Super Dragões

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,920
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O rangers tambem têm o cântico que o Porto costuma entoar , á imagem do liverpool.Não foram os sd.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,432
2,444
Dunham disse:
Isso é mentira.
Aliás, hoje no final do jogo , foram muito poucos os elementos dos SD que aplaudiram, o próprio Macaco não aplaudiu e mostrou desagrado aos jogadores quando estes foram agradecer ao público.
O que podes ter ouvido na televisao eram os adeptos do Rangers que têm um cântico com o mesmo ritmo.
Com tanta gente, que esteve no estádio, a dizer o mesmo, já percebi que fiz confusão. Tinha-me esquecido que agora esse cântico é entoado por claques de vários clubes europeus.

Sendo assim, menos mal. Só cantaram até ao minuto 93. Ou seja, limitaram-se a cumprir o que está estipulado no contrato e nem mais um segundo.
Mas como as coisas estão, tenho a certeza que se a SAD oferecer mais qualquer coisita, o sr. Macaco garante cantoria até aos 99 minutos de todos os jogos, independentemente de qual for o resultado.
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,303
785
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vendidos e racistas!!
A quando do golo do Morelos houve gritos a imitar o macaco.. A minha filha de 10 ànos perguntou me o porque de eles fazerem isso fiquei sem resposta e envergonhado..
Triste.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Os super dragões que metam a mão à consciência pois é directamente culpada pelo estado do clube.
São eles que condicionam a critica à lei do estalo (acho que há vídeos demonstrativos), são eles que condicionam a apresentação de novas candidaturas (até a mulher do lider se manifesta prontamente)...

Os anos passam e na Europa já não temos o mesmo prestigio de há 10 anos atrás... é sempre a descer todos os anos.


Obrigado pinto da costa e super dragões... a ganhar ou a perder.


ps: só o colectivo é uma verdadeira claque e mesmo estes são condicionados pelo maior grupo organizado de ad€ptos.




 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
BlueHell disse:
Os super dragões que metam a mão à consciência pois é directamente culpada pelo estado do clube.
São eles que condicionam a critica à lei do estalo (acho que há vídeos demonstrativos), são eles que condicionam a apresentação de novas candidaturas (até a mulher do lider se manifesta prontamente)...

Os anos passam e na Europa já não temos o mesmo prestigio de há 10 anos atrás... é sempre a descer todos os anos.


Obrigado pinto da costa e super dragões... a ganhar ou a perder.


ps: só o colectivo é uma verdadeira claque e mesmo estes são condicionados pelo maior grupo organizado de ad€ptos.
Mão na consciência ? Estes meninos ricos , autênticos parasitas da sociedade, nem sabem o que isso é. O que realmente interessa é ao final do mês quando "metem" a mão no dinheiro do clube ...

Lá querem saber se a equipa de futebol ganha ou perde ...

Desde que entre ... no bolso ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,353
20,816
Gaia
Dagerman disse:
O FCP faz uma das exibições europeias mais tristes de que me lembro, e no final só se ouve os SD a cantar, todos contentes, aquela merda do "a ganhar ou a perder". Cambada de vendidos. Eu tinha vergonha. Ao que este clube chegou, sem presidente, sem treinador, sem claques... e sem dinheiro. Bora lá mais quatro anos de PdC.
Parecem o coro da paróquia de vale  dos tristes


Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Agora até já se critica a claque por apoiar a equipa


Tenham vergonha na cara. Se fosse pelos adeptos das centrais o estádio do Dragão parecia um autêntico funeral de comedores de pipocas. Até quando um gajo se levanta por causa duma jogada perigosa, lá vem o otário que está na fila de trás mandar sentar. PQP! Por isso e que muito raramente vou para a central. Só pipoqueiros que a única coisa que sabem fazer é assobiar. Tenho vergonha deste tipo de adeptos.
 
R

rubickus

Guest
Dragão_Aveiro disse:
Agora até já se critica a claque por apoiar a equipa


Tenham vergonha na cara. Se fosse pelos adeptos das centrais o estádio do Dragão parecia um autêntico funeral de comedores de pipocas. Até quando um gajo se levanta por causa duma jogada perigosa, lá vem o otário que está na fila de trás mandar sentar. PQP! Por isso e que muito raramente vou para a central. Só pipoqueiros que a única coisa que sabem fazer é assobiar. Tenho vergonha deste tipo de adeptos.
Tens vergonha de adeptos que pagam do bolso deles para ir ver os jogos? ok
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Dragão_Aveiro disse:
Agora até já se critica a claque por apoiar a equipa


Tenham vergonha na cara. Se fosse pelos adeptos das centrais o estádio do Dragão parecia um autêntico funeral de comedores de pipocas. Até quando um gajo se levanta por causa duma jogada perigosa, lá vem o otário que está na fila de trás mandar sentar. PQP! Por isso e que muito raramente vou para a central. Só pipoqueiros que a única coisa que sabem fazer é assobiar. Tenho vergonha deste tipo de adeptos.
Também concordo que os pipoqueiros são a pior merda que pode haver no(s) estádio(s).

Em relação às bancadas centrais, há que ter noção que são para outro tipo de adepto, até o próprio preço é diferente, inclusive nas centrais não se entra porque é primo ou amigo do Fernando A, B, C, ou M...

Mais giro é ver a nossa principal claque (cuja fila da frente é composta por canalhada (brava), pitas "influencers" e gajos com a mania que são gangsters só porque estão sem tshirt numa noite de 10º), com cânticos que andam só à volta do "a ganhar ou a perder", "sou, super dragão eu sou", "força portooooo, vence por nós".

No fundo a claque é a imagem da direcção actual, estagnada no tempo, não há cânticos novos, coreografias novas, nada.

Bem que podiam usar os (largos) €€ que recebem do clube, para subscrever alguma aplicação de músicas e adaptarem algumas delas.

Ao menos nos jogos fora a atmosfera é diferente, já não tenho de levar com aquele pessoal a tirar a sua selfie da praxe ou a fazer uma "storie" para o Instagram só porque "foram ver um jogo do Porto nos SD".
 
R

rubickus

Guest
Tiagotg999 disse:
Também concordo que os pipoqueiros são a pior merda que pode haver no(s) estádio(s).

Em relação às bancadas centrais, há que ter noção que são para outro tipo de adepto, até o próprio preço é diferente, inclusive nas centrais não se entra porque é primo ou amigo do Fernando A, B, C, ou M...

Mais giro é ver a nossa principal claque (cuja fila da frente é composta por canalhada (brava), pitas "influencers" e gajos com a mania que são gangsters só porque estão sem tshirt numa noite de 10º), com cânticos que andam só à volta do "a ganhar ou a perder", "sou, super dragão eu sou", "força portooooo, vence por nós".

No fundo a claque é a imagem da direcção actual, estagnada no tempo, não há cânticos novos, coreografias novas, nada.

Bem que podiam usar os (largos) €€ que recebem do clube, para subscrever alguma aplicação de músicas e adaptarem algumas delas.
MAS nao comem pipocas, pois nao?
 
R

rubickus

Guest
Drago93 disse:
Tal como 90% dos da claque pagam para ir ver o clube
Nao duvido. A questao seria se pagam o mesmo.

Nao me parece que o caminho sejam mandar vir com adeptos que pagam para ver o clube (alguns devem passar dificuldades e mesmo assim nao abdicam de ir ao Dragao).
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tiagotg999 disse:
Digamos que os 10% restantes são....convidados a ir.
O problema está nos 10%... os outros 90% fazem muitos sacrifícios para seguir o clube como qualquer adepto
 
R

rubickus

Guest
Tiagotg999 disse:
Eh pá penso que não.

Até porque fica complicado comer pipocas e segurar no telemóvel para tirar aquela selfie que vai rebentar com os likes no insta.
Mas se eles nao publicarem 1001 fotos qundo vao ao dragao, como é que os followers vao saber que eles foram ao dragao?!!11!!!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
rubickus disse:
Nao duvido. A questao seria se pagam o mesmo.

Nao me parece que o caminho sejam mandar vir com adeptos que pagam para ver o clube (alguns devem passar dificuldades e mesmo assim nao abdicam de ir ao Dragao).
Fora pagam o mesmo, em casa pagam o preço de claque... ( normalmente o preço é igual para as bancadas por trás das balizas)

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Drago93 disse:
O problema está nos 10%... os outros 90% fazem muitos sacrifícios para seguir o clube como qualquer adepto
Sem dúvida, enquanto que eu (ou outro qualquer adepto), dou 20 ou 30€ para ver os jogos fora, esses tais 10% pagam o quê?

Arrisco-me a dizer bola, em troca só tem de "seguir o líder".