Super Dragões

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
É óbvio que os SD têm razão, e só uma opinião doentia é que pode criticar está mensagem que eles estão a passar.

O FUTEBOL SEM ADEPTOS NÃO É FUTEBOL...para isso dedicamo-nos todos ao xadrez.
Só este capitalismo radical dos direitos televisivos, que no fundo anda a destruir este desporto aos poucos, é que ainda não percebeu.

Futebol à sexta a noite, segunda à noite, jogos de manhã, tudo em prol das transmissões televisivas e o adepto que se lixe, que saia do trabalho e vá a correr para o estádio ou que chegue a casa à meia noite depois de ir ver um jogo. e agora o cúmulo dos cúmulos, jogos à porta fechada que mais parecem treinos.

PQosP!!!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
nuno queiros disse:
É óbvio que os SD têm razão, e só uma opinião doentia é que pode criticar está mensagem que eles estão a passar.

O FUTEBOL SEM ADEPTOS NÃO É FUTEBOL...para isso dedicamo-nos todos ao xadrez.
Só este capitalismo radical dos direitos televisivos, que no fundo anda a destruir este desporto aos poucos, é que ainda não percebeu.

Futebol à sexta a noite, segunda à noite, jogos de manhã, tudo em prol das transmissões televisivas e o adepto que se lixe, que saia do trabalho e vá a correr para o estádio ou que chegue a casa à meia noite depois de ir ver um jogo. e agora o cúmulo dos cúmulos, jogos à porta fechada que mais parecem treinos.

PQosP!!!
Atenção, eu critiquei o facto de irem para o lado de fora do estádio no dia de jogo.
Nas circunstancias em que vivemos devido ao vírus, é uma enorme irresponsabilidade.

No entanto, a mensagem de que o futebol sem adeptos não é futebol, é sem dúvida muito bem conseguida.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Alguém coloque juizo nesta gente. A ideia de fechar os estádios é evitar ajuntamento de pessoas e estes senhores vão criar um ajuntamento na parte de fora do estádio? Está tudo doido?

Alguém que lhes faça chegar uma mensagem e que os faça pensar um bocadinho. Esperemos pelo menos que as autoridades controlem esta situação!
Isto é profundamente irresponsável!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
grandeporto disse:
Eu se fosse aos SD faria uma exposição ao proprio estado a pedir algum tipo de compensação monetária. Como vao sobreviver se não puderem vender bilhetes na candonga? Como é que poderão pagar o seu rico estilo de vida ? ...

Isto não se faz ...

Ps: Qualquer ajuntamento no dia de jogo fora do estádio,  convocado por estes, deveria ser corrido á bastonada. Tenho dito ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Já deviam estar preocupados com o vírus, quando não compareceram no sábado, no hóquei, contra o Barcelos no Arena, às 15h. Com futebol no Dragão às 20.30. Estiveram noutra modalidade?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Maximus disse:
Eu se fosse aos SD faria uma exposição ao proprio estado a pedir algum tipo de compensação monetária. Como vao sobreviver se não puderem vender bilhetes na candonga? Como é que poderão pagar o seu rico estilo de vida ? ...

Isto não se faz ...

Ps: Qualquer ajuntamento no dia de jogo fora do estádio,  convocado por estes, deverá ser corrido á bastonada. Tenho dito ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Fixed.
É esperar para ver...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Tiagotg999 disse:
Atenção, eu critiquei o facto de irem para o lado de fora do estádio no dia de jogo.
Nas circunstancias em que vivemos devido ao vírus, é uma enorme irresponsabilidade.

No entanto, a mensagem de que o futebol sem adeptos não é futebol, é sem dúvida muito bem conseguida.
Essa parte de ir para o lado de fora do estádio nem sequer abordei de tão absurda que é, vai ser pior a emenda que o soneto (isto se a policia deixar, pois se o estado quiser tem mecanismos para evitar ajuntamentos)...estava a referir-me a outros post absurdos...
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Alguém coloque juizo nesta gente. A ideia de fechar os estádios é evitar ajuntamento de pessoas e estes senhores vão criar um ajuntamento na parte de fora do estádio? Está tudo doido?

Alguém que lhes faça chegar uma mensagem e que os faça pensar um bocadinho. Esperemos pelo menos que as autoridades controlem esta situação!
Isto é profundamente irresponsável!
Lol, pensar
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Claro que o preocupa a liderança da claque é o terminar da mama da candonga, mas efectivamente é ridículo, por várias razões, que as competições não sejam suspensas.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
É óbvio que o futebol não faz sentido sem adeptos. E muito menos faz tendo em conta que os atletas também podem ficar infectados como os outros. Mas por outro lado, se as pessoas forem forçadas a ficar em casa  o futebol continuará a ser uma distração para o povo, ainda que só pela TV. E numa crise destas, é preciso pensar em todos os cenários.

É complicado, mas eu optaria pela paragem total. Os SD têm toda a razão aqui, apesar de não estar 100% certo que seja só pelos motivos certos...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
O senhor madureira, no Instagram, bate palmas à ação do regime em doar ventiladores e volta a fazê-lo após a doação de 1M de euros para o SNS.

Ora bem, este senhor bate palmas a uma doação de um clube cujo presidente deve 600M à banca.

Resumindo, como eu sempre disse, o fernando madureira é um vendido, dos pés à cabeça. Se fosse necessário até a mãe vendia. Está-se cagando para o FC Porto e era gajo para nos foder se o orelhas lhe pagasse.

Este mesmo senhor queria levar milhares de adeptos para a porta do estádio em Famalicão. Logo a seguir já utilizava o hashtag "fica em casa". HIPÓCRITA!

Tenho NOJO deste ser. Repugna-me e sinto uma vergonha imensa que esteja associado ao nosso clube. Se fosse como ele teria NOJO de mim mesmo e matava-me!
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
olha ai que ele escreveu "força heróis " num lençol e pendurou à porta do hospital sto António e certamente bateu palmas aos enfermeiros e médicos da varanda de casa dele

Lol

e da lhe o desconto...coitado...com a bilhetica fodida , vai ser complicado levar a comandita toda para o reveillon ao rio de janeiro  , quanto muito vão ter de ir pro areinho de avintes
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
420
170
O macaco é um azeiteiro, bronco, vendido que pensa que vai viver assim a vida toda. A primeira medida que o próximo presidente tem de tomar é arrumar com ele como o Varandas fez com os dele. Querem ser claques tudo bem mas não recebem 1 cêntimo do clube.

E ele não tem nem 1% do amor ao clube que todos nós aqui temos. Tem amor aos euros e prova disso é que se lhe cortarem o que ganha do clube, nunca mais mete os pés no estádio. Foi tempo em que foi um grande líder na exigência à equipa.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
no dia em que lhe fecharem a torneira, vai logo a correr ao kadaffi dos pneus pedinchar a esmola, com jeitinho também escreve um livro tipo a criolina salgado, já que é "doutor" e tudo...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Como as pessoas mudam.Numa coisa é igualzinho ao nosso presidente, deixaram de ser uns inconformados por natureza para se tornarem nums anjinhos e boas pessoas.Foda-se haja estômago para lidar com isto.

Aplaudir uma doação de dinheiro que é indevido aquele clube de corruptos , é só qualquer coisa de nojento.
 
J

Jorge Pacino

Guest
O macaco parece que quer agradar a todos, mesmo àqueles que o insultam e insultaram durante todos estes anos.

Gostava de saber o que pretende...acha que vai ser condecorado pelo presidente da república? Acha que vai ser considerado o melhor chefe de claque do país? Qual é o objetivo mesmo? Mais vale ser elogiado pelos portistas e odiado no resto, do que ser medíocre em todo o sítio. Amanhã até pode levar um elogio de um rival mas será sempre um elogio cínico e não vão querer saber dele quando estiver por baixo.

O Porto devia ser a família dele, andar a elogiar quem ataca a família é ridiculo e só se justifica se quiser agradar a alguém. Mas pronto, pode ser que seja convidado para o próximo roast de alguma pseudo celebridade, deve ser esse o objetivo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
O macaco, pura e simplesmente, só tem um clube, o dinheiro.

Não quer saber do FC Porto para nada e, se lhe pagarem, espeta-nos uma faca nas costas. Como eu já disse aqui, até a mãe vendia. Dava bem para político corrupto.

Como Portistas, os de bem e que amam verdadeiramente o clube, têm de se envergonhar por este indivíduo estar ligado a nós.
 

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
202
44
Nem tanto ao mar,nem tanto a terra.

o Fernando mudou muito nos últimos anos, tal como o clube, a claque e o mundo em geral.

Passou de um simples cidadão a figura pública e com um rendimento acima da média. Arrisco-me a dizer que não é facil não fazer dinheiro ali.

Agora, quem o conhece há quase 20 anos não pode duvidar um segundo do seu amor ao clube. É doente pelo clube, a vida dele sempre foi e é o clube. Desde que era o nando da ribeira ao macaco líder. Teve um papel importantíssimo na afirmação da claque. eu lembro-me bem quando iam 20 gatos pingados a um jogo fora. Hoje nao vao menos de 500. Em qualquer jogo!

Agora, se me agrada abrir o instagram e ver a vida dele? não. podemos nao gostar da pessoa, do que representa, de como fez dinheiro, etc. Agora, do seu amor ao clube? NUNCA! Acreditem, sei do que falo.

Como em tudo na vida, nem tudo é óptimo, nem tudo é horrivel.

E não, não sou do rebanho, nao faço dinheiro com o clube (sai e bem!), a vida levou-me a perder o contacto próximo com ele e já nao pertenço a claque. E já agora, votarei contra PC nas próximas eleições.