Bobby Robson (1933 - 2009)

T

Timofte 2-3

Guest
Perdoe a correcção, mas foi com o Panathinaikos que perdemos em casa. E aquela eliminatória com a Sampdória, tão mal perdida ficou-me na garganta.
 
D

Dark_Sorcerer

Guest
Faleceu Bobby Robson.. =(

http://www.timesonline.co.uk/tol/sport/football/article6734448.ece
 
T

Trivelas

Guest
Confirma-se...a sua terrível luta chegou ao fim.

Com tudo o de bom e mau que tinha enquanto treinador, foi um dos homens que mais admirei no nosso clube.

Por favor, alguém do clube que tenha uma palavra que seja em agradecimento pelo seu passado no clube.
Hoje têm uma boa oportunidade para o fazer, até porque jogamos contra um clube inglês!

:((
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
Talvez nao tera sido o melhor treinador que passou pelo FCPorto,mas foi o meu favorito.Grande treinador,grande homem,grande carisma.
RIP
 

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
950
416
35
Varsóvia/Covilhã
Estou muito triste :(

Sir Bobby Robson será eterno! Grande figura do futebol mundial e enorme ser humano!
Um grande obrigado por tudo o que nos deu em vida!

Espero que se faça o merecido agradecimento da parte do FC Porto.

Descanse em paz.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,487
6,581
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
:((((((((((

A sua luta pela vida chegou ao fim,infelizmente.

Foi dos treinadores que mais adorei ver no nosso Porto.

Sir Bobby Robson que descanse em Paz.

RIP
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Este sim, um Grande Senhor...

Que descanse em paz !

Em jeito de agradecimento, um grande obrigado por todas os momentos felizes que nos proporcionou!
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,898
7,733
Porto
Tanta gente que nao faz falta neste mundo e so os bons é que partem.....

Bobby Robson perdeu poucos jogos ao longo da sua vida e mesmo este, o mais dificil de todos, apenas o perdeu na marcaçao da 50º grande penalidade!!

Nos meus 31 anos de vida, este foi o homem(com um H MUITO GRANDE!!!) que colocou o FC Porto a jogar o melhor que vi ate hoje. Que saudades das suas conferencias de imprensa naquele portugues tao tipico dele....

É um dia de luto para o futebol mundial.

Obrigado por tudo, SIR BOBBY ROBSON!!!!!!!!!!

SEE YOU IN HEAVEN!!

P.S. Gostava de ver o FC Porto a jogar hoje com uma braçadeira preta. Penso que seria uma justa homenagem a quem tanto deu ao nosso clube.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
alguem me sabe dizer mais ou menos como funcionava o 4-4-2 classico dele?

os jogadores mais utilizados e os jogos que mais se destacaram?
 
A

Antilamp

Guest
RIP Sir Bobby Robson. Lutou enquanto pode mas desta vez a doença foi mais forte do que ele. Paz à sua alma. Foi um grande treinador, um grande homem.
 
M

mac

Guest
Dia muito, muito triste.
Espero algo de especial da parte do nosso clube.
RIP Sir Bobby Robson.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Nunca vi o Porto a jogar tanto futebol como no tempo do Sir Robson, foram os 2 primeiros anos do penta... aquilo é que era jogar futebol.

Ainda me lembro do raspanete que ele deu à equipa depois de ganhar 5-0 ao campomaiorense, só porque não marcaram golos na 2ª parte.

Como era humano, também teve o seu erro, foi colocar o Aloisio a defesa esquerdo na meia final contra o barça.

Podemos sentir orgulho de ele ficar na história do Porto. Grande perda para o futebol mundial.
 
B

bradel

Guest
RIP Bobby Robson. Grande treinador (tirando o famoso jogo com o Barcelona), grande homem. Fica para sempre na memória de todos os portistas. Até sempre.
 
P

PowerDragon

Guest
Mais do que um grande treinador era um grande Homem. Lutou até ao ultimo suspiro e isso é de louvar ... um exemplo para muitos. Uma marca ...

Hoje é um dia triste , um dia onde se prestam homenagens a este grande Senhor , a este grande Homem.

Uma lenda da minha infancia , que hoje infilizmente partiu ...

Por tudo o que fez pelo meu clube , um muito obrigado :(

http://www.youtube.com/watch?v=zLNnSKhtbmA&eurl=http%3A%2F%2Fwww.cmportugal.com%2Findex.php%3Fshowtopic%3D118076%26st%3D60&feature=player_embedded
 
O

O do Douro

Guest
Até breve Sir Bobby Robson!!

É um orgulho ter contado com a sua colaboração para a evolução do FCP!!!