Super Dragões

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Muitos andaram aqui a dizer que quem concorresse contra PdC ia ser espancado e outras coisas pelos SD, era dito aqui de forma banal. Isso não aconteceu e como não têm como atacar os SD utilizam isto como pedra de arremesse.

resumindo, atacam os SD por isto por não terem mais nada onde pegar.

Onde já se viu que um individuo ou um grupo deles não podem apoiar quem quer que seja numa eleições? Vivemos onde? Coreia do norte?
Eu, particularmente, não tenho nada contra a claque ou os seus líderes apoiarem quem quiserem para as eleições...
Agora estando o clube no estado calamitoso em que está, a jogar como joga, com os resultados que se conhecem, e não ver a claque a criticar seja o que for, isso sim é absurdo.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Eu, particularmente, não tenho nada contra a claque ou os seus líderes apoiarem quem quiserem para as eleições...
Agora estando o clube no estado calamitoso em que está, a jogar como joga, com os resultados que se conhecem, e não ver a claque a criticar seja o que for, isso sim é absurdo.
Eles ontem não viram o jogo... eles passam quase o jogo todo de costas para o relvado...

É esses adeptos que o Pinto da Costa aliás gosta mais... aqueles que não vêm o que se está a passar no jogo e a falta de fio de jogo e a mediocridade de certos craques
 
  • Like
Reações: Penta_Xau28

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,451
1,717
33
Lisboa
Eles ontem não viram o jogo... eles passam quase o jogo todo de costas para o relvado...

É esses adeptos que o Pinto da Costa aliás gosta mais... aqueles que não vêm o que se está a passar no jogo e a falta de fio de jogo e a mediocridade de certos craques
tem juizo
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,305
791
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A primeira messagem do Macaco apos a derotta foi para votar na lista A... Que fdp so pensa no €€€€
 
  • Like
Reações: Moreira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,206
72,092
39
Entretanto, o macaco amestrado anda a postar mensagens de apoio a PdC em tudo o que são páginas do Facebook.

Este só quer mamar e esmifrar o clube. Figura sinistra e desprezível. Tenho nojo de ter gente assim no meu clube e nojo de quem o apoie.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Entretanto, o macaco amestrado anda a postar mensagens de apoio a PdC em tudo o que são páginas do Facebook.

Este só quer mamar e esmifrar o clube. Figura sinistra e desprezível. Tenho nojo de ter gente assim no meu clube e nojo de quem o apoie.
Achas que o Porsche anda a água?

Por esta altura o Adriaanse quando era líder destacado tinha os vidros partidos do carro.

O Lopetegui era assobiado por não meter o André Silva,

O treinador de correbol tem os Super Mamões na palminha da mão do Presi.
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
A primeira messagem do Macaco apos a derotta foi para votar na lista A... Que fdp so pensa no €€€€
Se levasses o mesmo estilo de vida que ele e os seus escudeiros, também farias tudo para que o patrão te pagasse a horas e gostasse de ti. No fundo, estes badamecos (para não lhes chamar outra coisa ...") querem é tacho e boa vida sem se cansarem muito. Ainda para mais agora, com este solzinho.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,571
1,533
Eles ontem não viram o jogo... eles passam quase o jogo todo de costas para o relvado...

É esses adeptos que o Pinto da Costa aliás gosta mais... aqueles que não vêm o que se está a passar no jogo e a falta de fio de jogo e a mediocridade de certos craques

Nao devias exagerar senao depois perdes a razao.
Todos, todos, de costas para o relvado claro que nao pode ser realista. Uma parte deles, sim.

Que percentagem? 0.1% ? Menos?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Nao devias exagerar senao depois perdes a razao.
Todos, todos, de costas para o relvado claro que nao pode ser realista. Uma parte deles, sim.

Que percentagem? 0.1% ? Menos?
O Pinto da Costa gosta da percentagem que seja dos que não estão a ver o jogo...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,843
33
Vila Das Aves
Entretanto, o macaco amestrado anda a postar mensagens de apoio a PdC em tudo o que são páginas do Facebook.

Este só quer mamar e esmifrar o clube. Figura sinistra e desprezível. Tenho nojo de ter gente assim no meu clube e nojo de quem o apoie.
http://www.precoscombustiveis.dgeg.pt/

O Porsche não anda propriamente a agua da torneira.
Há que pagar as contas.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,896
7,722
Porto
Pelo menos o Macaco é mais activo nas redes sociais que os candidatos!!

Incrível a quantidade de comentários/ataques a todos aqueles que fazem posts no Facebook em relação a outras listas que não a dele!!!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Adepto

Bancada lateral
3 Agosto 2016
992
807
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Está tudo bem nos Super Mamões? Devem estar um pouco preocupados e ansiosos em relação às eleições. Quando o Pinto da Costa ganhar vai ser uma festa ainda mais grande do que quando o FC Porto ganha uma Liga dos Campeões.
Deviam comprar umas camisolas azuis e brancas quaisquer e tapar o rosto do JNPC em vez do emblema do FC Porto. Parasitas.
 
  • Like
Reações: Moreira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,206
72,092
39
Tenho que repetir:

Tenho um NOJO PROFUNDO de figuras como o Fernando Madureira. Lacaio sem caráter e capaz de tudo para subir na vida. Se fosse preciso espetava uma faca nas costas até a PdC.

Eu JAMAIS vou esquecer que foi este sujeito SEM VERGONHA que veio aplaudir para as redes sociais o donativo do regime para comprar ventiladores para o SNS.

O orelhas deve ser um grande homem na óptica deste sanguessuga.

Pior que ele são os que o defendem.
 
  • Love
Reações: Moreira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,206
72,092
39
Pelo menos o Macaco é mais activo nas redes sociais que os candidatos!!

Incrível a quantidade de comentários/ataques a todos aqueles que fazem posts no Facebook em relação a outras listas que não a dele!!!
Chama-se desespero. Trabalhar não é para todos, portanto há que vergar a espinha e fazer aquilo para que nasceu. Ser um pau mandado de quem lhe paga.
 
  • Like
Reações: Moreira

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Tanta gente preocupada com a ida dos SD a Famalicão...e depois quem faz asneira da grossa são os ilegais.
Mas nesse caso, tudo calado que nem ratos...ontem ainda tentaram passar a mensagem que não era conhecida a identidade dos agressores, mas depois perante tanta evidência lá começaram a admitir que era "uma ala mais radical dos NN"...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,834
12,689
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tanta gente preocupada com a ida dos SD a Famalicão...e depois quem faz asneira da grossa são os ilegais.
Mas nesse caso, tudo calado que nem ratos...ontem ainda tentaram passar a mensagem que não era conhecida a identidade dos agressores, mas depois perante tanta evidência lá começaram a admitir que era "uma ala mais radical dos NN"...
Calma que todas as possibilidades ainda estão em aberto...

"(...) A mesma fonte admitiu que entre os suspeitos podem estar elementos das claques do Benfica devido ao teor das mensagens. A PSP, refira-se, foi alertada ao início da manhã de hoje."