Assembleia Geral Ordinária - 22/11/2025

pedromreis95

Arquibancada
5 Janeiro 2019
132
354
Devia ser neste fim de semana que vem, por não haver jogo. Vão tentar vencer pelo cansaço e levar a AG para lá da hora do jogo

• Like
Reações: tsilva

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,846
5,195
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu também teria aprveitado um período mais "sossegado" para matar de vez este assunto.

Assim, tendo em conta e espera já algum circo isso vai-se estender nesse dia.
Eu acho que tendo em conta que foi um tema que ficou adiado da última AG a mesa era obrigada a retomar na AG seguinte, acho que é dito no comunicado de anúncio desta AG essa situação.

E tendo em conta que esta AG teria de ser agora para aprovação de contas não havia alternativa...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,783
155,921
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que tendo em conta que foi um tema que ficou adiado da última AG a mesa era obrigada a retomar na AG seguinte, acho que é dito no comunicado de anúncio desta AG essa situação.

E tendo em conta que esta AG teria de ser agora para aprovação de contas não havia alternativa...
Bah, ser em dia de jogo e tendo em conta as manobras dilatórias que espero é que é secante.

NakaMessi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,362
12,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Foram anos e anos do Símio e da Símia a intimidar sócios, a falarem em nome dos portistas, a criar uma rede absolutamente criminosa de bilhetes em que faziam milhões a burlar consócios.

Estamos a falar de um casal que andava a gozar férias em resorts paradisíacos com traficantes de droga, tudo pago por um clube na iminência de falir.

Toda esta impunidade culminou, sem surpresa, numa AG da pura vergonha.

Quem votar contra a expulsão destes excrementos humanos ou não tem memória ou não é portista.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,673
4,231
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Devo fazer como na última, vou ao início, canso-me, vou para casa comer e aproveitar o sábado e depois volto para votar. Não tenho necessidade de ouvir uma palavra do que há para dizer, porque o voto está mais do que decidido.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,684
19,806
Foram anos e anos do Símio e da Símia a intimidar sócios, a falarem em nome dos portistas, a criar uma rede absolutamente criminosa de bilhetes em que faziam milhões a burlar consócios.

Estamos a falar de um casal que andava a gozar férias em resorts paradisíacos com traficantes de droga, tudo pago por um clube na iminência de falir.

Toda esta impunidade culminou, sem surpresa, numa AG da pura vergonha.

Quem votar contra a expulsão destes excrementos humanos ou não tem memória ou não é portista.
Só mesmo o facto de terem passado dois anos é que faz com que hajam pessoas que fiquem com o coração amolecido e tendam a aligeirar certos comportamentos. Mas da minha parte não há perdão possível. As condenações em Tribunal só reforçam o que deve ser feito em termos disciplinares. Andamos anos e anos a alimentar um casal que passou a viver como milionários, às custas do Clube. Julgavam-se donos do mesmo e inimputáveis, até ultrapassarem todos os limites. Finito.

8 Fevereiro 2023
17,768
23,053
Devia ser neste fim de semana que vem, por não haver jogo. Vão tentar vencer pelo cansaço e levar a AG para lá da hora do jogo
Não dava pois há jogos no Dragão Arena durante a tarde, tanto sábado como domingo.

Mas também preferiria que fosse já este fim de semana.

Última edição: