Se calhar é às 10 horas num qualquer paraíso fiscal, assim já fica lá guardado o dinheirinho.
Eu também já fiz esforços para comprar bilhetes que tu nem imaginas. Para Sevilha estive quase 2 dias na fila no estádio das Antas.Adoro quando um gajo vem dizer isto e nem sequer faz ideia dos esforços que uma pessoa já fez para comprar bilhetes.
Meu caro, não fui lá porque estou fora do país, mas mesmo que estivesse provavelmente compraria em casa porque o clube assim o anunciou. E se anunciou deveria ter obrigação de cumprir.
Estamos em 2021.
Comprar online não é nada de anormal.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pelo que disse o @Vieira_Amares, o erro foi geral. Não comprei porque, lá está, pensei que que fosse só no dia a seguir. Que não se repita, pelo menos.Claro que acontece.
Neste caso, não devia. Neste caso, é grave.
Isto já devia estar preparado.
Não sei se reparaste mas ainda esta semana vimos users aqui a falar do erro dos bilhetes com o Moreirense, não sócios que puderam comprar à frente de sócios (não houve problema porque nem encheu).
Eu próprio tive (estou com) problemas na app e as respostas que tive foram algo limitadas.
Agora isto… para mim o pior de todos os “imponderáveis”.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é assim que funciona. Não têm de ter qualquer prioridade quando é anunciado que estarão à venda ao mesmo tempo, online e presencial.Percebo o que queres dizer, mas também sou da opinião que as pessoas que lá estão a espera em pé na fila, que deviam ter prioridade em relação a quem quer estar no seu conforto a reclamar porque ainda não tem lugares disponiveis.
Estando fora do país claro que não te podes deslocar lá.Sou há quase 20.
Mas hey, devia deslocar-me.
Estou fora do país que se foda se perco o lugar de uma época.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Insistam e persistam. Se não conseguirem, desloquem-se a loja do associado, solicitem o livro de reclamações e exponham o problema.Abençoado por deus. Já outros têm que esperar 3 semanas para ter uma chamada retribuida. Funciona tudo bem no reino.
Os lugares não estão reservados. Esta época começa tudo do zero, é por ordem de chegada e de escolha.Estando fora do país claro que não te podes deslocar lá.
Mas penso que dão prioridade aos detentores com o lugar anual antigo. Ou seja, deves ter o teu reservado.
Penso já ter lido algures alguma coisa contrário a isso..mas não tenho a certeza..Os lugares não estão reservados. Esta época começa tudo do zero, é por ordem de chegada e de escolha.
São 10:40 e ainda nada. Liga-se para a linha Dragão e nem sequer se consegue ligação.
A falta de respeito para com os adeptos é enorme. Ainda se houvesse um oficial de ligação aos adeptos...
Não é um "ano zero", mas esta época é independente das restantes, i.e., há camadas de prioridade na compra/escolha de lugares, mas sem precedência do lugar da época 2019/20. No mesmo sentido, também não garante qualquer reserva de lugar para a época seguinte.Penso já ter lido algures alguma coisa contrário a isso..mas não tenho a certeza..
Os lugares desta época é sem qualquer prioridade.Penso já ter lido algures alguma coisa contrário a isso..mas não tenho a certeza..
Não há nada reservado.Penso já ter lido algures alguma coisa contrário a isso..mas não tenho a certeza..
Eu não fui ontem e vou comprar, por exemplo, mas eu só posso na quartaOntem no estádio estavam 14000 quando podiam estar 25000.. achas que vai haver alguma fila?
Se calhar somos sócios diferentes. Daqueles burros que acreditam nas comunicações do clube. Há 40 minutos atenderam-me milagrosamente o telefone e disseram que iam estar a "qualquer momento" disponíveis no site.Alguém sabe se a hipótese de compra de bilhete para as pessoas "no conforto à espera de passar a frente" é num dia diferente?
A mim ainda não aparece nada.Disponível no separador Sócios > Bilhete de Época
Não é na página pessoal (em cima). Menu lateral > Sócio > Bilhete de época. Comprei e já recebi confirmação via e-mail.A mim ainda não aparece nada.