Super Dragões

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Se as pessoas estiverem á mesma diatância de um cortejo pacifico, qual é a diferença de ir para a praia? Não conheço nenhuma praia cá em cima que estivessem menos de 200 pessoas no fim de semana. Correr á porrada? Ta tudo maluco ou quê?
Se nem no Olival conseguiram respeitar o distanciamento...
 
  • Like
Reações: Moreira e PortoMDL

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se nem no Olival conseguiram respeitar o distanciamento...
Nem na praia respeitam, nem eu no trabalho respeito.

Que se tenha aprendido, que arranjem uma forma de estar o melhor possivel, e em ultimo caso até podem recuar na intensão.

Desculpa, desculpa mas há coisas que não consigo ler por isso é que estou a responder assim meio exaltado. Peço desculpa.

Correr os nossos próprios adeptos á cacetada não consigo ler, deixa-me triste ler estas coisas.
 
  • Like
Reações: simao977

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Desculpa? Estás bem da cabeça? Posso ir para a praia na quarta á tarde, mas não posso estar numa rua de Famalicão?
Contrariamente ao "Mestre Macaco" , sinto-me bem, obrigado.

Quanto á tua outra questão, atendendo a que os ajuntamentos com essa quantidade de pessoas continua a não ser possível (pela lei), sim , mantenho exatamente o que disse. Sejam os Super ou o amestrado inteligente que teve a ideia, os adeptos do Famalicão, ou as restantes claques noutros estádios do futebol.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
E vá, obviamente que o "carregar forte" foi um termo exagerado (não é que alguns não o mereçam ...) , mas espero que as autoridades competentes tomem as devidas medidas no sentido de impedir que tal aconteça. Como o farão, eles lá sabem ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,148
16,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E vá, obviamente que o "carregar forte" foi um termo exagerado (não é que alguns não o mereçam ...) , mas espero que as autoridades competentes tomem as devidas medidas no sentido de impedir que tal aconteça. Como o farão, eles lá sabem ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
A claque reuniu com a polícia e com o clube.

O chefe da claque afeta aos azuis e brancos ainda revelou que se reuniu com o FC Porto e com a polícia. "O FC Porto estava preocupado, mas fomos a uma reunião e explicamos tudo. Também o spotters (polícias) questionaram e nós explicamos tudo o que vamos fazer e fomos ouvidos, sem problemas", referiu e sobre se recebeu alguma indicação do clube acrescentou: "A única coisa que pedem é que respeitemos as normas de segurança e é isso que vamos fazer, respeitar as regras impostas pela DGS."
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Nem na praia respeitam, nem eu no trabalho respeito.

Que se tenha aprendido, que arranjem uma forma de estar o melhor possivel, e em ultimo caso até podem recuar na intensão.

Desculpa, desculpa mas há coisas que não consigo ler por isso é que estou a responder assim meio exaltado. Peço desculpa.

Correr os nossos próprios adeptos á cacetada não consigo ler, deixa-me triste ler estas coisas.
"estes gajos são os reis dito tudo"
"polvo"
"saem sempre impunes"
"vergonha"
"clube do regime"
"tudo a favor para ver se passam para a frente"


de todas estas opções/expressões, qual é que não dirias se fosse a claque orc?
 
  • Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"estes gajos são os reis dito tudo"
"polvo"
"saem sempre impunes"
"vergonha"
"clube do regime"
"tudo a favor para ver se passam para a frente"


de todas estas opções/expressões, qual é que não dirias se fosse a claque orc?
Claques? Eu n penso na claque, ou nos adeptos, eu penso é nos riscos que correm os jogadores e intervenientes no jogo, se um deles apanhar covid por esta brincadeira, onde está a segurança que a OMS garantiu existir para a realização dos jogos? Acho q se houvesse o azar de uma claque invadir um estado ou seja quem for e isso levasse a alguns infectados numa equipa de futebol, todo o campeonato devia ser terminado.
 
  • Like
Reações: Moreira e PortoMDL

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
A claque reuniu com a polícia e com o clube.

O chefe da claque afeta aos azuis e brancos ainda revelou que se reuniu com o FC Porto e com a polícia. "O FC Porto estava preocupado, mas fomos a uma reunião e explicamos tudo. Também o spotters (polícias) questionaram e nós explicamos tudo o que vamos fazer e fomos ouvidos, sem problemas", referiu e sobre se recebeu alguma indicação do clube acrescentou: "A única coisa que pedem é que respeitemos as normas de segurança e é isso que vamos fazer, respeitar as regras impostas pela DGS."
Ora , se vão respeitar as regras impostas pela DGS e se a própria DGS pede para que não haja ajuntamentos nas imediações do estádio , em que ficamos ?


Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
É óbvio que não vai haver ajuntamentos...agora haverá muitos SD distanciados entre si 2 metros à volta do estádio, quando se vir as imagens, certas famílias de bem que foram este fim de semana para a praia ou estiveram hoje na Primark vão sentir vergonha.

Depois claro, vai aparecer uma filmagem de telemóvel a mostrar a malta toda a entrar nas camionetas, ai sim, tirando a CGTP podemos criticar. Até lá mantenham-se calmos e protejam-se ;)
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Hoje vai haver um concerto no campo pequeno para cerca de 2000 pessoas.

Vamos opinar se corremos á sapatada essas pessoas ou se vimos como corre?
 

Maki

Arquibancada
15 Maio 2016
444
266
Estes SD são uma vergonha. Já bastava o Madureira incentivar os postistas a votar em Pinto da Costa em tudo o que aparece nas redes sociais relacionado com as eleições.
Eu acho ridículo abrirem salas de espetáculo e cinemas mas não os estádios, mas os SD só estão a dar o mau exemplo, para isso já bastou a CGTP.
 
  • Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,296
15,182
Vila Nova de Gaia, 1975
"estes gajos são os reis dito tudo"
"polvo"
"saem sempre impunes"
"vergonha"
"clube do regime"
"tudo a favor para ver se passam para a frente"


de todas estas opções/expressões, qual é que não dirias se fosse a claque orc?
Exatamente o que devem estar a escrever no serorc.

Com a nuance de dizerem que queremos acabar com o campeonato logo porque vamos à frente...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
"Boa tarde Srª Drª Graça Freitas

Antes de mais, quero, em nome pessoal e de milhões de portugueses, agradecer o seu contributo notável no combate à pandemia Covid-19. Bem haja!





Dirijo-me a si na qualidade de líder dos SuperDragões, maior grupo de apoio ao FC Porto. Desde a primeira hora que assumimos a responsabilidade social inerente a uma Associação que faz da Integração e Solidariedade dois pilares basilares da sua existência.
Tanto no apoio a unidades hospitalares, e seus respetivos profissionais, como às populações mais desprotegidas, estivemos, e ainda estamos, na primeira linha de apoio, compreendendo a importância de toda esta nova realidade para a as populações.
Como seguramente compreenderá, enquanto líder de uma claque que faz do apoio ao seu clube a sua maior razão de viver, estou perante um problema de difícil gestão e para o qual pedia a sua ajuda, conselhos e recomendações.
Regressam esta semana os jogos da I Liga e com eles toda a emoção em seu redor. Como calcula, é difícil liderar um conjunto de pessoas que neste momento já podem frequentar os seus ginásios, irem à missa e à praia, frequentarem os seus cafés e restaurantes preferidos, e depois conseguir impedi-los de apoiar o seu clube.
É público que temos intenção de marcar presença no exterior dos estádios onde o FC Porto jogue, sempre respeitando o devido distanciamento social, utilizando máscaras, o número máximo de aglomerados de pessoas, e medidas de higienização, etc.
Ainda assim, conscientes de que este é um problema social e não apenas dos SuperDragões, nada queremos fazer para que alguma instrução da DGS não seja respeitada. Pelo contrário, queremos dar um exemplo de cidadania e de que o regresso à "nova normalidade" poderá ser feito com sentido de responsabilidade.
Neste sentido, reitero o meu pedido de ajuda através de conselhos e recomendações específicas que devam ser tidas em consideração, comportamentos a evitar e, essencialmente, a melhor forma de passar uma imagem de respeito pelo próximo, sem abdicar do regresso à normalidade.

Apresento os meus respeitosos cumprimentos,
Fernando Madureira"
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,674
6,552
"Boa tarde Srª Drª Graça Freitas

Antes de mais, quero, em nome pessoal e de milhões de portugueses, agradecer o seu contributo notável no combate à pandemia Covid-19. Bem haja!





Dirijo-me a si na qualidade de líder dos SuperDragões, maior grupo de apoio ao FC Porto. Desde a primeira hora que assumimos a responsabilidade social inerente a uma Associação que faz da Integração e Solidariedade dois pilares basilares da sua existência.
Tanto no apoio a unidades hospitalares, e seus respetivos profissionais, como às populações mais desprotegidas, estivemos, e ainda estamos, na primeira linha de apoio, compreendendo a importância de toda esta nova realidade para a as populações.
Como seguramente compreenderá, enquanto líder de uma claque que faz do apoio ao seu clube a sua maior razão de viver, estou perante um problema de difícil gestão e para o qual pedia a sua ajuda, conselhos e recomendações.
Regressam esta semana os jogos da I Liga e com eles toda a emoção em seu redor. Como calcula, é difícil liderar um conjunto de pessoas que neste momento já podem frequentar os seus ginásios, irem à missa e à praia, frequentarem os seus cafés e restaurantes preferidos, e depois conseguir impedi-los de apoiar o seu clube.
É público que temos intenção de marcar presença no exterior dos estádios onde o FC Porto jogue, sempre respeitando o devido distanciamento social, utilizando máscaras, o número máximo de aglomerados de pessoas, e medidas de higienização, etc.
Ainda assim, conscientes de que este é um problema social e não apenas dos SuperDragões, nada queremos fazer para que alguma instrução da DGS não seja respeitada. Pelo contrário, queremos dar um exemplo de cidadania e de que o regresso à "nova normalidade" poderá ser feito com sentido de responsabilidade.
Neste sentido, reitero o meu pedido de ajuda através de conselhos e recomendações específicas que devam ser tidas em consideração, comportamentos a evitar e, essencialmente, a melhor forma de passar uma imagem de respeito pelo próximo, sem abdicar do regresso à normalidade.

Apresento os meus respeitosos cumprimentos,
Fernando Madureira"
Não...
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
"Boa tarde Srª Drª Graça Freitas

Antes de mais, quero, em nome pessoal e de milhões de portugueses, agradecer o seu contributo notável no combate à pandemia Covid-19. Bem haja!





Dirijo-me a si na qualidade de líder dos SuperDragões, maior grupo de apoio ao FC Porto. Desde a primeira hora que assumimos a responsabilidade social inerente a uma Associação que faz da Integração e Solidariedade dois pilares basilares da sua existência.
Tanto no apoio a unidades hospitalares, e seus respetivos profissionais, como às populações mais desprotegidas, estivemos, e ainda estamos, na primeira linha de apoio, compreendendo a importância de toda esta nova realidade para a as populações.
Como seguramente compreenderá, enquanto líder de uma claque que faz do apoio ao seu clube a sua maior razão de viver, estou perante um problema de difícil gestão e para o qual pedia a sua ajuda, conselhos e recomendações.
Regressam esta semana os jogos da I Liga e com eles toda a emoção em seu redor. Como calcula, é difícil liderar um conjunto de pessoas que neste momento já podem frequentar os seus ginásios, irem à missa e à praia, frequentarem os seus cafés e restaurantes preferidos, e depois conseguir impedi-los de apoiar o seu clube.
É público que temos intenção de marcar presença no exterior dos estádios onde o FC Porto jogue, sempre respeitando o devido distanciamento social, utilizando máscaras, o número máximo de aglomerados de pessoas, e medidas de higienização, etc.
Ainda assim, conscientes de que este é um problema social e não apenas dos SuperDragões, nada queremos fazer para que alguma instrução da DGS não seja respeitada. Pelo contrário, queremos dar um exemplo de cidadania e de que o regresso à "nova normalidade" poderá ser feito com sentido de responsabilidade.
Neste sentido, reitero o meu pedido de ajuda através de conselhos e recomendações específicas que devam ser tidas em consideração, comportamentos a evitar e, essencialmente, a melhor forma de passar uma imagem de respeito pelo próximo, sem abdicar do regresso à normalidade.

Apresento os meus respeitosos cumprimentos,
Fernando Madureira"
Têm a certeza que foi o macaco que escreveu a carta? Sem erros fica difícil de acreditar. Mais uma vez ridículo, o que o desespero por atenção faz às pessoas