Super Dragões

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Volto a dizer, as claques não vão ocupar a bancada toda, como tal, o que dizes é falso, um pai com um filho de 10 anos vai poder continuar a ir para a bancada sul.
Se quiserem ver o jogo completo(incluindo golos) o melhor será ir para outra bancada.
 
Última edição:
R

rubickus

Guest
Acho que faz bem em preocupar-se. Qual é o problema? E sabes bem que se ele faz esse negócio, é com a permissão do clube. O mesmo clube cujo presidente disse que uma época à porta fechada representaria um prejuízo de 27 milhões de euros.
Gostam de falar do Macaco e de dizer que ele não é portista, mas isso não é verdade. Ninguém tenha dúvidas de que ele sente o clube, mesmo estando domado por interesses superiores (mais uma vez, culpa de quem?).
Estavas 100% certo até chegares ao fim , amigo.
A culpa é dele. Somos responsáveis pelas nossas decisões. ;)
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Eu tenho lugar anual da bancada Super Bock e ainda não fui informado de nada sobre essa história do cartão de adepto...o pouco que sei é pelo que saiu na CS.
Da minha parte, espero continuar a ter lugar atrás da baliza sul (um pouco desviado para a direita) como tem sido habitual nos últimos 30 anos.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Estavas 100% certo até chegares ao fim , amigo.
A culpa é dele. Somos responsáveis pelas nossas decisões. ;)
Sem dúvida. A culpa de ter aceite é dele, mas o ato de querer domar a claque por parte da direção também não é aconselhável.
Contudo, não duvido dos seus sentimentos pelo clube.
 
  • Like
Reações: rubickus

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Eu tenho lugar anual da bancada Super Bock e ainda não fui informado de nada sobre essa história do cartão de adepto...o pouco que sei é pelo que saiu na CS.
Da minha parte, espero continuar a ter lugar atrás da baliza sul (um pouco desviado para a direita) como tem sido habitual nos últimos 30 anos.
Talvez porque o mais certo é teres mais uma época sem adeptos no estádio.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,583
17,647
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
A maioria dos elementos do C95 não irá para a bancada dos SD.
Espero que isto não seja sinónimo do desaparecimento da claque.

Sent from my Mi 9T using Tapatalk
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,853
1,271
Então como irá funcionar essa ‘oposição’ ?
Ao colectivo foi-lhes exigido a passagem para a sul, como tal, acataram ordens e a faixa está lá. Estando a faixa, estão os valores e as pessoas que representam o grupo, quer queiram quer não. Desta feita, as presenças nas sessões e fóruns organizados pela APDA contra o cartão de adepto perdem a sua credibilidade.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,583
17,647
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Então como irá funcionar essa ‘oposição’ ?
Do que sei os elementos mais antigos não irão para a bancada dos SD (quando houver público).
Já deu chatice quando em 2003 ou 2004 tentaram meter o Colectivo nessa bancada.

São dois grupos com ideias completamente distintas, pelo que a separação faz todo o sentido.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,444
3,605
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Por um lado a junção na bancada era melhor porque o ambiente tornava- se ainda maior. Mas por outro lado percebo que não querem mudar, visto que no passado ja não correu bem.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
A bancada é grande, não dá para cada uma ficar no seu canto? O Coletivo ocupa o quê? Meio setor?