Bilhete de Época 2021/2022

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Adoro quando um gajo vem dizer isto e nem sequer faz ideia dos esforços que uma pessoa já fez para comprar bilhetes.

Meu caro, não fui lá porque estou fora do país, mas mesmo que estivesse provavelmente compraria em casa porque o clube assim o anunciou. E se anunciou deveria ter obrigação de cumprir.

Estamos em 2021.
Comprar online não é nada de anormal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu também já fiz esforços para comprar bilhetes que tu nem imaginas. Para Sevilha estive quase 2 dias na fila no estádio das Antas.

Isso não me dá prioridade nenhuma sobre ninguém.

Percebo o que queres dizer, mas também sou da opinião que as pessoas que lá estão a espera em pé na fila, que deviam ter prioridade em relação a quem quer estar no seu conforto a reclamar porque ainda não tem lugares disponiveis.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Claro que acontece.

Neste caso, não devia. Neste caso, é grave.

Isto já devia estar preparado.

Não sei se reparaste mas ainda esta semana vimos users aqui a falar do erro dos bilhetes com o Moreirense, não sócios que puderam comprar à frente de sócios (não houve problema porque nem encheu).
Eu próprio tive (estou com) problemas na app e as respostas que tive foram algo limitadas.
Agora isto… para mim o pior de todos os “imponderáveis”.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pelo que disse o @Vieira_Amares, o erro foi geral. Não comprei porque, lá está, pensei que que fosse só no dia a seguir. Que não se repita, pelo menos.
De resto, não tenho tido qualquer problema.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Percebo o que queres dizer, mas também sou da opinião que as pessoas que lá estão a espera em pé na fila, que deviam ter prioridade em relação a quem quer estar no seu conforto a reclamar porque ainda não tem lugares disponiveis.
Não é assim que funciona. Não têm de ter qualquer prioridade quando é anunciado que estarão à venda ao mesmo tempo, online e presencial.
Agora não façam disto um caso, por amor de Deus.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sou há quase 20.

Mas hey, devia deslocar-me.
Estou fora do país que se foda se perco o lugar de uma época.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estando fora do país claro que não te podes deslocar lá.

Mas penso que dão prioridade aos detentores com o lugar anual antigo. Ou seja, deves ter o teu reservado.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não há 10 mil pessoas com lugar há mais de 10 anos

Há lugar para todos, respiram
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Abençoado por deus. Já outros têm que esperar 3 semanas para ter uma chamada retribuida. Funciona tudo bem no reino.
Insistam e persistam. Se não conseguirem, desloquem-se a loja do associado, solicitem o livro de reclamações e exponham o problema.
 

O Tribunal

Superior
23 Junho 2019
8
9
Estando fora do país claro que não te podes deslocar lá.

Mas penso que dão prioridade aos detentores com o lugar anual antigo. Ou seja, deves ter o teu reservado.
Os lugares não estão reservados. Esta época começa tudo do zero, é por ordem de chegada e de escolha.

São 10:40 e ainda nada. Liga-se para a linha Dragão e nem sequer se consegue ligação.

A falta de respeito para com os adeptos é enorme. Ainda se houvesse um oficial de ligação aos adeptos...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os lugares não estão reservados. Esta época começa tudo do zero, é por ordem de chegada e de escolha.

São 10:40 e ainda nada. Liga-se para a linha Dragão e nem sequer se consegue ligação.

A falta de respeito para com os adeptos é enorme. Ainda se houvesse um oficial de ligação aos adeptos...
Penso já ter lido algures alguma coisa contrário a isso..mas não tenho a certeza..
 

Crocas

Superior
23 Julho 2018
37
16
Penso já ter lido algures alguma coisa contrário a isso..mas não tenho a certeza..
Não é um "ano zero", mas esta época é independente das restantes, i.e., há camadas de prioridade na compra/escolha de lugares, mas sem precedência do lugar da época 2019/20. No mesmo sentido, também não garante qualquer reserva de lugar para a época seguinte.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
520
346
Invicta
Alguém sabe se a hipótese de compra de bilhete para as pessoas "no conforto à espera de passar a frente" é num dia diferente?
Se calhar somos sócios diferentes. Daqueles burros que acreditam nas comunicações do clube. Há 40 minutos atenderam-me milagrosamente o telefone e disseram que iam estar a "qualquer momento" disponíveis no site.