Bilhetes AS Roma - Porto

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,173
89
33
Vila Nova de Gaia
Pessoal, já há informações sobre quando estarão à venda os bilhetes para a Roma, em Itália?

Eu sou sócio e estou a pensar ir com a cachopa, mas ela não é sócia. Até já marquei férias para essa semana...os bilhetes também costumam estar disponíveis para não sócios? Ou pode arranjar "por fora" e ir para a mesma zona do estádio? Não percebo como funcemina, nunca fui ver um jogo fora...obrigado!

Dunham

Bancada central
12 Julho 2016
1,935
404
Conquistas
2
24
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ChamaDoDragao disse:
Pessoal, já há informações sobre quando estarão à venda os bilhetes para a Roma, em Itália?

Eu sou sócio e estou a pensar ir com a cachopa, mas ela não é sócia. Até já marquei férias para essa semana...os bilhetes também costumam estar disponíveis para não sócios? Ou pode arranjar "por fora" e ir para a mesma zona do estádio? Não percebo como funcemina, nunca fui ver um jogo fora...obrigado!
Acho que vai ser complicado arranjar bilhetes para não sócios.
Os primeiros a serem postos á venda devem ser para os lugares anuais,  só depois vão alargando a sócios e a não sócios,  conforme a disponibilidade.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,173
89
33
Vila Nova de Gaia
Sabem-me dizer quando estarão à venda os bilhetes para a deslocação? Quando é que são normalmente colocados à venda?

Em relação a preços dos bilhetes, quanto ficará mais a viagem? Há excursão organizada pelo clube ou pelos SD?

Obrigado!

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
ChamaDoDragao disse:
Sabem-me dizer quando estarão à venda os bilhetes para a deslocação? Quando é que são normalmente colocados à venda?

Em relação a preços dos bilhetes, quanto ficará mais a viagem? Há excursão organizada pelo clube ou pelos SD?

Obrigado!
Para não sócio duvido muito que arranjes. Para sócio, é possível desde que sejas rápido e queiras largar uma boa nota porque duvido que estejam baratos.

Não sei onde arranjas especificamente mas tenta entrar em contacto com os núcleos dos SD ou com o facebook deles.

Dragon G

Tribuna
28 Abril 2012
3,058
119
34
Relativamente ao preço o ano passado para o jogo em Liverpool paguei 53€ pelo bilhete

Dunham

Bancada central
12 Julho 2016
1,935
404
Conquistas
2
24
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os bilhetes pelos vistos estão esgotados no Dragão.
Se alguém estiver á procura,  a Roma tem bilhetes disponíveis online a um preço mínimo de 40€,  os nossos adeptos ficam juntos á Curva Nord.

mega_dragon

Tribuna
24 Junho 2012
2,972
315
Dunham disse:
Os bilhetes pelos vistos estão esgotados no Dragão.
Se alguém estiver á procura,  a Roma tem bilhetes disponíveis online a um preço mínimo de 40€,  os nossos adeptos ficam juntos á Curva Nord.
.

Não autorizam a comprar no site deles. Também tentei até antes de estarem à cenda no Dragão mas não dá quando se assinala a nacionalidade portuguesa.

Dragon G

Tribuna
28 Abril 2012
3,058
119
34
mega_dragon disse:
Que roubo. Por 185€ ficou a minha viagem+bilhete+alojamento de 3 noites.
Também consegui muito mais barato do que os SD cobram e tendo em conta que o bilhete (50€) é caro. O único senão é que tive de perder uma manhã de trabalho na bilheteira do Dragão e com os mesmos "chicos espertos" de sempre a passar a frente do pessoal.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,266
2
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
mega_dragon disse:
Comprei no Dragão. Fui para a fila as 10h da manhã com cartões de lugar anual, incluindo o meu.
Ah, ok.
Disseste que online não te pareceu possível.
Impossível mesmo?
Pareceu-te haver outras opções?

Dunham

Bancada central
12 Julho 2016
1,935
404
Conquistas
2
24
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foram colocados mais bilhete hoje á venda no Dragão ao mesmo preço da primeira remessa.
Segundo o Porto, mais de 4000 já estão garantidos em Roma.

mega_dragon

Tribuna
24 Junho 2012
2,972
315
bluevertigo disse:
Ah, ok.
Disseste que online não te pareceu possível.
Impossível mesmo?
Pareceu-te haver outras opções?
Online tentei no site da Roma mas não deu porque quando colocas a nacionalidade portuguesa, eles dizem que so dá através do nosso Clube.

Mas hoje chegou uma nova remessa no Dragão.