Bernardino Barros

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Villas disse:
Só não percebi quem está a ser manso...

Estava a dizer que o Presidente é manso?
Talvez se estivesse a direcionar para o departamento de comunicação. Ou ambos, não sei. Mas inclino-me mais para a primeira opção.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
ixnay disse:
Talvez se estivesse a direcionar para o departamento de comunicação. Ou ambos, não sei. Mas inclino-me mais para a primeira opção.
Se o departamento de comunicação está a ser manso com uma data de processos em tribunal...

Então o Presidente é o Rei dos Mansos
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Villas disse:
Se o departamento de comunicação está a ser manso com uma data de processos em tribunal...

Então o Presidente é o Rei dos Mansos
Não estou a dizer que é o caso, mas se bem “conheço” os envolvidos...
 

64m3uz1n0

Arquibancada
26 Dezembro 2017
116
0
46
Lixa
DeepBlue disse:
Para a posteridade:

    https://www.youtube.com/watch?v=-pAqe1LNjIM&feature=emb_logo


Simplesmente excelente, BB!!! Partilho da revolta, indignação e angústia. Não deixaste nada por dizer, não te escondeste em subterfúgios. Foste a voz de todos nós...


Só agora vi o vídeo completo e devo dizer é mesmo digno de aplauso.

Até atropela os colegas de painel pela revolta que sente, porque tem a necessidade de falar de desbafar a revolta que lhe vai na alma.

E o presidente do Clube o que faz?
Caladinho como um rato, meteu o rabo entre as pernas e foi para casa tomar o remédio para a ciática.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
660
247
Ontem o homem estava muito magro e envelhecido. Podia ser da iluminação mas pareceu-me longe da forma habitual. ( É dos comentadores no Porto Canal que mais gosto de ouvir....)
 
  • Like
Reações: Dias_21