Ballon D'or - France Football

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Benzema precedeu Mané e De Bruyne
O vencedor da Ballon d'Or 2022 é o atacante do Real Madrid Karim Benzema. O jogador 'blancos' falou na cerimónia de entrega de prémios depois de receber o elogio das mãos de Zinedine Zidane.
Benzema revelou os dois 'modelos' que o acompanharam ao longo da sua carreira e o conduziram a este marco muito importante: "Cresci com este sonho na minha cabeça. Uma motivação contínua, com dois modelos na minha vida: Zidane e Ronaldo. Havia muito trabalho, nunca desisti e manter sempre este sonho na minha cabeça tornou tudo possível. Houve momentos difíceis para mim, por exemplo, quando não fazia parte da selecção nacional. Mas nunca desisti, porque sempre mantive a alegria de jogar futebol".
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ronaldo a mostrar mais uma vez o que é.

Só mesmo neste país de iluminados é que pode ser visto como uma referência em termos humanos. Futebolisticamente é o maior ícone de sempre do país, mas no resto deixa muito a desejar.
realmente o mundo está todo ao contrario, Porque quer dar os parabéns pessoalmente e não por mensagem, deixa muito a desejar?....
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,936
51,065
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ronaldo a mostrar mais uma vez o que é.

Só mesmo neste país de iluminados é que pode ser visto como uma referência em termos humanos. Futebolisticamente é o maior ícone de sempre do país, mas no resto deixa muito a desejar.
O CR7 tem mostrado ser humanamente enorme no que diz respeito a outros assuntos extra futebol.

Nao podes julgar o Homem apenas pelo futebol!!

Agora é verdade, que no futebol, tem um mau perder horrivel, um ego do tamanho do Universo. E sim, em termos de Fair Play nao pode ser visto como uma referência.

Mas isso nao faz dele uma ma pessoa, e apenas consequência de ser um animal competitivo, e provavelmente se nao fosse assim, nao chegava onde chegou.

Mas o lado humano dele é visível em muitas das suas ações que sao publicas, e so pesquisar.

Nao e um santo, nem e um demónio.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Têm estado ambos ausentes dos relvados. Benzema por lesão, diga-se.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,203
Em 1987 deveria ter sido para o Futre, mas como jogava no FCP, foi para o Gullit do AC Milan.

Em 2004 deveria ter sido para o Deco, mas como jogava no FCP, foi para o Shevchenko do AC Milan.

Pó caralho!!