Bilhete de Época 2021/2022

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Mais uma prova de que os lá de cima estão se a cagar para os adeptos e cada vez somos mais marionetas nisto tudo.Nojo.
É pá aqui também criticamos tudo, a nossa SAD é tudo vilões. Depois vamos ver os preços para o benfica Barcelona e os sócios pagam entre 25 e 50. E já esgotaram os bilhetes..
 

Crocas

Superior
23 Julho 2018
37
16
Se venderes 10 mil bilhetes de época até ao jogo com o Liverpool ficarei espantando.

Com os preços praticados muita gente opta por não comprar.

Posso estar a ter um raciocínio errado, mas assumindo a versão mais simples, parece-me que já devem ter sido vendido os 10k (ainda que não anunciado). Caso o que afirmo esteja incorreto, estão a desprezar a venda do lugar anual de forma quase cómica.

Assumindo que faltam liquidar 5k lugares anuais, sobram 20k dos 50% de lotação em formato bilhete.
Se amanhã um sócio A comprar bilhete para um lugar X e um sócio B quiser lugar anual para esse mesmo lugar X, deixa de o conseguir fazer, ou consegue fazê-lo ao mesmo preço mas sem acesso ao primeiro jogo da UCL.

Num cenário limite onde os 20k de sobra esgotam amanhã (quinta), os 5k de lugares anuais vão pagar o mesmo e ter acesso a menos um jogo. Vai gerar alguma confusão.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
189
138
39
Areosa
É sempre lixado, 240 em cotas (2 anos de atraso de cotas em atraso que tem), quanto fica ser sócio?
Isso dependera sempre da pessoa, se quer pagar muito mais para manter o numero.
Eu tive uns 2 anos sem pagar cotas, até se fui a loja do associado e falei com eles, que queira voltar pq não queira perder o número, na altura lembro me que ele meteu la no sistema como se fosse sócio que morou no estrangeiro e paguei se não me engano 70e no total.
Hoje com 36 anos sou o sócio número 10012 💪💪💪
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
922
681
Pergunta para queijinho. O meu filho têm 9 anos. Posso comprar lugar anual com o cartão dele e ir outra pessoa ver os jogos?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,655
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pergunta para queijinho. O meu filho têm 9 anos. Posso comprar lugar anual com o cartão dele e ir outra pessoa ver os jogos?
Não. Este bilhete de época para já é pessoal e intransmissível.

No que diz respeito a lugar anual normal não podes nA mesma. Só é transmissível a alguém da mesma faixa etária.
 
  • Like
Reações: 0781

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Pergunta para queijinho. O meu filho têm 9 anos. Posso comprar lugar anual com o cartão dele e ir outra pessoa ver os jogos?
Não..e este ano há duas razões para isso.

Uma delas já existia, uma pessoa só pode ir ver jogos com o cartão de outra pessoa, se for da mesma categoria ou inferior, na pratica isto quer dizer que, uma criança pode ir com o cartão de um adulto porque paga menos que o adulto, mas o adulto não pode ir para o lugar da criança...está situação foi retificada pois nos primeiros anos de lugar anual, havia muita gente a comprar o lugar em nome dos filhos para pagar muito menos.

A outra razão só acontece este ano por causa da pandemia, o lugar é intransmissível.
 
  • Like
Reações: mega_dragon e 0781

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
250
28
Já mais pessoas compraram?

O mail diz lá:
Tipo de título: Campeonato e UEFA
Época: 2019/2020

Espero que seja bug :)
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,968
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
É pá aqui também criticamos tudo, a nossa SAD é tudo vilões. Depois vamos ver os preços para o benfica Barcelona e os sócios pagam entre 25 e 50. E já esgotaram os bilhetes..
Lá vem o saquinho dos lampiões... Tem que vir sempre os whataboutisms.

Tristeza.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Lá vem o saquinho dos lampiões... Tem que vir sempre os whataboutisms.

Tristeza.
Vem porque quando se fazem críticas em que se está a particularizar o nosso preço como sendo absurdo tive curiosidade de ver como andava nos outros. Acho todos caros, mas há as condicionantes de só estar meio estádio disponível.
No entanto como já tenho bilhete de época o preço deste jogo já está a abater.
Dito isto não penso que vá encher, além da situação económica, existe ainda receio, e algumas pessoas até perderam o hábito de ir ao estádio.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,120
2,417
Comprando o Lugar Anual via online fica imediatamente registado no cartão de sócio ou é necessário depois ir à Loja para actualizar o cartão fisicamente?