Devia ser neste fim de semana que vem, por não haver jogo. Vão tentar vencer pelo cansaço e levar a AG para lá da hora do jogo
Eu também teria aprveitado um período mais "sossegado" para matar de vez este assunto.Devia ser neste fim de semana que vem, por não haver jogo. Vão tentar vencer pelo cansaço e levar a AG para lá da hora do jogo
Eu acho que tendo em conta que foi um tema que ficou adiado da última AG a mesa era obrigada a retomar na AG seguinte, acho que é dito no comunicado de anúncio desta AG essa situação.Eu também teria aprveitado um período mais "sossegado" para matar de vez este assunto.
Assim, tendo em conta e espera já algum circo isso vai-se estender nesse dia.
Bah, ser em dia de jogo e tendo em conta as manobras dilatórias que espero é que é secante.Eu acho que tendo em conta que foi um tema que ficou adiado da última AG a mesa era obrigada a retomar na AG seguinte, acho que é dito no comunicado de anúncio desta AG essa situação.
E tendo em conta que esta AG teria de ser agora para aprovação de contas não havia alternativa...
Só mesmo o facto de terem passado dois anos é que faz com que hajam pessoas que fiquem com o coração amolecido e tendam a aligeirar certos comportamentos. Mas da minha parte não há perdão possível. As condenações em Tribunal só reforçam o que deve ser feito em termos disciplinares. Andamos anos e anos a alimentar um casal que passou a viver como milionários, às custas do Clube. Julgavam-se donos do mesmo e inimputáveis, até ultrapassarem todos os limites. Finito.Foram anos e anos do Símio e da Símia a intimidar sócios, a falarem em nome dos portistas, a criar uma rede absolutamente criminosa de bilhetes em que faziam milhões a burlar consócios.
Estamos a falar de um casal que andava a gozar férias em resorts paradisíacos com traficantes de droga, tudo pago por um clube na iminência de falir.
Toda esta impunidade culminou, sem surpresa, numa AG da pura vergonha.
Quem votar contra a expulsão destes excrementos humanos ou não tem memória ou não é portista.
Não dava pois há jogos no Dragão Arena durante a tarde, tanto sábado como domingo.Devia ser neste fim de semana que vem, por não haver jogo. Vão tentar vencer pelo cansaço e levar a AG para lá da hora do jogo