administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,122
1,033
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Helton Leite, guarda-redes de 29 anos, deverá custar cerca de um milhão de euros aos encarnados. O negócio pelo guarda-redes, revela o “Record”, ficará fechado após o jogo do Benfica com o Boavista, marcado para este sábado.

Esta transferência tem levantado dúvidas nas redes sociais sobre a ética dos encarnados em vésperas de defrontar os boavisteiros.

Hoje, o Benfica compra o guarda-redes do Boavista. Amanhã, o Benfica joga contra o Boavista. Luís Filipe Vieira nunca passará disto. pic.twitter.com/vHOQ0ca48Y— Pedro Bragança (@pfbraganca) July 3, 2020

15 dias depois de terem jogado com o Rio Ave (única vitória nos últimos 8 jogos) e em vésperas de jogarem com o Boavista, "anunciam" estes 2 reforços. Reforços, que como está claro, foram avalizados pelo novo treinador do Benfica, seja lá ele quem for…...
Continue lendo...

Dias_21

Bancada central
17 Janeiro 2018
2,228
1,640
Conquistas
4
Maia
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fosse eu o treinador e neste jogo não jogava. Não por desconfiar porque temos de confiar no profissionalismo e caráter dos Homens! Agora para o defender até de possiveis boatos ou o jogo lhe correr mal de forma inesperada, comigo nao jogava.

Em relação a este modus operandi é o clássico nos corruptos... nada muda!

• Like
Reações: Conceição Santos

Calabote

Tribuna Presidencial
30 Junho 2016
6,007
2,172
Conquistas
4
  • Rodolfo Reis
  • Rui Filipe
  • Paulinho Santos
  • Artur Jorge
Fosse eu o treinador e neste jogo não jogava. Não por desconfiar porque temos de confiar no profissionalismo e caráter dos Homens! Agora para o defender até de possiveis boatos ou o jogo lhe correr mal de forma inesperada, comigo nao jogava.

Em relação a este modus operandi é o clássico nos corruptos... nada muda!
Nao é nada que não lhes vá na cabeça.

Mas o Orelhas nao se reuniu com o empresário Maletas recentemente?

Como depois disso surgem estes negócios, e ocMaletas é como todos sabemos empresário, tudo me leva a crer que estariam a tratar destas transferências.

• Like
Reações: Dias_21

fgomes

Tribuna
26 Maio 2014
4,741
2,065
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Deco
A quantidade de jogadores que eles contratam na véspera de jogos é interessante e nada suspeita, seria uma calúnia dizer-se que são desonestos, aqueles seres divinos e angélicais.

Dias_21

Bancada central
17 Janeiro 2018
2,228
1,640
Conquistas
4
Maia
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Hulk

Como depois disso surgem estes negócios, e ocMaletas é como todos sabemos empresário, tudo me leva a crer que estariam a tratar destas transferências.
é uma vergonha. E sempre nestes timmings perfeitos antes dos jogos

• Like
Reações: Calabote

JJC

Bancada central
26 Maio 2014
1,491
168
Nada de novo.

O caso do Jardel na véspera do jogo contra o Olhanense é um dos que não esqueço.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
20,585
1,191
Gaia
Para haver coerencia o contrato de Helton Leite devia ser assinado ao intervalo, e na segunda parte o rapaz já equipava de vermelho.

• Like
Reações: WaywardPines

Dias_21

Bancada central
17 Janeiro 2018
2,228
1,640
Conquistas
4
Maia
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Hulk

Tal como previsto....o resultado foi uma exibição a tocar o amadorismo. Nunca antes visto no Leite... Mas bom. Nada de novo

madeirafcp

Tribuna
20 Maio 2012
4,466
1,276
Até que pode ter feito um par de boas defesas mas o mais importante já estava feito, permitiu com uma “infelicidade” desbloquear o marcador, e logo dentro dos primeiros 20 minutos, retirando pressão à equipa da casa.

Raba

Tribuna
13 Junho 2013
4,987
1,198
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
#ApenasCoincidencia
#PodiaAcontecerAQualquerUm
#ApenasUmaNoiteInfeliz

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
5,405
3,630
Porto
Vai ser emprestado nos próximos 3 anos, primeiro na liga portuguesa dentro da rede dos clubes prostitutos (provavelmente vai continuar emprestado ao Boavista para já), depois a um clube qualquer estrangeiro de fim de tabela ou de segunda liga sem aspirações a nada, e no final rescinde a um ano de acabar contrato e sai a custo zero sem fazer um único jogo oficial pelo regime.

Vai uma aposta? Meto 500 dragões nisto, cobráveis algures em 2023.