ATP World Tour 2020

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
2,657
358
Shapo fora e Evans faz um comeback de 2-0 para 3-2 e vence McDonald que estava parado desde Junho do ano passado.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
47,097
6,747
Conquistas
1
  • Abril/19
DT199 disse:
Shapo fora e Evans faz um comeback de 2-0 para 3-2 e vence McDonald que estava parado desde Junho do ano passado.

E o Federer entrou no torneio com todo o gás, teve um sorteio que vai dar jogos bem interessantes.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
2,657
358
sirmister disse:
E o Federer entrou no torneio com todo o gás, teve um sorteio que vai dar jogos bem interessantes.
E hoje continuou com o mesmo ritmo ao derrotar o Krajinovic. 2 surpresas na noite de hoje: Sandgren e Tommy Paul elminaram Berrettini e Dimitrov respetivamente.

Amanhã os jogos devem atrasar porque está prevista chuva em Melbourne até meio da tarde...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
47,097
6,747
Conquistas
1
  • Abril/19
DT199 disse:
E hoje continuou com o mesmo ritmo ao derrotar o Krajinovic. 2 surpresas na noite de hoje: Sandgren e Tommy Paul elminaram Berrettini e Dimitrov respetivamente.

Amanhã os jogos devem atrasar porque está prevista chuva em Melbourne até meio da tarde...
Dois cabeças de serie que estavam em rota de colisão com o Federer, que fica com a vida mais facilitada, e praticamente com os quartos de final assegurados.

Sandgreen aqui na australia farta-se de fazer grandes jogos.

Filho de peixe sabe nada, com um pai daqueles vai dar jogador quase de certeza.

https://twitter.com/Jannik_Sinner/status/1218868910243577856

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
6,023
1,271
Que borranço de cueca Millman...

Deu para sentir o cheiro deste lado da TV.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
47,097
6,747
Conquistas
1
  • Abril/19
Viking disse:
Que borranço de cueca Millman...

Deu para sentir o cheiro deste lado da TV.
Foi uma soma disso com o Federer subir o nivel, mas acho que foi mais merito do Fed.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,589
2,046
Conquistas
1
  • Deco
A disparidade entre a parte de cima e de baixo do quadro é qualquer coisa. O facto de alguns jogadores nao terem assumido o estatuto tambem nao ajudou ja que o quadro de baixo ficava mais vistoso com Tsitsipas, Dimitrov e Berretini.

Esta madrugada houve os oitavos da parte de cima do quadro. Nao me lembro da ultima vez em que fosse tao teoricamente entusiasmante. Toda a gente assumiu o seu estatuto até aos oitavos basicamente.

Sem surpresas os dois quartos de final da parte de cima vao ser os jogos a nao perder.
Do outro lado Djokovic nao deve ter grandes problemas em eliminar o Raonic apesar do bom torneio do canadiano.
Ja o Federer vai ter que subir o nivel contra esse incognito Sandgren mas manifestamente apreciador do slam australiano. Suspeito que vai precisar de 4 ou mesmo 5 sets para passar e é se passa.
Se calhar até era melhor ficar pelos quartos com as pessoas a enaltecerem o percurso épico de Sandgren do que passar às meias e levar uma grande sova do Djok. Alias por incrivel que pareça se calhar até para o publico e o espectaculo era melhor passar o americano que teria provavelmente mais hipoteses de surpreender do que o Rogerio.

No quartos da parte de cima os favoritos sao Nadal e Zverev. Ainda assim creio que esta tudo em aberto e tudo pode acontecer. O meu desejo é que passem Thiem e Stan the Man. Principalmente Stan. Thiem é mais pelo facto de que para Wawrinka jogar contra Nadal... coiso.

Mas na verdade o meu grande desejo, dificil mas nao impossivel, é que a final seja Djok-Stan. 50% desse desejo é ja uma certeza. Falta a outra metade, a mais dificil.

Quem nao deve achar grande piada ao meu desejo é o homem nascido em Belgrado no 22 de maio de 1987.
Ele sabe como eu sei e como alias todos sabem que so ha um homem neste planeta que pode impedir o seu 17° slam no domingo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
47,097
6,747
Conquistas
1
  • Abril/19
Marulanda disse:
Mas na verdade o meu grande desejo, dificil mas nao impossivel, é que a final seja Djok-Stan. 50% desse desejo é ja uma certeza. Falta a outra metade, a mais dificil.

Quem nao deve achar grande piada ao meu desejo é o homem nascido em Belgrado no 22 de maio de 1987.
Ele sabe como eu sei e como alias todos sabem que so ha um homem neste planeta que pode impedir o seu 17° slam no domingo.
Acaba por ser isso, Djok a jogar mais ou menos não vai perder para o Fed ou para o Nadal aqui, alias nem aqui nem em nenhum slam se estiver minimamente em forma.

O Zverev tambem tinha o que é preciso se chegasse a final com gás e jogasse como um homem, mas vai ser eliminado pelo stan e depois ainda tinha que passar o Rafa..

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
6,023
1,271
Stan ontem lembrou se de engatar o GOD-Mode.

Foram esquerdas, direitas, era foguetes de tudo o que era lado.

Pensei eu que depois do Medvedev virar para 2-1, que o Stan nunca mais aparecia no court...

Mas ontem nem parecia ter 34 anos, e o que ele correu de um lado para o outro no fundo do court.

Incrível performance ontem, nunca pensei.

Alias, bem me fodeu a aposta, nunca pensei, que jogão.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,589
2,046
Conquistas
1
  • Deco
sirmister disse:
Acaba por ser isso, Djok a jogar mais ou menos não vai perder para o Fed ou para o Nadal aqui, alias nem aqui nem em nenhum slam se estiver minimamente em forma.

O Zverev tambem tinha o que é preciso se chegasse a final com gás e jogasse como um homem, mas vai ser eliminado pelo stan e depois ainda tinha que passar o Rafa..
Zverev ta a jogar bem. Deve dar um grande jogo. Pode cair para qualquer lado. Oxala que seja para o lado do super Stan.

Thiem tambem esta em boa forma. Nadal vai ter que estar a muito bom nivel para derrotar o austriaco.

Que sejam dois grandes jogos. Infelizmente a calendarizaçao é que é uma boa merda. Nao faz sentido esse dia descanso a mais para uns. A partir dos quartos devia ser um dia para as mulheres e outro para os homens.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
47,097
6,747
Conquistas
1
  • Abril/19
Marulanda disse:
Zverev ta a jogar bem. Deve dar um grande jogo. Pode cair para qualquer lado. Oxala que seja para o lado do super Stan.

Thiem tambem esta em boa forma. Nadal vai ter que estar a muito bom nivel para derrotar o austriaco.

Que sejam dois grandes jogos. Infelizmente a calendarizaçao é que é uma boa merda. Nao faz sentido esse dia descanso a mais para uns. A partir dos quartos devia ser um dia para as mulheres e outro para os homens.
O Thiem acho que não está a jogar nada de especial, até agora não apanhou um adversário que pudesse criar grande dificuldades, e foi a um 5 set com um jogador mediano que era esquerdino e lhe expôs  um bocado a esquerda, e quando for o Nadal a fazer isso deve ser mais do mesmo.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,797
15
Toda a gente fala de Djoko na final, mas acho que a final dele é hoje.

Raonic está em grande forma e ainda não perdeu um set.

Aquilo serviço está on fire. Se mantiver o nível prevejo dificuldades para Nole.

Contudo, como este responde a tudo vai por mais pressão no Raonic que nas rondas iniciais.

Quanto ao Federer, muita luta e garra neste AusOpen, mas nas meias vai ficar 3-0 sem espinhas - isto se ele entrar em court. Parai mm ganhava sempre, mas neste acho que já fez muito.

Vejo uma final Zverev-Djoko a pender para o sérvio.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
2,657
358
Jogaço logo à noite, entre Wawrinka e Zverev. Rogério não deve ir a jogo. Não faz muito o tipo dele ir a jogo e desistir no decorrer da partida.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
6,023
1,271
Grande vitória ontem da Ash, que vai caminhando a boa velocidade para puder vencer em casa.

Terá um osso duro de roer com a Kenin, na meia final, que está a jogar muito bem.

Mas creio que deve ficar entre a Ash Barty ou Halep.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
47,097
6,747
Conquistas
1
  • Abril/19
Viking disse:
Grande vitória ontem da Ash, que vai caminhando a boa velocidade para puder vencer em casa.

Terá um osso duro de roer com a Kenin, na meia final, que está a jogar muito bem.

Mas creio que deve ficar entre a Ash Barty ou Halep.
Essa Barty é daquelas pessoas que tem talento para tudo, até mete impressão..