Super Dragões

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Querem criticar o Macaco e os seus amigos, critiquem.
Agora colocar milhares e milhares de gajos que estão sempre lá no apoio à equipa e que PAGAM sempre o seu bilhete, no mesmo saco que os sanguessugas da claque, isso já não é admissível! Fazem mais eles pela equipa do que os milhares de pipoqueiros que estão nas centrais (e atenção que eu não ponho os adeptos das centrais todos no mesmo saco. Conheço inclusive alguns que sei que não se revêm em muita da parolice que se passa nas centrais.)
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Dragão_Aveiro disse:
Querem criticar o Macaco e os seus amigos, critiquem.
Agora colocar milhares e milhares de gajos que estão sempre lá no apoio à equipa e que PAGAM sempre o seu bilhete, no mesmo saco que os sanguessugas da claque, isso já não é admissível! Fazem mais eles pela equipa do que os milhares de pipoqueiros que estão nas centrais (e atenção que eu não ponho os adeptos das centrais todos no mesmo saco. Conheço inclusive alguns que sei que não se revêm em muita da parolice que se passa nas centrais.)
Acho que é óbvio que as críticas aos SD têm como destinatário o macaco e seus muchachos, os tais que fazem do parasitismo o seu modo de vida.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Ripas disse:
Acho que é óbvio que as críticas aos SD têm como destinatário o macaco e seus muchachos, os tais que fazem do parasitismo o seu modo de vida.
Não é óbvio, a partir do momento que qualquer membro deste forum que se diga SD é logo taxado de mamão e sanguessuga. Mesmo que pague sempre o seu bilhete.
E olha que eu nem sou membro dos Super Dragões, embora 90% dos jogos que eu vou ver ao Dragão é para bancada dos mesmos. Lá é que me sinto bem. Nas centrais é impossível para mim. Quase tudo snobes de nariz empinado que não podem ver um gajo a levantar-se que começam logo a mandar vir. Caralho, querem estar sentados o jogo todo, vejam na televisão! Um jogo de futebol é para um gajo vibrar e apoiar a equipa. Pelo menos para mim.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Dragão_Aveiro disse:
Não é óbvio, a partir do momento que qualquer membro que se diga SD neste fórum é logo tachado de mamão e sanguessuga.
E olha que eu nem sou membro dos Super Dragões, embora 90% dos jogos que eu vou ver ao Dragão é para bancada dos mesmos. Lá é que me sinto bem. Nas centrais é impossível para mim. Quase tudo snobes de nariz empinado que não podem ver um gajo a levantar-se que começam logo a manda vir. Caralho, querem estar sentados o jogo todo, vejam na televisão! Um jogo de futebol é para um gajo vibrar e apoiar a equipa. Pelo menos para mim.
Eu entendo as críticas directamente ao parasita mor da claque e seus muchachos, não faz sentido de outra maneira, até porque o comum adepto dos SD (maioria) não está em negócios obscuros e nem tem vida extravagante patrocinada pelo dinheiro do clube.
Quando vou ao estádio curto ver nas primeiras filas da arquibancada, tem visão perfeita, já quanto aos adeptos snobs que me circundam... estou-me a cagar para eles.
Eu e mais dois ou três amigos que me acompanham fazemos barulho por 20, tal o arraial que proporcionamos, seja a apoiar a equipa ou a insultar um cepo ou outro nosso.

Neste estádio novo o jogador que mais insultei foi o Hernâni, foda-se, nunca vi um jogador tão burro nas suas movimentações e timings de passe.
Alguma malta já nem ligava, mas uma ou outra pessoa interrogava-me pelos impropérios que eu mandava, claro, ao que eu respondia:

Minha Senhora, isto é um estádio de futebol, lide com isso.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Só tive um stress a sério no estádio, um gajo com o filho, para aí de 6 anos, que me afrontou por causa de palavrões constantes do nosso grupo de amigos, ao que eu respondi:

Esteja mas é mais preocupado com o cigarro que você está a fumar ao pé dele e mais dois ou três em volta, ganhe mas é juízo.
Foram logo 30 ou 40 pessoas a bater palmas e a dizer "é assim mesmo caralho".
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,885
9,129
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ripas disse:
Só tive um stress a sério no estádio, um gajo com o filho, para aí de 6 anos, que me afrontou por causa de palavrões constantes do nosso grupo de amigos, ao que eu respondi:

Esteja mas é mais preocupado com o cigarro que você está a fumar ao pé dele e mais dois ou três em volta, ganhe mas é juízo.
Foram logo 30 ou 40 pessoas a bater palmas e a dizer "é assim mesmo caralho".
É bem. Sou fumador mas se estiver num estádio cheio não puxo do cigarro, obviamente.

Uma caralhada nunca fez mal á saúde.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,861
39
Dragão_Aveiro disse:
Tal como outro colega já referiu, mais de 90% dos membros dos SD pagam o seu bilhete. E no entanto passam a vida a ser insultados por cá.
Então que se revoltem. Que se afastem e criem uma nova claque.

O que acontece na verdade é que fazem exactamente o que o macaco quer.
 
R

rubickus

Guest
apocalypto disse:
Então que se revoltem. Que se afastem e criem uma nova claque.

O que acontece na verdade é que fazem exactamente o que o macaco quer.
Nem mais. Se fazem parte desta palhacada que se dividam.
Integridade nao se exige, exibe-se.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,848
A visão que tenho é que existe uma Curva Sul, onde a maioria segue o seu líder e onde existem já alguns a contestar a direção do clube.

Na Curva Norte existe 75% de elementos que não está com esta direção.

Depois temos a Central perto dos notáveis, que raramente os vejo a contestar esta direção.

A Central oposta a meu ver tem dúvidas se apoia ou contesta a atual situação do clube.

Venha 2020, com as tais eleições, que até ver só tem 1 candidato e que de projetos a curto / médio prazo nada sabemos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,861
39
Este não é o meu Porto, nem no espírito e muito menos nos valores. Os adversários amam este Porto, dócil, simpático, inofensivo e fraco. Pior ainda, com adeptos mansos que batem palminhas a tudo. Dantes, se a equipa levasse 6 em Munique, os jogadores eram apertados, e funcionava!

Agora vão recebê-los como heróis ao aeroporto. Isto é espírito de derrota.

Em 2003 até o Deco foi apertado por querer sair do clube. Outros tempos, outros adeptos, outro Porto, o que me enchia de orgulho!

Desde que o líder da claque se tornou uma marioneta, o clube afundou semque ninguém lhe colocasse um travão. Infelizmente, não há ninguém com coragem de lhe fazer frente ou, pelo menos, abandonar a claque e criar uma nova, por exemplo.
 
20 Março 2015
2,997
808
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dragão_Aveiro disse:
Ouve lá, o teu bucho é que deve estar sempre a encher mas é de pipocas.
Eu ao menos pago o meu bilhete cada vez que vou ao Dragão, já tu tenho as minhas dúvidas. Parolo.
Se te sentiste atingido é porque fazes parte da gamela que enche o bucho à custa do clube. Ganha vergonha!
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,074
1,517
Ripas disse:
Só tive um stress a sério no estádio, um gajo com o filho, para aí de 6 anos, que me afrontou por causa de palavrões constantes do nosso grupo de amigos, ao que eu respondi:

Esteja mas é mais preocupado com o cigarro que você está a fumar ao pé dele e mais dois ou três em volta, ganhe mas é juízo.
Foram logo 30 ou 40 pessoas a bater palmas e a dizer "é assim mesmo caralho".
Era o que faltava. Um estádio não é um museu de arte contemporânea. Adeptos desses não fazem falta. As saudades que tenho de ir à bola ... vida de emigrante :(
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,074
1,517
apocalypto disse:
Então que se revoltem. Que se afastem e criem uma nova claque.

O que acontece na verdade é que fazem exactamente o que o macaco quer.
Sou obrigado a concordar.

O medo é o factor mais importante. Ninguém quer ter problemas com esse tipo de pessoal ... É a mesma merda que meter uma mira na testa.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,443
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Maximus disse:
Por cá , vergonhosamente, arranjam-se desculpas ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Desxulpas para que mesmo? Ou agora neste forum tudo serve para malhar?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,443
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bom e os guerreiros do teclado a dizerem o que outros devem fazer. E que tal voces fazerem alguma coisa em vez de virem dar licoes de moral?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,074
1,517
Pelo amor de Deus ... Agora tudo é racismo? Já repararam no alegado? Não estou a defender o amigo do castelo branco mas temos de ter tino também. É tudo alegadamente ...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Cada um pode apresentar as suas ideias, mas uma coisa é certa, estádio sem claques parecem salas de teatro...basta ver o festival que dão as equipas portuguesas quando vão a Inglaterra por exemplo, na época passada estive em Liverpool, no inicio do jogo com o hino deles e nos golos o barulho é arrepiante, mas depois demos um festival de cânticos.

O próprio dragão sem claques parece um cemitério.
defender o fim dos SD e do Coletivo é uma ideia que a mim me arrepia só de pensar.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
AlmadoBoné disse:
Se te sentiste atingido é porque fazes parte da gamela que enche o bucho à custa do clube. Ganha vergonha!
Eu encho o bucho á custa do clube? Vê-se mesmo que não me conheces 😂😂😂😂

Amigo pago sempre o meu bilhete e olha que vou mais vezes ver o nosso Porto do que muita gente que mora na cidade.
Tenta perceber com quem estás a falar antes de mandar bitaites sem fundamento para o ar.