Super Dragões

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Jpfreitas91 disse:
E quanto são jogos que "estão esgotados" na bilheteira, tens os gandins a vender bilhetes oferecidos por 5 ou 10 euros, e depois dentro do pavilhão há dezenas de cadeiras vazias? É uma pouca vergonha.
Por acaso costumo acompanhar o Basket no Caixa, o panorama fora do pavilhão é degradante.
Só artistas a impingir bilhetes.... E chatos! Um gajo diz que já tem bilhete e continuam a melgar.

O mais engraçado é que depois um gajo entra no pavilhão, olha para a suposta bancada da claque e está vazia. Só metem lá os pés quando é jogo grande, de resto estão-se a marimbar. São esses os "verdadeiros adeptos"...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,887
33
Vila Das Aves
Gold disse:
Para ver a podridão do nosso clube é ir ver um jogo ao pavilhão e ver todo o cenário ca fora de venda de bilhetes... Isto é sem duvida das situações que mais me envergonha como sócio.
Oh meu caro, o que farias se tivesses que manter um Porsche Panamera?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,229
11,625
josecmachadovieira disse:
Ridícula esta claque isto nada tem a ver com o Porto ou com a claque  que era do tempo do Teixeira este macaco é um nojo
Continua-se a espera é de um comentário teu que não seja sobre SC ou PdC...sabes muito...sabes que temos uma equipa de futebol certo? sabes que existem mais tópicos..?
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,845
12,718
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eles até se pegam pelos lugares na Alameda para venderem bilhetes na candonga.
Parecem os arrumadores de carros.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Tiagotg999 disse:
Oh meu caro, o que farias se tivesses que manter um Porsche Panamera?
Não é com os bilhetes das modalidades que se sustenta isso de certeza... As modalidades é para sustentar o resto do grupo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,505
73,030
39
Os maiores traidores deste clube, todos paus mandados do pau mandado madureira. O dinheiro fala mais alto, o clube que se foda.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,505
73,030
39
Haja alguém que apareça faça renascer a alma e os verdadeiros valores deste clube!

E que nos liberte de traidores, interesseiros e sanguessugas como o madureira ou o saúl. Que são piores do que os benfiquistas que nos odeiam.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
AlmadoBoné disse:
A GANHAR OU A PERDER, O BUCHO SEMPRE A ENCHER!

^^^^^
Destes sim tenho vergonha.
Ouve lá, o teu bucho é que deve estar sempre a encher mas é de pipocas.
Eu ao menos pago o meu bilhete cada vez que vou ao Dragão, já tu tenho as minhas dúvidas. Parolo.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Jpfreitas91 disse:
E quanto são jogos que "estão esgotados" na bilheteira, tens os gandins a vender bilhetes oferecidos por 5 ou 10 euros, e depois dentro do pavilhão há dezenas de cadeiras vazias? É uma pouca vergonha.
Só um aparte, quem quiser ir ao Dragão Caixa com a claque não precisa de pagar nada. Os bilhetes para a zona da claque são oferecidos. Basta ir à sede dos Super (que neste momento julgo já nem existir) levantar os bilhetes.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Querem criticar o Macaco e os seus amigos, critiquem.
Agora colocar milhares e milhares de gajos que estão sempre lá no apoio à equipa e que PAGAM sempre o seu bilhete, no mesmo saco que os sanguessugas da claque, isso já não é admissível! Fazem mais eles pela equipa do que os milhares de pipoqueiros que estão nas centrais (e atenção que eu não ponho os adeptos das centrais todos no mesmo saco. Conheço inclusive alguns que sei que não se revêm em muita da parolice que se passa nas centrais.)
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Dragão_Aveiro disse:
Querem criticar o Macaco e os seus amigos, critiquem.
Agora colocar milhares e milhares de gajos que estão sempre lá no apoio à equipa e que PAGAM sempre o seu bilhete, no mesmo saco que os sanguessugas da claque, isso já não é admissível! Fazem mais eles pela equipa do que os milhares de pipoqueiros que estão nas centrais (e atenção que eu não ponho os adeptos das centrais todos no mesmo saco. Conheço inclusive alguns que sei que não se revêm em muita da parolice que se passa nas centrais.)
Acho que é óbvio que as críticas aos SD têm como destinatário o macaco e seus muchachos, os tais que fazem do parasitismo o seu modo de vida.