Super Dragões

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,190
580
Nederland
nuno queiros disse:
Também fiquei surpreendido (pela positiva claro) na medida que era um jogo da taça da cerveja, num sábado à noite em vésperas de passagem de ano...realmente este Mar Azul não para de encher, que orgulho. Este mês estive menos activo por razões familiares, mas já dei o meu contributo (Tondela, Aves, Vila do Conde) e espero continuar nos próximos tempos.
Eu falo por mim e vou aos jogos todos, em casa e fora, estive lá no sábado.
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Malta das claques, temos de começar a ter mais atenção aos festejos e uso de tochas e petardos.

Só hoje foram à volta de 20.000€ pelo jogo da taça da liga em Paços de Ferreira. Imagino que não sejam os SD ou Colectivo a pagar, por isso lembrem-se que esse dinheiro pode ser usado para pagar o salário de algum reforço...

O vosso apoio tem sido épico, principalmente nos jogos fora, mas lembrem-se que eles vão usar qualquer argumento para nos lixarem.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Gostava que as nossas Claques fizessem um cântico inspirando-se nas palavras do Brahimi.

Do género,

"Nós vamos ganhar,
Vamos ganhar,
Contra tudo,
E contra todos!

Nós vamos ganhar,
Vamos ganhar,
Contra tudo,
E contra todos!

Nós vamos ganhar,
Vamos ganhar,
Contra tudo,
E contra todos!"
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,006
7,632
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
PopeyeSD disse:
Aliás, num dia em que tinha mesmo de ir embora, lembro-me de ver lá, com o meu pai, os dois golos do Olympiakos na 'grande' noite do Kralj. 
Haha, lembro-me perfeitamente de ter saido do jogo apos o primeiro frango. Cheguei la fora e recordo-me de ver um tipo aos chutos de um pneu dum carro, e senti um burburinho a sair das Antas. Perguntei ao homem se ainda estava lixado com o frango, ao que me responde que ja tinhamos levado outro.

Entrei no carro na Fernao de Magalhaes, onde os meus pais me tinham ido buscar - deram-me as boas noites com um abanar de cabeca e um pesaroso "que grandes nabos...".

Tambem perdi o golo do Mingos no 1-0 ao Feyenoord.

O meu Pai adorava sair da bola antes da hora, e como puto obdiente que era...la tinha que ir atras :)

Mas sempre odiei sair antes da hora. E bem me serviram essas 2 licoes...no golo do Kelvin la estava eu - ja como adulto  :) - a explodir.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Fil disse:
Luciano Gonçalves, presidente da APAF sobre o famoso caso que ocorreu no centro de treinos da Maia. Diz, com todas as letras que não foi nada de grave, e que ninguém pode dizer que eram SD, ou quem quer que seja ligado ao FC Porto.

https://www.dn.pt/desporto/entrevista/interior/luciano-goncalves-se-um-filho-meu-quisesse-ser-arbitro-apoia-lo-ia-mas-teria-receio-5783765.html

Mas só quem come gelados com a testa é que não percebe que houve um aproveitamento desse episódio para dar mais ênfase do que realmente mereceu.

Tudo serve para desviar atenções sobre a

MAIOR CORRUPÇÃO JÁ VISTA NESTE PAIS

NOJO DE TODA A COMUNICAÇÃO SOCIAL

 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Só quero referir o orgulho que tive nos dois últimos jogos para a Liga...
Estive na Feira, e no domingo no Dragão e o apoio à equipa foi brutal.

Temos que continuar. Bravo!!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,612
10,303

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
kal-el disse:
A cena fixe de antigamente é que podias não ter dinheiro mas quase bastava a paixão para ver os jogos nas Antas.

A malta facilitava sempre aos putos na entrada para jogos cuja lotação não esgotava.

Hoje está um bocadinho mais elitizado...
Quantas vezes se ia para a porta "oh senhor, oh senhor, deixe-me entrar consigo!??"
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
FERNANDO MADUREIRA FALA SOBRE VIOLÊNCIA EM SIMPÓSIO
Em Vila Nova de Gaia

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, é um dos oradores do ‘Simpósio Futebol Violência vs. Valores’, que decorre a 16 de março no auditório do Parque Biológico de Gaia. Ao lado do intendente João Caetano (PSP Porto) e do antropólogo Daniel Seabra, Madureira intervém no painel ‘Prevenção da Violência nos Grupos de Adeptos Organizados’, às 12 horas.

PS: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Até foi bem escolhido...
Quem melhor que o Mestre macaco para falar sobre porrada?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,224
11,604
Philipp disse:
FERNANDO MADUREIRA FALA SOBRE VIOLÊNCIA EM SIMPÓSIO
Em Vila Nova de Gaia

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, é um dos oradores do ‘Simpósio Futebol Violência vs. Valores’, que decorre a 16 de março no auditório do Parque Biológico de Gaia. Ao lado do intendente João Caetano (PSP Porto) e do antropólogo Daniel Seabra, Madureira intervém no painel ‘Prevenção da Violência nos Grupos de Adeptos Organizados’, às 12 horas.

PS: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Até que faz sentido..xD
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,593
2,952
Milhares de gajos na bancada, outros tantos furiosos da internet. Engenheiros, advogados ou criminosos. Não há um que consiga criar uma música nova?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana


Parece que ganhamos uma nossa fã que nem liga muito à coisa :)
Parabéns a quem lá esteve e deu espetáculo.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,178
4,300
Conquistas
15
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
https://twitter.com/9TiagoMarques/status/971490739837431810

https://twitter.com/henrique_1893/status/971105519049105410
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,178
4,300
Conquistas
15
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
https://twitter.com/fcportolucido/status/971148200068440065

https://twitter.com/allezportoallez/status/971168295306055680