Autoridade da Concorrência suspende contratos de direitos TV da MEO e da NOS

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Segundo avança o SOL os recentes contratos de transmissões televisivas, entre eles o celebrado entre o NGC e a ALTICE, foram/ vão ser chumbados pela Autoridade da Concorrência.
in: http://sol.pt/noticia/495840/Primeira-pagina-do-SOL

O facto dos contratos terem sido assinados, na prática, com uma duração de dez anos terá ajudado a esta decisão da Autoridade da Concorrência.
Aguardemos, a ser verdade a notícia, pelos futuros desenvolvimentos.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
DRAGON_H disse:
Segundo avança o SOL os recentes contratos de transmissões televisivas, entre eles o celebrado entre o NGC e a ALTICE, foram/ vão ser chumbados pela Autoridade da Concorrência.
in: http://sol.pt/noticia/495840/Primeira-pagina-do-SOL

O facto dos contratos terem sido assinados, na prática, com uma duração de dez anos terá ajudado a esta decisão da Autoridade da Concorrência.
Aguardemos, a ser verdade a notícia, pelos futuros desenvolvimentos.
Parece-me que algum lampião não terá ficado satisfeito por FC Porto e sporting receberem montantes equivalentes ao carnide. Seria uma decisão que favorecia o carnide, ao permitir uma renegociação dos valores.

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
6,395
1,035
Famalicão1968
FCP 1893 disse:
Parece-me que algum lampião não terá ficado satisfeito por FC Porto e sporting receberem montantes equivalentes ao carnide. Seria uma decisão que favorecia o carnide, ao permitir uma renegociação dos valores.
Favorece a nós que a carinde podia renegociar ao fim de 3 anos e nem duvido se o caso deles  foi vetado, a nós é melhor que assim podemos no fim de 3 anos como a lei obriga renegociar para valor mais altos.

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
57,075
4,340
36
Braga
Isto favorece-nos! Poderá avançar a centralização ou então fica tudo como está dividindo-se os valores por períodos de 3 anos.

Não se esqueçam é do enorme trunfo negocial do qual o FC Porto pode usufruir: somos o único dos grandes na MEO!

Se a NOS nos tentar agarrar, a MEO terá que subir a parada. Temos tudo para ser o clube com o melhor contrato!

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
Autoridade da Concorrência desmente notícia do SOL Jornal afirmava chumbo de contratos milionários dos 3 grandes. Por Pedro Zagacho Gonçalves Depois do jornal SOL avançar, este sábado, com a notícia de que os contratos milionários de venda de direitos televisivos dos jogos dos três grandes, com as plataformas MEO e NOS, iriam ser anulados, devido a chumbo da Autoridade da Concorrência (AdC), a entidade veio desmentir a informação. "A Autoridade da Concorrência esclarece que não tomou qualquer decisão relativamente aos contratos para a transmissão dos jogos de futebol celebrados entre os clubes de futebol e as operadoras de telecomunicações Meo e Nos", lê-se no comunicado emitido pela AdC. A entidade esclarece que ainda está a "recolher informação sobre os recentes desenvolvimentos no mercado da comercialização dos direitos de transmissão televisiva de conteúdos desportivos premium" e que, a seu tempo, intervirá. Autoridade da Concorrência desmente SOL Os referidos contratos, de longa duração, viriam a render milhões ao Benfica, Porto e Sporting. O clube da Luz esperava vir a receber 400 milhões de euros por um contrato de 10 anos com a NOS (válido por três anos e renovável até dez), os dragões acordaram com a MEO 457 milhões pelo mesmo período de tempo, enquanto os leões chegaram a acordo com a NOS, num total de 515 milhões por 12 épocas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,481
795
admin disse:
eu acho isto muiiito mal contado. e o sol anda em cima....
O Semanário Sol está para acabar. Talvez queiram dar um ar da sua graça agora que vão todos para o olho da rua. É um jornal de porcaria.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,481
795
admin disse:
:) ...jornalismo, supostamente, de investigacao.
nao sei se sera tudo mau.
sei q este pais da-se mal com essas coisas ;)
Eu quando ouço falar de jornalismo de investigação em Portugal lembro-me logo da Felicia Cabrita. Os resultados são conhecidos.

A investigação ao estripador de Lisboa foi épica.

jaco250

Tribuna
1 Dezembro 2015
3,794
1,806
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O orelhudo ficou aziado pelo nosso contrato e pelo do sporting, despois diz que quer renegociar com a NOS e depois vem isto.

A autoridade da concorrencia devia era ter analisado a transmissão dos jogos do encornados no canal deles por exemplo.

24 Novembro 2015
3,147
0
Eu concordo com a Autoridade da Concorrencia.
10 anos é demasiado tempo.
3 anos de cada vez é o ideal até porque ninguem sabe como estara a valorização do mercado daqui a 5 anos.

A Autoridade da Concorrencia devia obrigar a divulgação dos termos dos contratos.
Quem é que recebe o que, quanto e quais são os items.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,481
795
"Ficarei surpreendido se a autoridade para a concorrência chumbar o contrato do Benfica, já não ficarei se chumbar o acordo de FC Porto e Sporting." Rui Gomes da Silva

PS: Porra, nunca esperei na vida dizer isto mas pela primeira vez tenho a mesma linha de pensamento que este psicopata.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
11,528
3,104
Philipp disse:
"Ficarei surpreendido se a autoridade para a concorrência chumbar o contrato do Benfica, já não ficarei se chumbar o acordo de FC Porto e Sporting." Rui Gomes da Silva

PS: Porra, nunca esperei na vida dizer isto mas pela primeira vez tenho a mesma linha de pensamento que este psicopata.
É por essas e por outras que não se pode admitir falta de motivação e garra dentro do campo...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
14,995
347
e aquele monte foi ministro no governo. depois claro portugal piora a cada dia que passa.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
Philipp disse:

pode ser o q tu quiseres, mas ele esta de costinhas bem quentinhas a fizer isto, a falar mal dos arbitros qdo tem um resultado negativo ( aí não há é processos disciplinares...isso é só para os outros).

estes tipos disseram q por estes dias estavam outra vez sentados a mesa com a NOS. ja estiveram, ou nao têm nada p oferecer à manada a nao ser engengrarem mais este ruído?

Estado
Não está aberto para novas respostas.