Super Dragões

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
A malta faz um filme tão grande...ontem estavam 500 pessoas no P1...
Parece que já se esqueceram da apoteótica recepção no aeroporto há dois anos aquando da chegada da Madeira, onde também ficou a faltar um ponto!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quando por aqui se apela á agressão gratuita de quem está simplesmente a trabalhar, parece me também normal que tudo sirva para desvalorizar (mais uma vez ...) a estupidez de certos energúmenos que ontem se deslocaram ao P1.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eles não são profissionais do Clube, não temos de nos entender com ninguém que não nos diga nada.

Quem me desrespeita, não merece o meu respeito.

Quer dizer, quem dá tudo pelo F.C.Porto não pode ter uma atitude irrefletida, quem não nos diz nada e passa a vida a rebaixar o F.C.Porto, a cidade, o Norte e as suas gentes, somos obrigados a lidar com eles porque parece mal.

Que se foda a TVI, CMTV's e etc, que se fodam todos.
 
  • Like
Reações: nuno queiros

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Eles não são profissionais do Clube, não temos de nos entender com ninguém que não nos diga nada.

Quem me desrespeita, não merece o meu respeito.

Quer dizer, quem dá tudo pelo F.C.Porto não pode ter uma atitude irrefletida, quem não nos diz nada e passa a vida a rebaixar o F.C.Porto, a cidade, o Norte e as suas gentes, somos obrigados a lidar com eles porque parece mal.

Que se foda a TVI, CMTV's e etc, que se fodam todos.
Algum dos repórteres ontem presente no P1 , nomeadamente o da TVI, alguma vez desrespeitou o FCPorto, os seus jogadores ou os seus adeptos ? ... nunca ouvi ou li nada da pessoa em questão ...

Posto isto, agressões porque sim e porque quem as faz de inteligente tem muito pouco.

Se gastassem as energias a trabalhar da mesma forma que as gastam a ir buscar o RSI e a superbock na tasca mais próxima.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Algum dos repórteres ontem presente no P1 , nomeadamente o da TVI, alguma vez desrespeitou o FCPorto, os seus jogadores ou os seus adeptos ? ... nunca ouvi ou li nada da pessoa em questão ...

Posto isto, agressões porque sim e porque quem as faz de inteligente tem muito pouco.

Se gastassem as energias a trabalhar da mesma forma que as gastam a ir buscar o RSI e a superbock na tasca mais próxima.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Seguem as diretrizes, para mim faz tudo parte do centralismo, seja o patrão, sejam as mulas.

Mas prontos, passa frente.

O que me importa é que o F.C.Porto seja campeão e que não haja consequências de saúde depois dos festejos.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Algum dos repórteres ontem presente no P1 , nomeadamente o da TVI, alguma vez desrespeitou o FCPorto, os seus jogadores ou os seus adeptos ? ... nunca ouvi ou li nada da pessoa em questão ...
Eu por acaso também não ouvi a pessoa em questão, a desmarcar-se das declarações do(s) colegas de Lisboa.

Posso estar enganado, mas julgo que não ouve nenhum comunicado da redacção da TVI Porto a dizer algo sobre o assunto, e como diz a velha máxima, quem cala consente, ou seja, neste caso concordaram com a reportagem.

Tudo bem que eu sei que aqui entram outros factores, como o emprego, o respeito pela entidade patronal, etc...mas como tudo na vida, têm que sofrer as consequências.

Se um gajo dos SD faz asneiras, eu como adepto do Porto já fui alvo de critica e não era nada comigo.
Quando um policia faz asneiras, é toda uma classe que sofre, e conheço policias 5 estrelas que nunca cometeram um erro.
E podia dar mais exemplos.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
838
552
Eu por acaso também não ouvi a pessoa em questão, a desmarcar-se das declarações do(s) colegas de Lisboa.

Posso estar enganado, mas julgo que não ouve nenhum comunicado da redacção da TVI Porto a dizer algo sobre o assunto, e como diz a velha máxima, quem cala consente, ou seja, neste caso concordaram com a reportagem.

Tudo bem que eu sei que aqui entram outros factores, como o emprego, o respeito pela entidade patronal, etc...mas como tudo na vida, têm que sofrer as consequências.

Se um gajo dos SD faz asneiras, eu como adepto do Porto já fui alvo de critica e não era nada comigo.
Quando um policia faz asneiras, é toda uma classe que sofre, e conheço policias 5 estrelas que nunca cometeram um erro.
E podia dar mais exemplos.
Já foste? Só tens que dizer que não te identificas com esse grupo de indivíduos.

Agora querer que um profissional de uma TV, venha dizer "ah e tal o meu colega em Lisboa disse isto, mas eu não concordo" é de quem vive noutro mundo.

Ninguém tem nada que tocar em nenhum jornalista, muito menos um desgraçado que não tem nada a ver com isso. Virem-lhes a costa sempre que eles querem entrevistas alguém, do resto só marginais podem justificar agressões a pessoas que estão a fazer o trabalho deles.
 
  • Like
Reações: Tails

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Já foste? Só tens que dizer que não te identificas com esse grupo de indivíduos.

Agora querer que um profissional de uma TV, venha dizer "ah e tal o meu colega em Lisboa disse isto, mas eu não concordo" é de quem vive noutro mundo.

Ninguém tem nada que tocar em nenhum jornalista, muito menos um desgraçado que não tem nada a ver com isso. Virem-lhes a costa sempre que eles querem entrevistas alguém, do resto só marginais podem justificar agressões a pessoas que estão a fazer o trabalho deles.
Eu só respondi ao argumento utilizado pelo colega...
Nunca disse que queria que ele dissesse isso...(ler melhor sff)
E para terminar tenho que dizer que nada justifica a agressão, e como podem ler acima, nunca fui a favor das agressões.
Somente comentei que o argumento utilizado não era o melhor...quando tens o ÚNICO argumento possível de utilizar que é condenar qualquer agressão, não precisas andar com "histórias da carochinha que o jornalista nunca fez mal"...por isso eu disse que se ele não disse mal do Porto, por outro lado também não o vi preocupado em se desmarcar da opinião dos colegas de Lisboa (que na minha opinião, também não o tem que fazer).
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,892
9,393
Eu por acaso também não ouvi a pessoa em questão, a desmarcar-se das declarações do(s) colegas de Lisboa.

Posso estar enganado, mas julgo que não ouve nenhum comunicado da redacção da TVI Porto a dizer algo sobre o assunto, e como diz a velha máxima, quem cala consente, ou seja, neste caso concordaram com a reportagem.

Tudo bem que eu sei que aqui entram outros factores, como o emprego, o respeito pela entidade patronal, etc...mas como tudo na vida, têm que sofrer as consequências.

Podia era haver essa coragem toda para ir dar lições a quem realmente falta ao respeito e é inimigo do clube...em vez de ser o pobre coitado que nem queria estar ali a sofrer.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,562
1,522
Muitas mensagens que falam de "agressão"
Alguem me pode descrever de que agressao foi alvo o jornalista pf?
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,562
1,522
Existiu sim uma agressão à equipa de reportagem da TVI. Aliás, foi audível no programa Prolongamento.
Pormenores do que viste podes dizer?

Se a resposta for "nao vi nada, ouvi só o reporter a dizer deixem me fazer o meu trabalho senao tenho de chamar a policia", escusas de reponder porque vimos o mesmo. Quer dizer, nada.
 
  • Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Existiu sim uma agressão à equipa de reportagem da TVI. Aliás, foi audível no programa Prolongamento.
Tipo aquelas que vimos videos de agressão de adeptos vermelhos a cs, onde estão esses que ainda não vi nada e eles são tão leste a colocar estes videos por toda a cs quando se trata de nós e abafar esses que vi dos seus adeptos a agredir jornalistas...
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,582
859
Pormenores do que viste podes dizer?

Se a resposta for "nao vi nada, ouvi só o reporter a dizer deixem me fazer o meu trabalho senao tenho de chamar a policia", escusas de reponder porque vimos o mesmo. Quer dizer, nada.
Também se ouve o reporter a dizer que tinha acabado de ser agredido, e vê-se uma mão a desviar a câmara.

Não é preciso sermos como os outros e fazer de conta que os nossos adeptos são todos uns santinhos, não fica nada bem esse papel.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Também se ouve o reporter a dizer que tinha acabado de ser agredido, e vê-se uma mão a desviar a câmara.

Não é preciso sermos como os outros e fazer de conta que os nossos adeptos são todos uns santinhos, não fica nada bem esse papel.
A grande diferença é que um empurrão por parte dos nossos adeptos é uma agressão para eles. serem mesmo agredidos por adeptos vermelhos e que nós temos imagens par o comprovar não falta!
Por parte deles, são dos mais reles quando ao seu profissionalismo, não sabem retirar as camisolas dos seus clubes!
Aquela história sobre "criança selvagemente agredida por cão no Porto" muda para "Portista agrida selvagemente cão no Porto" continua verdadeiro hoje em dia infelizmente!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Também se ouve o reporter a dizer que tinha acabado de ser agredido, e vê-se uma mão a desviar a câmara.

Não é preciso sermos como os outros e fazer de conta que os nossos adeptos são todos uns santinhos, não fica nada bem esse papel.
Não somos santinhos, queremos é provas que não acredito nada na palavras deles,pode ser verdade, mas culpa deles por nós os apanharmos tantas vezes a mentir!
 
  • Like
Reações: simao977