Até sempre!

S

sinal

Guest
Boas pessoal!

Era para não o fazer, mas acho que tenho o dever de dizer algo aos companheiros que gostam de bicicletas.
A partir de hoje, não vão voltar a ter-me por cá, abandonarei este espaço.

Agradeço a todos que adoram ciclismo, foram vocês que me fizeram passar os melhores momentos no Portal dos Dragões.

Um abraço a todos e até sempre. :)

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
Então?
Apesar de algumas nossas picardias, es dos users mais valiosos e que mais contribui para esta secção do fórum, tenho pena, porque aposto que vou deixar de andar tao atualizado pela modalidade, pelos conteúdos que trazes.

L

Lola

Guest
Bem minha gente foi giro mas a vida é mesmo assim, tudo tem um fim.

Fiquem bem ;)
Um abraço e já agora, um beijinho a todos.
Vemo-nos por aí.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,504
389
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho pena. Quem é que agora me vai responder aos posts com memória de elefante e muitas vezes com sarcasmo/ironia? :(

Grande abraço e beijinho para a respectiva.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,196
1,173
Conquistas
3
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sinal disse:
Boas pessoal!

Era para não o fazer, mas acho que tenho o dever de dizer algo aos companheiros que gostam de bicicletas.

Agradeço a todos que adoram ciclismo, foram vocês que me fizeram passar os melhores momentos no Portal dos Dragões.

Caro sinal,

Mais uma vez, obrigado por tudo e as maiores felicidades para o futuro.

Um abraço.

J

JAEP

Guest
Nem acompanho muito o ciclismo mas isto significa que o Sinal deixou o forum de vez em todos os assuntos.

Muito mau isto.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
12,667
1,563
42
Lisboa
É uma pena.

PS:Há um novo utilizador registado hoje chamado sinal. Presumo que seja ele.

WaywardPines

Tribuna
11 Julho 2016
4,583
1,705
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não sei os motivos, mas não desistas de aparecer por cá, faz como eu comenta só quando entenderes e não respondas a gente estúpida e ignorante

Ps: obrigado pois contigo passei a entender melhor a modalidade de ciclismo e  já agora numa altura difícil que estava hospitalizado

As tuas explicações fizeram me vibrar mais com a volta a Portugal

Um abraço e tudo de bom

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
3
27
Porto
Wow esta deixou-me surpreendido. Perdem-se users de valia neste fórum em geral e no cantinho do ciclismo em particular.

Resta desejar as maiores felicidades para o que aí vem e pela minha parte este cantinho não deixará de ter actividade.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
14,421
5,538
sinal disse:
Boas pessoal!

Abraço.

Felicidades...

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,184
343
Fdx, que é isto?!!
Tenho-vos achado muito ausentes, na verdade...

Só poderá ser algo muito forte!
Espero, do fundo do coração, que seja por algo positivo! Para ti e para a Lola!!!

Já to disse, sinal, e voltarei a repetir:

Foste MUITO IMPORTANTE, aliás foste DETERMINANTE para que eu, hoje, tenha no ciclismo o meu maior e MELHOR hobbies da vida!!!

Sempre adorei ciclismo MAS não conhecia um único jogo. MAIS, através dos jogos que me deste a conhecer aprofundei muito mais o conhecimento da modalidade. Hoje, como sabes, acompanho tudo, procuro saber um pouco disto tudo.

Tenho um PRAZER brutal no ciclismo e MUITO deve-o a ti!

Eu nunca o esquecerei Bruno!!
Espero que tenhas bem presente na tua cabeça o quão importante foste para uma parte da minha vida!
Digo-o do fundo do coração sem ponta de exagero.

OBRIGADO SINAL. PARA SEMPRE!!!

UM beijo a Lola!

Não desapareçam, por favor!!

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,351
60
Foi um prazer falar com ciclismo contigo e não só.

Tudo de bom para os dois, sinal e Lola.

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,835
8
33
Lausanne
Passado um dia desta notícia bombástica, noticia essa que nos apanhou de surpresa a todos.
(aqueles que amamos esta modalidade e que temos o prazer de a ter no nosso clube)

Gostamos tanto destes dois grandes user: sinal e Lola. Que é difícil aceitar...

Não sabendo os motivos, só me resta apoiar os seus motivos e agradecer o facto de terem vindo aqui prestar umas palavras para nós.

Este espaço particular vai ter e sofrer uma perda enorme, pois a valia dos comentarios de ambos nos temas do momento bem como nas análises tácticas, e do conhecimento ciclista mundialmente, eram de nível elevado como se prova pelo espaço(site) que ambos produzem!

Que um dia voltem, e que voltem rapidamente a esta secção... nós precisamos de vocês!

Ate la... vamos falando!!

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Foda-se. Não aceito esta merda...

Sinal, se ainda fores a tempo de ler isto toma bem atenção:

Os motivos pelos quais deixas o forum têm de ser muito, mas mesmo muito fortes, pois, caso contrário, eu vou a Vila do Conde ter uma conversinha contigo e com a Lola.

Só agora fui confrontado com a situação e confesso que fiquei muito triste. Nunca pensei que gostasse tantos de vocês. :/

Não sei qual o motivo que vos levou a esta saída tão drástica e repentina. Mas, seja o que for, que se resolva o mais rapidamente possível e regressem.
É que agora nem sei quem vou arreliar no tópico do ciclismo.

Grande abraço e grande beijo!!!