Bilhete de sócio de menores

Jtdavid

Superior
18 Agosto 2019
3
0
O meu filho é sócio (8 anos) e gostaria de perceber se de vez enquando posso comprar um bilhete de sócio e ir na vez dele. As entradas são controladas no estádio? Se sim, como?

mega_dragon

Tribuna
24 Junho 2012
2,973
316
Se for controlado, é proibido. Creio ser apenas transmissivel entre sócios da mesma categoria ou entre pessoas da mesma faixa etaria.

Jtdavid

Superior
18 Agosto 2019
3
0
Sim, eu sei. Só gostaria de saber se o clube na prática fecha os olhos a essa questão nos jogos de menor importância...em prol de estádios mais cheios. Sei que isto foi uma questão recorrente e muitos o fizeram durante algum tempo mas não sei como está agora.

mega_dragon

Tribuna
24 Junho 2012
2,973
316
Jtdavid disse:
Sim, eu sei. Só gostaria de saber se o clube na prática fecha os olhos a essa questão nos jogos de menor importância...em prol de estádios mais cheios. Sei que isto foi uma questão recorrente e muitos o fizeram durante algum tempo mas não sei como está agora.
Tenta arriscar...depende muito do segurança. Eu normalmente passo o cartão e sigo... Apesar de ser o meu e estar a vontade, não vejo grande controlo.

Jtdavid

Superior
18 Agosto 2019
3
0
Obrigado. Sim, vou tentar num jogo mais pequeno. Eu geralmente vou com ele e eu pago o bilhete público geral. Mas uma vez ou outra se calhar vou tentar.