não é uma coisa assim mais para o público teen? ou estou errado?Off Campus é do caralho
não é uma coisa assim mais para o público teen? ou estou errado?Off Campus é do caralho
É a última season, sim, mas a palha que enfiaram nela... perdem mais tempo com cenas que ninguém quer saber e com 0 relevância para a história, e com n discursos motivacionais uns para os outros, do que a tentar derrotar o Homelander e desenvolver a história.não me digas isso.
ainda não vi os eps dessa (e de mais uma ou outra) para juntar tudo e fazer binge.
Ainda por cima o showrunner disse há uns anos que esta era a ultima temporada
"Helena nasceu da união entre o deus Zeus e Leda, a rainha de Esparta. Segundo a lenda, Zeus seduziu Leda transformado em cisne, o que resultou na origem semidivina de Helena e na sua beleza de proporções lendárias."Uma Helena de Tróia negra faz tanto sentido como um Gerónimo louro, um Atahualpa de olhos azuis ou um Leif Eriksson de carapinha.
Isso não é natural nem verdadeiro. Cada povo deve ser representado com a figura com que nasceu. Cinema Olex. O único que respeita a verdadeira tez dos seus mitos e figuras históricas. Cinema. Olex.

Impecável também no Project Hail Mary, que adorei ver.Certo, e do Toni Erdmann, The Zone of Interest e por aí fora..
Predestinado.www.imdb.com/title/tt2224920
Não deve ser fácil de encontrar, pelos vistos um filme sobre um rapaz com o sonho de jogar no FC Barcelona, de seu nome Pablo Rosário.
Uma figura que nunca vai ser "roubada" é o Tarzan. Go figureUma Helena de Tróia negra faz tanto sentido como um Gerónimo louro, um Atahualpa de olhos azuis ou um Leif Eriksson de carapinha.
Isso não é natural nem verdadeiro. Cada povo deve ser representado com a figura com que nasceu. Cinema Olex. O único que respeita a verdadeira tez dos seus mitos e figuras históricas. Cinema. Olex.
Tarzan, o Homem-Macaco. Havia de ser lindo pôr um negro a fazer esse papel. Era o fim do mundo em hollywood. Mais facilmente mudavam a cor do Hulk.Uma figura que nunca vai ser "roubada" é o Tarzan. Go figure