Bilhetes Champions League VS Roma

robinvelasquez

Superior
19 Dezembro 2018
1
0
Boa tarde, eu sou mexicano e sou do mesmo estado que Herrera um dos meus sonhos e assistir um jogo de champions no estádio, vou fazer intercambio na mirandela o proximo ano em fevereiro, quando saem os bilhetes a venda geral o como posso comprá-los?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,714
2,713
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
robinvelasquez disse:
Boa tarde, eu sou mexicano e sou do mesmo estado que Herrera um dos meus sonhos e assistir um jogo de champions no estádio, vou fazer intercambio na mirandela o proximo ano em fevereiro, quando saem os bilhetes a venda geral o como posso comprá-los?
Um mexicano ,seja bem-vindo penso que ainda demorará um pouco para colocarem os bilhetes à venda ate porque nosso primeiro jogo será em Roma,vai acompanhando pelo site do clube ,faz login e aciona receberes a newsletter do clube é grátis aí serás informado on-line,mas primeiramente os sócios tem prioridade.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não sócio, nuns oitavos de champions é muito difícil arranjares. Ainda para mais, aparentemente sem grandes conhecimentos. A não ser que pagar um balurdio não seja problema.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,714
2,713
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
robinvelasquez disse:
Fui dar uma olhada no site e ate já tem mas creio ser somente para sócios onde os que tem lugar anual tem prioridade,mas dá uma conferida.

https://www.fcporto.pt/pt/loja/bilheteira