Super Dragões

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não achas que se deve voltar aos estádios?
Eu estou com ele, neste aspeto. É uma hipocrisia haver espetáculos com casa cheia em lugares fechados e não haver adeptos num recinto ao ar livre como um campo de futebol.
Acho, claro que sim!

Estou contra e a preocupação de quem é.
 
  • Like
Reações: Moreira

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Acho, claro que sim!

Estou contra e a preocupação de quem é.
Acho que faz bem em preocupar-se. Qual é o problema? E sabes bem que se ele faz esse negócio, é com a permissão do clube. O mesmo clube cujo presidente disse que uma época à porta fechada representaria um prejuízo de 27 milhões de euros.
Gostam de falar do Macaco e de dizer que ele não é portista, mas isso não é verdade. Ninguém tenha dúvidas de que ele sente o clube, mesmo estando domado por interesses superiores (mais uma vez, culpa de quem?).
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que faz bem em preocupar-se. Qual é o problema? E sabes bem que se ele faz esse negócio, é com a permissão do clube. O mesmo clube cujo presidente disse que uma época à porta fechada representaria um prejuízo de 27 milhões de euros.
Gostam de falar do Macaco e de dizer que ele não é portista, mas isso não é verdade. Ninguém tenha dúvidas de que ele sente o clube, mesmo estando domado por interesses superiores (mais uma vez, culpa de quem?).
Nunca me ouviste dizer que nao e portista. Ate te digo mais.. é um assalariado da SAD.

Sim, claro que é com a permissão do clube. O que nao quer dizer que concordo com isso.. muito pelo contrário.

Quanto ao que o presidente disse, nada a dizer. Ele melhor do que ninguém sabe quanto vale a bilhetica.
 
  • Like
Reações: Moreira e simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Nunca me ouviste dizer que nao e portista. Ate te digo mais.. é um assalariado da SAD.

Sim, claro que é com a permissão do clube. O que nao quer dizer que concordo com isso.. muito pelo contrário.

Quanto ao que o presidente disse, nada a dizer. Ele melhor do que ninguém sabe quanto vale a bilhetica.
Eu sei disso, eu sei que ele recebe.
Mas então se o Presidente diz que é preciso as pessoas voltarem aos estádios, é óbvio que ele tem vai fazer pressão.
E do interesse da maioria das pessoas...
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sei disso, eu sei que ele recebe.
Mas então se o Presidente diz que é preciso as pessoas voltarem aos estádios, é óbvio que ele tem vai fazer pressão.
E do interesse da maioria das pessoas...
Eu não estou a discordar disso. O que estou a dizer é que a pressão que ele faz é a pressão que os bolsos vazios lhe estão a fazer tambem..
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Já deve estar a começar a sentir no bolso.

O que vale é que este ano não vai levar a comitiva ao Reveillon do RJ.
Como se "por baixo" não houvesse compensação monetária para isso ...

Infelizmente para nós que pagamos e bem o nosso bilhete (muitas das vezes com algumas dificuldades ...), ainda não entrou no clube quem tenha o poder e a vontade de acabar de vez com estes "mamões" e a sua trupe.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,119
3,165
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Acho que ainda não vi ser discutido em nenhum tópico o que se vai passar no Dragão na próxima época.
Ora então, parece que quem quiser frequentar a bancada sul a partir da próxima época terá que aderir ao cartão do adepto, mesmo quem tiver os seus lugares anuais nessa bancada, ou adere ao cartão, ou muda o seu lugar para outra bancada, o próprio Colectivo a partir da próxima época passa para a Sul para junto dos Super Dragões.
Quero acreditar que os nossos adeptos vão bater o pé e não aderir a esta palhaçada.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que ainda não vi ser discutido em nenhum tópico o que se vai passar no Dragão na próxima época.
Ora então, parece que quem quiser frequentar a bancada sul a partir da próxima época terá que aderir ao cartão do adepto, mesmo quem tiver os seus lugares anuais nessa bancada, ou adere ao cartão, ou muda o seu lugar para outra bancada, o próprio Colectivo a partir da próxima época passa para a Sul para junto dos Super Dragões.
Quero acreditar que os nossos adeptos vão bater o pé e não aderir a esta palhaçada.
E mais.. bilhetes para ali só comprados online. Acabou a mama dos candongas e do macaco dos bilhetes!!