e 1 rapaz na fila de baixo mais preocupados com as selfies e com o cumulo de durante o jogo e numa altura que ja perdiamos por 2-1 andavam se a por a pé só para tirar mais umas 10 fotos po insta ou po face...
que verdete que me estavam a meter...uma pessoa nervoso com o jogo e só vias sorrisos...
Ai que saudades das antas, da pedra nas superiores e dos lanches secos
ainda ontem vi um filme que explorava um pouco disso.. esta fixação no telemóvel é qualquer coisa de loucos.. O meu por exemplo é um destes iphones, e preso por elásticos..



E não consigo entender que as pessoas enquanto estão a assistir a um espetáculo não prestem atenção ao mesmo para estarem permanentemente a olhar para um telemóvel. Mas isso é algo que dificilmente será mudado nos próximos anos..
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,033
843
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Espero que esteja um ambiente infernal, estou expectante no que toca aos tifos e coreografias. Tem de ser algo em grande, algo intimidante. Com tudo para cima deles, carago!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Desde já envio os parabéns aos Super Dragões pelos seus 31 anos de existência e que venham mais.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,279
613
Alguém me consegue explicar porque ouvimos 2500 bocas de piano durante largos minutos sem interrupção em nossa casa?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Jorge Lopes disse:
Alguém me consegue explicar porque ouvimos 2500 bocas de piano durante largos minutos sem interrupção em nossa casa?
Estive no estádio, acho que cantei o suficiente ( a minha rouquidão prova isso) e não ouvi os coisos a cantar... mas é normal que quem esteja perto deles os ouça pois eles também cantam independentemente de serem muitos ou poucos.
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Nunca vi um apoio à equipa tão fraco como neste jogo!! Excelente coreografia e pessimo apoio!! Prometeram fazer um inferno e mais parecia uma igreja...desiludido!!