Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,316
21,343
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É um bocado vergonhoso isto em que a claque se transformou.
E é triste que nem tentam disfarçar.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Tiagotg999 disse:
COMUNICADO

FC Porto Sempre!!!
Os Superdragões vêm por este meio reafirmar o seu total e incondicional apoio ao clube, como é seu único e total propósito de sempre e para sempre .
O nosso apoio ao clube estende-se ao nosso treinador Sérgio Conceição e a toda a nossa equipa.
Não será por qualquer tipo de mal entendido que vão quebrar este laço indestrutível que nos une!
Amanhã estaremos em força no dragão no cumprimento do papel que nos é destinado, cantando a uma só voz por este amor que nunca acaba #lutaremoscomoirmaos e
JUNTOS VENCEREMOS

Realço alguns comentários:

"Então agora apoiam e na semana do jogo enviam gravações para o cm a ameaçar o treinador, vocês têm os vossos interesses duvido é que eles sejam em total defesa do clube."

"Enquanto vocês continuarem a proteger a sad para mim não tem credibilidade!"

"Já vi tochas debaixo dos carros por muito menos!"

"Mandem isso para o CMTV"

""Ja foste azul , quase vermelho , agora és verde , a cor do dinheiro "
Isto foi uma frase que dissemos a um jogador a uns tempos atrás. Como os tempos mudam ."

"Os SD tornaram-se numa empresa. O amor ao clube já não existe os milhares de euros que ganham por ano fala mais alto."
Este comunicado foi sorteado para uma excursão de 50 elementos ao Brasil.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,449
3,470
Se duvidas houvessem depois deste comunicado ridículo ficam dissipadas. Alias desde a ridícula flash de pós jogo do Sergio até hoje é um fartote de coisas ridículas por parte do universo Porto.
Ao ponto que chegamos e esta só a começar.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,432
2,442
Todos juntos... até ao fundo do poço.
De certo modo, é justo que caiam todos abraçados uns aos outros, a direcção, os SD e o treinador. Era bom era que caíssem este ano, porque daqui a quatro anos até o próprio poço vai ficar admirado com a quantidade de merda que lhe caiu dentro.
Estou farto desta cambada que se apropriou do NGC em seu benefício próprio!
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
528
69
A ser verdade que há velha guarda contra o status quo da claque eu gosto destes comunicados.
São claros tiros nos pés e esticar de corda.
É a única forma do líder actual cair
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,929
4,986
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
riskolas disse:
A ser verdade que há velha guarda contra o status quo da claque eu gosto destes comunicados.
São claros tiros nos pés e esticar de corda.
É a única forma do líder actual cair
Ha?
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,927
1,054
Porto
Os superdragões tornaram-se numa máfia, um dos fundadores do chega teve uma reunião com o macaco e um braço direito do macaco, para que estes últimos autorizassem o comício do chega no palacio da bolsa sem que o ventura levasse na boca... os superdragões deviam  ter sentido crítico para com o clube e a SAD e não uma relação super promíscua com a SAD e vendida até aos interesses do ventura. São uma verdadeira máfia e quase um governo sombra dentro deste desnorte q é o nosso clube.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Claque patética.

E quem se é da claque e não concorda com o rumo das coisas só tem uma coisa fazer, que é sair (têm o colectivo). Caso contrário estão a compactuar com esta agremiação de interesseiros.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Tenho a CERTEZA ABSOLUTA que se o PdC disser ao Madureira para apoiar o Toni (do regime) para próximo treinador do FC Porto, ele apoia.

É o maior que mandado que já vi em toda a minha vida! Primeiro o SC era o Pedroto, depois veio criticá-lo para os jornais e agora já apoia outra vez, lol.

O problema é que esta gente é um perigo! Se o regime lhes encher os bolsos são perfeitamente capazes de prejudicar o FC Porto. Até às mães vendiam...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
apocalypto disse:
Claque patética.

E quem se é da claque e não concorda com o rumo das coisas só tem uma coisa fazer, que é sair (têm o colectivo). Caso contrário estão a compactuar com esta agremiação de interesseiros.
Saí exatamente por causa disso e olha que a maior parte deles são meus amigos de infância.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Pelo menos que fizessem um bom trabalho, mas nem isso. Parece que fazem um frete a cantar, não se houve nada amigos
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,831
3,494
apocalypto disse:
O problema é que esta gente é um perigo! Se o regime lhes encher os bolsos são perfeitamente capazes de prejudicar o FC Porto. Até às mães vendiam...
Isto ja n sei... Ha por ai uns apanhados, e o Madureira ia matando o gajo so por sugerir ele ser lider da claque do Benfica.

Do resto concordo.