Ias ficar chocado com as coisas que já li dos vermelhos tipo Dalot ainda melhor.Tinha que nascer 10 vezes para chegar ao Dalot
Ias ficar chocado com as coisas que já li dos vermelhos tipo Dalot ainda melhor.Tinha que nascer 10 vezes para chegar ao Dalot
tens razao, o Mide provavelmente foi o melhor jogador do euro sub-17 imo, aquele jogo que fez na semi-final foi fantastico. e concordo, o Jose Neto nunca me pareceu ser nada de especial, ate pareceu me o elo mais fraco do 11 (so mesmo o Anisio achei mais fraco), nao vejo grande coisa nele.Chelmik não acho que mereça, mais depressa o Mide...agora o Rafael Quintas e o Duarte Cunha fora com um jogador normalíssimo como o José Neto na lista é ridículo. Nem falo do Dalot da Temu.
Eu achei o Neto muito semelhante ao Martim Cunha...que também não sou fã. Mas eu punha 4 na lista...Quintas, Lima, Mide e Cunha...acho que é a lista de quase todos.tens razao, o Mide provavelmente foi o melhor jogador do euro sub-17 imo, aquele jogo que fez na semi-final foi fantastico. e concordo, o Jose Neto nunca me pareceu ser nada de especial, ate pareceu me o elo mais fraco do 11 (so mesmo o Anisio achei mais fraco), nao vejo grande coisa nele.
concordo, foram claramente os maiores destaques dos euro sub-17 tambem (apesar de eu achar que o Lima fez jogos melhores no Porto nessa epoca). mas prefiro o Martim Cunha ao Jose Neto pq pareceu me sempre mais explosivoEu achei o Neto muito semelhante ao Martim Cunha...que também não sou fã. Mas eu punha 4 na lista...Quintas, Lima, Mide e Cunha...acho que é a lista de quase todos.
Revelação ou jovem?Dragão de ouro. E bem mercido
RevelaçãoRevelação ou jovem?
Gostei muito de ver o Martim Cunha também na pré época do ano passado.concordo, foram claramente os maiores destaques dos euro sub-17 tambem (apesar de eu achar que o Lima fez jogos melhores no Porto nessa epoca). mas prefiro o Martim Cunha ao Jose Neto pq pareceu me sempre mais explosivo
Esta lesionado o Martim CunhaGostei muito de ver o Martim Cunha também na pré época do ano passado.
Espero que o mister e equipa técnica estejam atentos. Tendo em conta a concorrência na posição acho que têm uma aberta para Taça da carica
Tenho a impressão que é um jogador com bastantes lesões, está poucas vezes disponível.Esta lesionado o Martim Cunha
Desconhecia. Não acompanho a equipa B e vi agr que o rapaz não joga desde o inicio de OutubroEsta lesionado o Martim Cunha