As nossas músicas...

H

hm1893

Guest
ruifcpsempre disse:
aqui deixo uma musica de uma banda portuguesa...blasted mechanism

Blasted Mechanism - Battle of Tribes
Já vi vários concertos dos BM, excelentes ao vivo!! Então a uns anos atrás num concerto das Noites Ritual foi bombástico!!! Mas também friso que desde que o Karkov saiu para meditação ainda não tive coragem de assistir a mais nenhum concerto.
 
P

portocampeao

Guest
hm1893 disse:
ruifcpsempre disse:
aqui deixo uma musica de uma banda portuguesa...blasted mechanism

Blasted Mechanism - Battle of Tribes
Já vi vários concertos dos BM, excelentes ao vivo!! Então a uns anos atrás num concerto das Noites Ritual foi bombástico!!! Mas também friso que desde que o Karkov saiu para meditação ainda não tive coragem de assistir a mais nenhum concerto.
Sem Karkov a banda perdeu bastante. Não é a mesma coisa. Já vi alguns mas não se compara :s
 
H

hm1893

Guest
portocampeao disse:
hm1893 disse:
A minha banda portuguesa preferida: Manel és o maior!!

Ornatos Violeta - Dia Mau
Já tenho o bilhete para os 2 concertos do Coliseu e também vou a Coura. Deuses.
Não tenho bilhete para os coliseu, vou tentar ir a paredes de coura. Não sei se já assistis-te a algum concerto deles, mas também é brutal. Incrível a expectativa em relação a sua reunião!! 
 
P

portocampeao

Guest
Vi-os 3 vezes, a última na Queima 2001 o último concerto deles, se não me engano.
 
B

Bluedream

Guest
nirvana - Rape Me  nirvana - Rape Me
Alguém me sabe dizer como faço para colocar musicas e imagens sem ser por link? É que desta forma receio a estar a ir contra as regras do forum  pois estou a divulgar outros sites .
 
H

hm1893

Guest
portocampeao disse:
Vi-os 3 vezes, a última na Queima 2001 o último concerto deles, se não me engano.
Vi-os na queima também e em vila nova de gaia no arreiinho.  Muito bons
 
H

hm1893

Guest
O que me chateia nesta época é falta de respeito pelo musica Rock. Está tudo muito parado na cena Rock para meu desgosto. Sinto falta de aparecer bandas que me agradem. Saudade dos anos 90, desde que vieram os Strokes não surgiu mais nenhuma grande banda. Vou-me contentando com a old School, tipo Pearl jam, Soundgarden, RATM, Foo Fighters, Metallica, Nirvana, Alice in Chains (o novo gajo tem o mesmo timbre vocal do Staley). Vou referir uma mais recente (Audioslave) que mesmo não sendo de outro mundo era uma excelente banda do bom rock.
Sem esquecer os imortais Pink Floyd, a melhor banda de todos os tempos.
Jovens acordai para a vida, não há musica como o bom Rock n roll!!
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
845
46
35
Barcelos
hm1893 disse:
O que me chateia nesta época é falta de respeito pelo musica Rock. Está tudo muito parado na cena Rock para meu desgosto. Sinto falta de aparecer bandas que me agradem. Saudade dos anos 90, desde que vieram os Strokes não surgiu mais nenhuma grande banda. Vou-me contentando com a old School, tipo Pearl jam, Soundgarden, RATM, Foo Fighters, Metallica, Nirvana, Alice in Chains (o novo gajo tem o mesmo timbre vocal do Staley). Vou referir uma mais recente (Audioslave) que mesmo não sendo de outro mundo era uma excelente banda do bom rock.
Sem esquecer os imortais Pink Floyd, a melhor banda de todos os tempos.
Jovens acordai para a vida, não há musica como o bom Rock n roll!!
Há tantas bandas óptimas Hard Rock/Metal aí amigo, mas poucas chegam aos charts daí não serem conhecidas, acho que nos últimos 2 anos ouvi os melhores albuns de rock/hard rock da minha vida, mas não os encontras nas lojas em Portugal, eu só conheci porque sou mesmo maluco por música senão estava tramado lol.
Basta procurares e encontras bandas novas fabulosas, mas como disse dificilmente serão conhecidas cá por Portugal porque a "moda" do rock anda um bocado esquecida, anda muito no hip-hop/soul/new wave/ whatever lol.
 
J

JanickGers

Guest
Exacto, o que não falta aí é qualidade. Mas abunda mesmo. Hoje em dia, principalmente em estilos como o hard rock e derivados, já não há novas bandas que encham estádios ou pavilhões. Com a facilidade de acesso à informação isso quase que acabou, há muito mais bandas com exposição dando mais diversidade de escolha. Basta procurar ;)