Bilhete de Época 2021/2022

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
500
314
V.N. Gaia, 1982
Nem os bilhetes para os jogos do pavilhão se podem comprar online e já vamos em 2021 lol

por falar em pavilhão alguém sabe se agora c o levantamento das restriçoes irá existir o bilhete de época pelo menos para quem antes da pandemia tinha lugar anual lá?
 
  • Like
Reações: Rei Serifo

Almanac

Superior
23 Maio 2017
46
38
Porto, Portugal
Sabem se duas ou três pessoas quiserem mudar o lugar para tentarem ficar juntas têm todas elas de se descolar ao estádio pessoalmente?
É possível apenas ir um e dar nomes/número de sócios?
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,281
2,874
Sabem se duas ou três pessoas quiserem mudar o lugar para tentarem ficar juntas têm todas elas de se descolar ao estádio pessoalmente?
É possível apenas ir um e dar nomes/número de sócios?
Basta ir uma pessoa e levar os outros números de sócio
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,896
7,722
Porto
Estive lá ontem à hora de almoço e nem 5 minutos demorei a trocar o lugar e a coloca-lo na parte de trás do cartão!

Infelizmente não consegui o lugar que tinha antes da pandemia...
 

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,623
1,623
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Estive lá ontem à hora de almoço e nem 5 minutos demorei a trocar o lugar e a coloca-lo na parte de trás do cartão!

Infelizmente não consegui o lugar que tinha antes da pandemia...
A colocar na parte de trás do cartão?
Eu não tenho nada colocado no cartão em relação ao lugar do bilhete da época.
 

Dragon4ever

Arquibancada
7 Agosto 2020
223
347
Lavra, Matosinhos
Ok, obrigado.
Eu não tenho nada disso.Só tenho a fatura com a indicação da porta, sector,fila e o lugar
O local para fazer a mudança do lugar é junto à porta 12
Aí tens 2 filas
Na da esquerda fazes a mudança de lugar
Depois da mudança, sais e vais para a fila da direita, para colocar a "identificação impressa" no cartão .............. se quiseres.
Quando lá estive, a coisa era demorada. Não fiz a impressão, até porque no próximo ano podemos retomar o lugar que tínhamos antes e aí sim, vou querer imprimir o lugar habitual
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,332
13,800
No dia 26 de Setembro afirmei aqui no tópico "Imagino que se em Outubro estiver a 100%, é sensato venderem livremente e com algum desconto."

Ora aí está...a partir de amanhã há nova remessa e com ligeira atualização de preços.

No meu caso fui claramente precipitado porque dei 170 (agora está a 160...) e como estive de férias fora do Porto deixei o lugar vazio contra o Liverpool e Paços.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,805
13,165
No dia 26 de Setembro afirmei aqui no tópico "Imagino que se em Outubro estiver a 100%, é sensato venderem livremente e com algum desconto."

Ora aí está...a partir de amanhã há nova remessa e com ligeira atualização de preços.

No meu caso fui claramente precipitado porque dei 170 (agora está a 160...) e como estive de férias fora do Porto deixei o lugar vazio contra o Liverpool e Paços.
10 € de desconto, por um jogo da liga e um da LC, vão roubar ao car......
 

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
191
142
39
Areosa
Isto é uma palhaçada , pq não fizeram de uma forma faseada como a compra dos lugares? Darem prioridade a quem tem o lugar anual a anos? Está semana estou de férias e não me encontro no porto sendo que tem q ser no estádio a troca 🤦
 
15 Março 2012
4,435
3,422
Os bilhetes para a época estarão à venda a partir das 16 horas no site ou é só no estádio? Quero comprar mas a essa hora não posso deslocar-me até ao estádio.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,318
7,646
Trocado o lugar anual. Pena não dar para fazer online, mas estava tudo bem organizado e fiz a troca em 2 minutos.
 
  • Like
Reações: bluegirl