Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,553
73,267
39
Mike_Walsh disse:
Dava melhor presidente que o actual Pinto da Costa
Também não é difícil. Qualquer um dará.

Mas mal de nós que venha alguém apenas melhor do que o actual PdC. Precisamos novamente de um grande presidente para nos tirar deste buraco.
 
M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
Também não é difícil. Qualquer um dará.

Mas mal de nós que venha alguém apenas melhor do que o actual PdC. Precisamos novamente de um grande presidente para nos tirar deste buraco.
Até eu dava melhor do que o actual Pinto da Costa
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Uhmmm
Acho que se dedicava mais a encher os bolsos que ao Porto...
Um gajo que é chefe da claque e que da última vez que foi a tribunal chegou num lamborguini branco?

Não sei porque dizes tal coisa...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,999
18,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Grande comunicado dos Super. Estiveram muito bem.


"Os Super Dragões foram informados que o promotor do espetáculo do próximo domingo no estádio da Luz não permitirá a entrada do megafone e dos bombos que sempre usamos em qualquer estádio do Mundo. Numa medida arbitrária e birrenta, este promotor volta a marcar o seu comportamento pela diferença em relação aos demais.
Aparentemente, a medida visa garantir as melhores condições de segurança a todos quantos desfrutem do espetáculo. É provável que tal corresponda á verdade pois ainda no passado dia 3 de Abril se comemoraram 7 anos daquele inesquecível dia em que o mesmo promotor, no final de um SLB-1 FC Porto-2 que nos garantiu a conquista matemática do título nacional, mostrou a sua genuína preocupação com a segurança de todos os presentes ao apagar a iluminação do estádio e ligar o sistema de rega.

O Benfica faz uso de um vazio que consta num regulamento absurdo que permite ao promotor do evento proibir a entrada do que bem entender, independentemente da arbitrariedade e sentido que essa proibição possa ter. Neste país, parece que este clube só tem direitos pois as obrigações continuam esquecidas. Por exemplo, um promotor do espetáculo está proibido pela lei 39/2009 de apoiar grupos não legalizados de adeptos sob pena de realização de jogos á porta fechada. Mas neste caso, nunca ninguém "sube" que o Benfica tinha claques. Pobre competição que tem uma Liga de Clubes e um Instituto do Desporto que ao invés de imporem regulamentos que obriguem as SAD's a respeitarem os adeptos, permite isso sim que os incumpridores continuem a passar incólumes.

Para alguns, a segurança do evento é colocar stewards em pontos estratégicos do túnel, desviar ou apagar câmaras de segurança, distribuir bilhetes pelas mais diferentes instituições, despedir diretores de segurança ou receber colombianos na Porta 18. Só num país onde Primeiro Ministro e Ministro das Finanças se sentam alegremente ao lado de quem deve centenas de milhões de euros a instituições bancárias intervencionadas pelo Estado é que é possível que um clube investigado pela Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária por alegadas práticas de corrupção passiva e ativa, possa continuar a ter comportamentos e atitudes que terminam sempre na total Impunidade.

Neste entretanto, não só a Liga e a Federação lavam as mãos como Pilatos, como também a Polícia assobia para o lado. Aqueles que devem ser o verdadeiro garante de que tudo corre bem, de que todos podem ir em segurança ao futebol, de que o desporto é para todos e não apenas para alguns, parece que ignoram uma atitude que visa apenas provocar os Super Dragões. A colaboração que sempre procuram deste lado é retribuída com um "encolher de ombros" pois parece que afrontar o benfica continua a ser atitude proibida pois estamos perante um Estado que coabita dentro de outro Estado.

Terminamos com um apelo! Já todos percebemos que para o Benfica vai valer tudo no próximo domingo. Nesse sentido, apelamos à paciência e serenidade de todos os elementos dos Super Dragões e portistas em geral que se desloquem ao estádio, pois é natural que a habitual e propositada demora na revista aos adeptos possa vir a ser ainda mais lenta numa tentativa clara de provocar e enervar aqueles que alimentam a indústria do futebol.
Vamos com tudo para a capital do Império com um único objectivo: GANHAR! Porque sabemos que somos melhores, porque sabemos que somos mais fortes, porque sabemos que trabalhamos mais que os outros, porque sabemos que queremos mais que os outros, ninguém nos vai impedir de ajudar a equipa a conquistar mais uma alegria, mais uma Vitória!"
Responderam bem...ainda que tudo isto seja rocambolesco. Neste clube toda a gente fala menos quem foi eleito, já dei para esta palhaçada. O FCPorto devia ter a direcção de maos no pescoço deste país há meses, no minimo desde que o corrupto-mor veio cheio de cagança falar.

Estou mais que farto desta merda...perdoem-me o sinónimo mas é o q me vem à cabeça (Hanns Johst, figura do III Reich) só que ele falava de arte Eu falo do regime "Cada vez que ouço falar do Benfica, saco da arma".

ISTO NAO VAI LÁ A BEM!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,999
18,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Edarf disse:
Os super deviam escrever os textos do presidente...está perfeito
Quais textos? Leu algum para a revista Caras? Ou no concerto do Paulo Gonzo? Sao as ultimas actividades, nao sei de mais nenhuma.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Miguel Alexandre disse:
Dasse...deixo de ver o meu clube. Ele ou o Alexandrinho...desligo de imediato.
não sei o que é pior o actual pinto da costa ou o macaco...uma coisa tenho a certeza o macaco não ia ficar calado....
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,999
18,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
Também não é difícil. Qualquer um dará.

Mas mal de nós que venha alguém apenas melhor do que o actual PdC. Precisamos novamente de um grande presidente para nos tirar deste buraco.
Épá candidata-te!...
Se nao te candidatas nao critiques. Alias se nao te candidatas nem vejas os jogos ou digas que és do clube...se ha alguem que nao merece criticas é as hordes que ganham bem no clube por parte de gente como tu que administra foruns à borla. De Portistas que so gastam està a elite que tanto ganha, farta.

Anos a fio nesta conversa de merda, estes brilhantes genios que dirigem o clube e o enterraram ate ao pescoço sao tao bons, tao competentes que precisam dum exercito de desculpas todos os dias...estamos entregues a isto.
4 anos à fome ja estao no papo, falidos e cada vez menos modalidades, sem projecção nem investimento...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,244
11,654
PortoMDL disse:
Andarem com estas atitudes só vão prejudicar os adeptos, de claques ou não.
Claro que quando vierem ao Dragão vai haver retaliação. Vamos andar sempre nisto.
Quando vierem ao Dragão entram com bandeiras e tudo o que eles quiserem, mesmo sendo ilegais...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,244
11,654
PortoMDL disse:
Espero que não.
Mas vai acontecer..até já devia ter acontecido este ano..Andamos a fazer queixa das claques ilegais e tudo mais desde o ano passado e quando vieram ao Dragão trouxeram tudo e mais alguma coisa e vieram todos, por isso..
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,185
4,985
Segunda com o Vitória espero aue exibam algumas tarjas sobre os novos emails!

Aqui fica a minha sugestão:

"Apito encarnado: rebentou o maior escândalo do futebol nacional e ninguém faz nada? Então sao igualmente corruptos e comprados!"

E vocês, se pudessem o que diziam? Toca dar ideias que temos de passar a mensagem na segunda!!!
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
https://youtu.be/9UKEAxNYU8E

Porque não adaptar uma letra a esta música tentando dar lhe o mesmo significado que seria a luta contra o polvo?

Enviado do meu Aquaris M5 através do Tapatalk

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,482
16,892
33
Vila Das Aves
Para a malta dos SD e Colectivo que por aqui anda, o próximo jogo na madeira pode ser decisivo.

A equipa está mentalmente forte, motivada, mas uma partida como quando saíram para lisboa e uma recepção na madeira ainda melhor, levaria a equipa com os níveis de motivação no máximo dos máximos.

Não sei quando vão viajar para a madeira, mas era de valor encher o aeroporto Sá carneiro e o da madeira no apoio a equipa.
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Não concordo muito com isso, isso pode trazer demasiada confiança, esse jogo é igual a todos os outros, ir lá ganhar e pouca conversa, a nossa equipa sabe o que tem de fazer para ganhar, temos é de lotar o estadio do maritimo e apoiar a equipa que o resto a nossa equipa faz =)

Tiagotg999 disse:
Para a malta dos SD e Colectivo que por aqui anda, o próximo jogo na madeira pode ser decisivo.

A equipa está mentalmente forte, motivada, mas uma partida como quando saíram para lisboa e uma recepção na madeira ainda melhor, levaria a equipa com os níveis de motivação no máximo dos máximos.

Não sei quando vão viajar para a madeira, mas era de valor encher o aeroporto Sá carneiro e o da madeira no apoio a equipa.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,993
5,132
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nievez disse:
https://youtu.be/9UKEAxNYU8E

Porque não adaptar uma letra a esta música tentando dar lhe o mesmo significado que seria a luta contra o polvo?

Enviado do meu Aquaris M5 através do Tapatalk

Não gosto de cânticos com conotações políticas