Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,857
39
Amor ao clube? Que o nosso clube lhe feche a torneira e o regime lhe estenda a mão que vêm logo o amor que ele tem ao clube.

Aliás, já se vê o amor que tem aí clube ao se ter vendido e ao compactuar com esta sad. Quando a torneira estava fechada "partia tudo".
 

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
202
44
apocalypto disse:
Amor ao clube? Que o nosso clube lhe feche a torneira e o regime lhe estenda a mão que vêm logo o amor que ele tem ao clube.

Aliás, já se vê o amor que tem aí clube ao se ter vendido e ao compactuar com esta sad. Quando a torneira estava fechada "partia tudo".
Eu entendo o que dizes. E percebo que seja a visao da maioria. Se formos por ai eu também compactuo. Pago as minhas cotas, da minha filha, lugar anual, etc. Dou dinheiro aquela gente e deixei há muito de ir ás AGs.

Dizeres que esta "comprado" com pacto para proteçao de PC? Concordo.

Dizeres o que disseste do orelhas? NUNCA. não conheces o "bicho".

Mas é uma conversa estéril, desculpem. Não me devia ter pronunciado, nem tenho de estar aqui a defender ninguém. Entendo a vossa opinião. Sei o que se passa e como as coisas (infelizmente) são geridas. Agora, que o homem é doido pelo porto e tem um ódio de morte àqueles gajos, é um facto!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
dnunes49 disse:
Eu entendo o que dizes. E percebo que seja a visao da maioria. Se formos por ai eu também compactuo. Pago as minhas cotas, da minha filha, lugar anual, etc. Dou dinheiro aquela gente e deixei há muito de ir ás AGs.

Dizeres que esta "comprado" com pacto para proteçao de PC? Concordo.

Dizeres o que disseste do orelhas? NUNCA. não conheces o "bicho".

Mas é uma conversa estéril, desculpem. Não me devia ter pronunciado, nem tenho de estar aqui a defender ninguém. Entendo a vossa opinião. Sei o que se passa e como as coisas (infelizmente) são geridas. Agora, que o homem é doido pelo porto e tem um ódio de morte àqueles gajos, é um facto!
Não te rales.
Falar sem saber aqui é o prato do dia.
E se alguém que sabe alguma coisa diz o contrário, é porque está a mentir.
Eu não conheço pessoalmente nenhum dos visados, tal como quem o critica, por isso não ganho nada em o defender, mas a postura que muita gente aqui tem é vergonhosa.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
No fundo o que o @apocalypto quer dizer (apenas a minha interpretação) é que o Madureira mudou muito desde aquela famosa entrevista de 2001 ou 02 em que este e a sua trupe fizeram uma manifestação, em que ele reclamava que o NGC já não ganhava nada há 3 épocas. Mas lembro-me perfeitamente que vencemos uma taça de Portugal num desses anos (acho que fui ver essa final, já foram tantas).

E o revoltante nisto tudo é que o Madureira mudou radicalmente o seu discurso, postura e de certa forma a sua claque é responsável por estarmos assim. O que este (não vou dizer "estes" porque não quero ofender o resto da claque) faz é do pior que há. Defende a direcção  e presidente em detrimento do nosso sucesso, FCPorto. Sabendo ele que o nosso insucesso se deve aos que dirigem o clube. Ele vendeu-se à direcção do Clube e estes acabam por tê-lo na mão. Fazem dele o que querem.
Querem mais provas do que isto? Porto foi goleado duas vezes na champions da últimas épocas em casa e nada se passou. Nem assobios, lenços brancos ou sequer mostrou desagrado pelo sucedido.

Eu nos meus tempos de jovem fiz parte duma claque mas foi por pouco tempo. Não gostei muito mas também não tinha vida para aquilo. Gosto de ver o jogo sossegado. Mas posso dizer que o nosso lema era: Tudo pelo clube, pelo emblema. A direcção e presidente era secundário.
Bem-hajam a todos os adeptos (incluindo claques) que vão com o Porto ver jogos e apoiar! Sei dos esforços que fazemos pelo nosso Porto.

Mas ninguém está acima do Clube F.C.Porto nem mesmo o grande Pinto da Costa muito menos as claques.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Paulo Azevedo disse:
No fundo o que o @apocalypto quer dizer (apenas a minha interpretação) é que o Madureira mudou muito desde aquela famosa entrevista de 2001 ou 02 em que este e a sua trupe fizeram uma manifestação, em que ele reclamava que o NGC já não ganhava nada há 3 épocas. Mas lembro-me perfeitamente que vencemos uma taça de Portugal num desses anos (acho que fui ver essa final, já foram tantas).

E o revoltante nisto tudo é que o Madureira mudou radicalmente o seu discurso, postura e de certa forma a sua claque é responsável por estarmos assim. O que este (não vou dizer "estes" porque não quero ofender o resto da claque) faz é do pior que há. Defende a direcção  e presidente em detrimento do nosso sucesso, FCPorto. Sabendo ele que o nosso insucesso se deve aos que dirigem o clube. Ele vendeu-se à direcção do Clube e estes acabam por tê-lo na mão. Fazem dele o que querem.
Querem mais provas do que isto? Porto foi goleado duas vezes na champions da últimas épocas em casa e nada se passou. Nem assobios, lenços brancos ou sequer mostrou desagrado pelo sucedido.

Eu nos meus tempos de jovem fiz parte duma claque mas foi por pouco tempo. Não gostei muito mas também não tinha vida para aquilo. Gosto de ver o jogo sossegado. Mas posso dizer que o nosso lema era: Tudo pelo clube, pelo emblema. A direcção e presidente era secundário.
Bem-hajam a todos os adeptos (incluindo claques) que vão com o Porto ver jogos e apoiar! Sei dos esforços que fazemos pelo nosso Porto.

Mas ninguém está acima do Clube F.C.Porto nem mesmo o grande Pinto da Costa muito menos as claques.
Mas isso que escreveste invalida em o que @dnunes49 escreveu?
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
WaywardPines disse:
Mas isso que escreveste invalida em o que @dnunes49 escreveu?
Não me dirigi ao user em questão. Só resumi o que o @apocalypto tem vindo a dizer sobre as claques e que é a minha interpretação.
Eu defendo as claques, sempre. Porque estas têm um papel importante na vida de um clube mas quando existe alguma inércia ao que se passa no clube, algo vai mal e dá para desconfiar de alguma coisa.
As claques não são funcionárias do clube, são as vozes dos adeptos dentro e fora do estádio.
 

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
202
44
Paulo Azevedo disse:
No fundo o que o @apocalypto quer dizer (apenas a minha interpretação) é que o Madureira mudou muito desde aquela famosa entrevista de 2001 ou 02 em que este e a sua trupe fizeram uma manifestação, em que ele reclamava que o NGC já não ganhava nada há 3 épocas. Mas lembro-me perfeitamente que vencemos uma taça de Portugal num desses anos (acho que fui ver essa final, já foram tantas).

E o revoltante nisto tudo é que o Madureira mudou radicalmente o seu discurso, postura e de certa forma a sua claque é responsável por estarmos assim. O que este (não vou dizer "estes" porque não quero ofender o resto da claque) faz é do pior que há. Defende a direcção  e presidente em detrimento do nosso sucesso, FCPorto. Sabendo ele que o nosso insucesso se deve aos que dirigem o clube. Ele vendeu-se à direcção do Clube e estes acabam por tê-lo na mão. Fazem dele o que querem.
Querem mais provas do que isto? Porto foi goleado duas vezes na champions da últimas épocas em casa e nada se passou. Nem assobios, lenços brancos ou sequer mostrou desagrado pelo sucedido.

Eu nos meus tempos de jovem fiz parte duma claque mas foi por pouco tempo. Não gostei muito mas também não tinha vida para aquilo. Gosto de ver o jogo sossegado. Mas posso dizer que o nosso lema era: Tudo pelo clube, pelo emblema. A direcção e presidente era secundário.
Bem-hajam a todos os adeptos (incluindo claques) que vão com o Porto ver jogos e apoiar! Sei dos esforços que fazemos pelo nosso Porto.

Mas ninguém está acima do Clube F.C.Porto nem mesmo o grande Pinto da Costa muito menos as claques.
Para finalizar, concordo com tudo o que disseste. Com os bolsos cheios defende com unhas e dentes esta direção. E o que dizer daqueles que nada lucram e continuam cegos com a "trupe"? Quando nada se sabia, eu próprio fui um deles. O meu sonho era levar o caixão do homem aos ombros. Mas tudo caiu...

Mas continuo com a minha opinião. Nem tanto ao mar nem tanto a terra. Deu muito ao clube também. Deu muito a quem nunca teve possibilidades de ver jogos do Porto. E há uma coisa que sempre senti... Ninguem fica para trás! Quem viveu, acho q me entende. Mas isso já daria para um livro...

Apenas referi que ele nunca se "venderia" para outros lados, se me entendes.

Ponto final da minha parte.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
dnunes49 disse:
Apenas referi que ele nunca se "venderia" para outros lados, se me entendes.

Ponto final da minha parte.
Nunca esteve em questão isso. O Madureira pode ser o que lhe quiserem chamar mas jamais se juntava aqueles da 2ª circular. Portanto não é lampião. Ele tem um ódio de morte a tudo que é vermelho.

A relação dele é apenas com o FCPorto.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Estes merdas da bolha escolhem logo fotos um bocado distorcidas.
Escolheram só as bebidas como foto principal. Estão a chamar-nos bêbedos.











 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Paulo Azevedo disse:
Estes merdas da bolha escolhem logo fotos um bocado distorcidas.
Escolheram só as bebidas como foto principal. Estão a chamar-nos bêbedos.










Obrigado por partilhares essas fotos aqui!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,857
39
O Sr. Madureira disse que PdC é o seu presidente masque o FC Porto precisa de ideias novas...

Estará já a posicionar-se para apoiar quem lhe der €? Nessa altura a admiração por PdC desaparece na hora!
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
838
552
apocalypto disse:
O Sr. Madureira disse que PdC é o seu presidente masque o FC Porto precisa de ideias novas...

Estará já a posicionar-se para apoiar quem lhe der €? Nessa altura a admiração por PdC desaparece na hora!
Foi a resposta politicamente correta, "ah e tal estou com o PDC e temos presidente para muitos anos"  e assim agrada a quem lhe dá tudo, e por outro lado "ah e tal mas é preciso ideias novas" e assim agrada a quem diz que é preciso uma mudança.

Gostei foi do que veio depois: Então e a presidencia do clube é um objetivo? "Ah não, temos presidente para muitos anos mas depois vai ser uma luta quando o PDC sair".

Só não vê o que tu tens andado a fazer nos últimos anos quem não quer, elevar imagem social, "estudar"
, entrevistas por todo o lado.

Vai ser lindo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
incrivel disse:
Foi a resposta politicamente correta, "ah e tal estou com o PDC e temos presidente para muitos anos"  e assim agrada a quem lhe dá tudo, e por outro lado "ah e tal mas é preciso ideias novas" e assim agrada a quem diz que é preciso uma mudança.

Gostei foi do que veio depois: Então e a presidencia do clube é um objetivo? "Ah não, temos presidente para muitos anos mas depois vai ser uma luta quando o PDC sair".

Só não vê o que tu tens andado a fazer nos últimos anos quem não quer, elevar imagem social, "estudar"
, entrevistas por todo o lado.

Vai ser lindo.
Felizmente nunca será Presidente do FC Porto. A maioria da sua "trupe" nem sócio do FC Porto é e a grande maioria dos sócios que votam/decidem jamais votariam nele.

Pode concorrer, está no direito dele, caso cumpra os requisitos. Dai a ganhar , vai uma distância enorme ...