Bola de Ouro 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.
S

sinal

Guest
O Messias merece a bola de ouro. Golos, assistências e tudo o resto justificam o prémio.

Ronas e Gaymar, deverão completar o pódio. Sobre o Suárez, ser considerado o melhor PdL da actualidade já é um grande prémio para ele, grande jogador, mas os outros 3 estão noutros patamares.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Não percebo qual é a lógica da escolha começar quando falta 1/5 do ano, que corresponde a, pelo menos, 1/4 do futebol efectivo ao longo de uma época. Devia ser ou por época (e não por ano), ou então a escolha só começar em janeiro do ano seguinte.

Quanto ao vencedor gostava que fosse o Ronaldo (não por ser especial fã dele, mas por ser um portugês a tornar-se o 2º maior da história), mas seria mais justo e lógico que ganhasse o Messi. Se não for nenhum destes sobra o Maxi Pereira.
 
S

sinal

Guest
Vlk disse:
Devia ser ou por época (e não por ano), ou então a escolha só começar em janeiro do ano seguinte.
Por época é complicado, é que por exemplo a temporada dos campeonatos Sul-Americanos coincide com o ano, ao contrário da Europa.

Por ano tem lógica, agora realmente é estúpido começar a eleição em finais de outubro. Isto tinha de ser feito em janeiro.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Mika-Genebra disse:
PS: dispenso ataques dos Messi e Ronaldo lovers.
Para isso tens de dizer coisas com noção. Não foi o que fizeste. Messi foi melhor, a larga distância, de todos os outros. Em estatísticas, em "jogo jogado", em tudo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vai ganhar o Messi. De forma natural e tranquila. Em segundo fica o Ronaldo embora eu acho que o Neymar merecia mais esse segunda lugar.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MSN era o evidente e o mais justo mas a propaganda é forte por parte da Gallo. O mesmo se passa com o Iniesta que faz 10 jogos bons num ano e está sempre nestas andanças e o Busquets faz 50 e ninguém lhe liga. lol
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O problema disto é que os treinadores e capitães vão votar nos seus jogadores e colegas de equipa. O Dunga já disse que votou no Neymar e o cepo do Ramos de certeza que vai votar no Ronaldo. O Fernando Santos também vai votar no Ronaldo.

Depois temos coisas fantásticas como ver o Ramos e o David Luiz como melhores Defesas Centrais.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
RONALDO: «NÃO SERIA UMA SURPRESA SE EU GANHASSE A BOLA DE OURO»
Diz que fez a sua melhor época em termos individuais
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,400
150
Philipp disse:
RONALDO: «NÃO SERIA UMA SURPRESA SE EU GANHASSE A BOLA DE OURO»
Diz que fez a sua melhor época em termos individuais
Mais tabaco, Ronaldo, mais tabaco.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,477
8,472
30
Porto
Passou-se...
Ganhou o quê?
Liga, Champions, Copa????
Esteve na equipa que teve e tem o melhor trio do futebol actual???
Opá... é nestas atitudes que ele perde a simpatia das pessoas...
Depois nós é que temos defeitos por preferir o futebol do Messi...

Força Messi!!! Vais conseguir!!
 
S

sinal

Guest
ruifcpsempre disse:
Passou-se...
Ganhou o quê?
Fdx, a sério que perguntas isso?
Devias ter vergonha de fazer uma pergunta dessas.

O que ganhou? Eu respondo-te, ganhou um 'amigo' marroquinho. Mas estamos a brincar ou o quê?
São inadmissíveis este tipo de perguntas.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,477
8,472
30
Porto
sinal disse:
Fdx, a sério que perguntas isso?
Devias ter vergonha de fazer uma pergunta dessas.

O que ganhou? Eu respondo-te, ganhou um 'amigo' marroquinho. Mas estamos a brincar ou o quê?
São inadmissíveis este tipo de perguntas.
Das duas, uma:
Ou ele é mesmo gay, e só tem que se assumir, pois ninguém o vai descriminar por causa disso.
Ou ele anda com uma mulher, e está a usar esta história como cortina de fumo para a imprensa não meter o bedelho...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.